Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona+T3+Stano+Masteron+Enantato


Posts Recomendados

Publicidade

4 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Não sei se você ja usou hcg, mas mandar sub é uma dor do capeta hahahaha. Eu sempre mando IM e me dou bem. Quanto ao ventro, eu nunca testei, não sei nem onde manda pra fala a verdade, é um bom spot pra stano? Mandei a minha no vasto ( pensa numa dor do kpta) ?

Ja usei sim mano kkk , arde bem mesmo mais vou aguenta qlqr coisa troco agulha e vo na IM msm . Ventro achei bem legal mano senti bastante dores nas primeiras horas mas creio q seja por conta de nunca ter usado o spot . Vasto eh foda pra stano entra comendo kkk amanha vo aplica stano !

10 horas atrás, Stallion1181 disse:

Quando houver mudanças, posta pra gente ver cara.

Abraço e bons ganhos :D 

Stalion tirei as fotos hj mano celula peba depois q me roubaram qualidade ruim mais da pra da uma avaliada . Vou posta a foto que eu acha antes do ciclo sepa de uns 40 dias antes so pra ter uma base

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recuperei meu notbook hoje ( tava no trabalho desde quinta e nao fui trabalhar esses dias . Vou baixa as fotos pro pc editar e postar manos!

RELATO DO DIA: Ontem apliquei stano no ventro esquerdo aplicação tranquila bem menos dores que o normal, fui pra uma baladinha pq pra ficar com insonia em casa melhor fica na balada ne kkkk, nao me alimentei la claro mais tambem nao bebi nem nada do genero acordei 2 da tarde agora quebrado kkk. apliquei a trembo e o enantato que vacilei demais fui na pressa e apliquei com o quad meio contraido pense numa dor  dos infernos mas ta tudo sussa, tambem reaproveitei uma agulha da aplicação de stano pra puxa as drogas do bujao só e fico uns cristais no meio fico dificil de entra o oleo todo mais foi de boas!

PS: Galera ja editei as fotos tentei baixar pro post image e demoro meia hora e nao foi, fui pro imageshack criei a conta e o album e ta dando erro tambem dizendo pra eu tentar mais tarde. Alguem tem como ajudar no quesito?

Editado por Ibrenovsky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2015 16:36:39, Ibrenovsky disse:

Recuperei meu notbook hoje ( tava no trabalho desde quinta e nao fui trabalhar esses dias . Vou baixa as fotos pro pc editar e postar manos!

RELATO DO DIA: Ontem apliquei stano no ventro esquerdo aplicação tranquila bem menos dores que o normal, fui pra uma baladinha pq pra ficar com insonia em casa melhor fica na balada ne kkkk, nao me alimentei la claro mais tambem nao bebi nem nada do genero acordei 2 da tarde agora quebrado kkk. apliquei a trembo e o enantato que vacilei demais fui na pressa e apliquei com o quad meio contraido pense numa dor  dos infernos mas ta tudo sussa, tambem reaproveitei uma agulha da aplicação de stano pra puxa as drogas do bujao só e fico uns cristais no meio fico dificil de entra o oleo todo mais foi de boas!

PS: Galera ja editei as fotos tentei baixar pro post image e demoro meia hora e nao foi, fui pro imageshack criei a conta e o album e ta dando erro tambem dizendo pra eu tentar mais tarde. Alguem tem como ajudar no quesito?

Deixa eu ver se entendi bem.. você aplicou stano em 1 dia.. e usou a agulha no dia seguinte pra puxar trembo e enantato?
Leva a mal não? bem feito que doeu bastante =p ... velho... paguei R$6,50 em 100 agulhas... nem 10cts cada... tu tá expondo ela em algum ambiente não estéril pra economizar isso? ... repensa isso cara.. pro seu bem ;D ... que nesse tempo que a agulha ficou exposta, pode contaminar ela... mesmo se deixar na capinha que veio...
Acompanhando aqui... segue firme.. e para de dar mole pra economizar menos do que a bala juquinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, antigoargos disse:

Deixa eu ver se entendi bem.. você aplicou stano em 1 dia.. e usou a agulha no dia seguinte pra puxar trembo e enantato?
Leva a mal não? bem feito que doeu bastante =p ... velho... paguei R$6,50 em 100 agulhas... nem 10cts cada... tu tá expondo ela em algum ambiente não estéril pra economizar isso? ... repensa isso cara.. pro seu bem ;D ... que nesse tempo que a agulha ficou exposta, pode contaminar ela... mesmo se deixar na capinha que veio...
Acompanhando aqui... segue firme.. e para de dar mole pra economizar menos do que a bala juquinha.

Não mano vc tem razão questão ne grana nao que na verdade ta ate sobrando kkk, foi que nao ia ter tempo de compra e dei o vacilo do estoque ta baixo em casa, nem doeu nao so uns cristais perceptiveis no meio do oleo mais fico tranquilo nem dor nem nada sussa. contaminação não houve foi terminar a primeira aplicação foi direto pra capinha dela não tem como haver aplicação, ate agora nada de inchaço nas aplicações nem nada do genero so os nodulos nos gluteos que ja foram embora porem gostei do ventro tbm ta ai mais uma opção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO DO FINAL DE SEMANA:

Fds foi foda kkkkk , como todos fds foda la se foi dieta no lixo haha, fui pra uma rave no sabado 10 da noite so voltei pra casa 4 da tarde do outro dia frito demais( fodasse os que vão julgar droprei minhas balinhas, meu md meu lança , tem cara que vem relata com o rabo cheio de cachaca me deixe nos meus sinteticos) enfim resultado foi a noite toda so na agua e uns 10 pirulito pop que eh bom demais nessas situações kkkkk, so fui comer 10 hrs da noite do domingo, fiz domingo praticamente um jejum intermitente cheguei em casa meu pai fez um frango muito top taquei um kg de frango com arroz e botei pra dentro hahaha. Hoje alimentação foi mais suave nao tive condição nenhuma de passa comendo frango e arroz integral o dia todo estomago meio sequelado ainda, fiz praticamente uma cetogenica so no patinho e salmao bemmm temperado. fInal do dia agora treino e cheguei em casa mandei a trembo e enantato no vasto e stano no gluteo direito que ja ta recuperado dos nodulos, foi bom n ter aplicado o stano no domingo q agora uso menos seringas, pq antes usava uma seringa todo dia agr eh 1 seringa dsdn.

PS: Não to usando o stano na mesma seringa do enantato e trembo nao, eu jogo o enantato e trembo antes, depois troco agulha puxo o stano e troco novamente pra aplicar o stano em outro local! Aproveitei e troquei o anastro pra hoje tambem, t3 diminui pra 50mcg hoje pq to sem previsão de quando compra meu proximo lote pq agora vai vir o resto do protocolo que vou compra essa semana e vai ser pancada. Mas vida que segue o que nao pode eh deixa o t3 em 100mcg e fica sem depois com 50mcg mantenho 1 mes e meio, vou acrescenta 100mcg de t4 pra ajudar a aumenta os niveis! TMJ GLR

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Ibrenovsky disse:

Não mano vc tem razão questão ne grana nao que na verdade ta ate sobrando kkk, foi que nao ia ter tempo de compra e dei o vacilo do estoque ta baixo em casa, nem doeu nao so uns cristais perceptiveis no meio do oleo mais fico tranquilo nem dor nem nada sussa. contaminação não houve foi terminar a primeira aplicação foi direto pra capinha dela não tem como haver aplicação, ate agora nada de inchaço nas aplicações nem nada do genero so os nodulos nos gluteos que ja foram embora porem gostei do ventro tbm ta ai mais uma opção.

 

Assim, quero botar medo em ninguém não, mas, violou a embalagem da agulha, já está exposta... já tem risco de contaminação, por isso só deve-se retirar na hora do uso... depois... expõe ao ambiente como um todo, depois guardar em embalagem violada... convenhamos.. tudo errado né... procura na Net ai.. Cirurgica Estilo... eu compro logo pacote com 100 agulhas... num tem risco de faltar ;D.

 

FDS de louco heim... rsss... não vamos ser hipócritas também.. já que não somos profissionais do ramo, podemos nos dar ao luxo de fazer caquinha de vez em quando... ;D ... mas vamos manter no 'vez em quando' . ;D segue firme e compra um pacote de agulhas também ;D lá vende seringas tb... a 30cts... melhor comprar junto.. pra justificar o frete :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...