Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Sobre a minha dieta


netinhogus

Posts Recomendados

Olá, sou novo no forum, mas já acompanho tópicos aqui há um bom tempo!

Seguinte, comecei a praticar musculação vai fazer 3 meses. Senti pequenas diferenças, peitoral maior(antes eu nem tinha, era reto) meu bíceps cresceu um pouco, mas isso tudo nunca fiz dieta e nunca tomei suplementação, sempre como o básico, feijão, arroz, carne de frango, com suco e as vezes refrigerante meu lanche sempre é biscoito recheado com suco.

Vi que isso não me fazia muito bem e decidi seguir uma dieta e comecei a dar uma pesquisada na internet sobre alimentação saudável. Seguinte agora estou sempre comendo:

 

Manhã - Pão com sardinhas enlatadas, 2 bananas e leite, após isso vou pra escola

Almoço - Feijão, Arroz, Macarrão, Carne de Frango assada, salada vinagrete, suco natural da fruta

Lanche(Pré-Treino): Pão com queijo, Leite ou Iogurte, 4 bananas e 2 ovos cozidos (inteiros, gema e clara)

Janta(Pós-Treino): Pão com queijo, Leite ou Iogurte, Batata-doce com carne, 2 ovos cozidos (inteiros), Bananas

 

É uma boa dieta? Queria saber pois sou muito novo nessa coisa de musculação e dieta, não entendo muito bem, não tenho dinheiro pra suplementar, por isso não tomo suplementos, quero crescer só com uma dieta boa mesmo! Tenho 15 anos e 1,65, peso 54kg. Agradeço á todos que responderem!

 

(Sempre dou o máximo de mim nos treinos, faço exercícios extras e só paro quando o braço/perna não sobe mais) - Me perdoem se eu estiver postando esse tópico na área errada

Editado por netinhogus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você precisa editar e colocar as calorias, quantidades de macronutrientes de cada alimento e totais para que a dieta seja avaliada e o seu tópico não seja fechado. Na área de nutrição tem um vídeo ensinando a preencher a planilha do excel com esses dados ou você usa o site do my fitness pal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...