Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Vale a pena comprar esses suplementos?


barack osama

Posts Recomendados

Então pessoal, sou novo aqui no fórum, tenho 15 anos (na vdd acabei de fazer 15), e queria saber se vale a pena comprar esses suplementos

Eu comecei a treinar faz 4 meses, estava em uma academia e faz 3 semanas que sai dela e fui para outra, porque o personal era bem bosta, nessa primeira academia ganhei 6kg (2kg gordura e 4kg massa) e no 3o mês fiquei estagnado em 50kg, so agora eu comecei a alimentar melhor, comer realmente de 3 em 3 horas sai desse peso, agora estou com 52kg, acho que pela minha altura, e pelo cálculo de IMC, que no caso não sei se aplica a quem treina meu peso ideal seria entre 54kg e 68kg, então quero chegar a 68kg. Enfim, para dar uma acelerada no ganho de peso, estou pensando em tomar os seguintes suplementos durante 2 meses até o final desse ano, será que vale a pena? Já que agora eu sai do peso que estava estagnado. Enfim aqui vai o nome do suplementos

 

Hipercalórico: Nitroxx Mass 3,5KG Atlhetica Nutrition - http://www.netshoes.com.br/produto/nitroxx-mass-35-kg--atlhetica-nutrition-150-1005-962

Albumina: SUPER ALBUMIN 500 G - PROBIÓTICA - http://www.netshoes.com.br/produto/super-albumin-500-g--probiotica-168-2795-963

Maltodextrina: Mega Maltodextrim 1kg PROBIÓTICA - http://www.netshoes.com.br/produto/mega-maltodextrim-1-kg--probiotica-168-2578-035

E também queria saber se os suplementos listados são de boa qualidade

Obrigado

 

 

 
 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Grosseiramente falando:

Hipercalórico = comida em pó. Tipo leite ninho. Vai ser uma mistura de leite em pó com acúcar. Será que vale a pena?

Maltodextrina = acúcar. Será que vale a pena?

Albumina = clara de ovo em pó.

Ou seja, todos esses suplementos que você citou podem ser substituídos por alimentos sólidos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que massa cara, compra isso não. Melhor usar um whey (Probiotica, Max, NewMilly, growth - pesquisa qual tem mais benefícios). Você disse que ganhou 2kg em um mês, só tenha cuidado na quantidade de gordura que está adquirindo juntamente com a massa muscular e se você está se pesando da forma correta. Se adquirir esse hipercalórico e o malto pra ganhar mais peso, provavelmente vai adquirir mais gordura do que massa muscular, os ponteiros da balança vão subir e você não estará vendo um bom resultado no espelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Se você quiser APENAS engordar, coma mais, você vai bater o seu objetivo, tenha calma. E se mesmo assim você quiser comprar suplemento, sugiro que compre o malto e a albumina pra tomar dps do treino, compra sabor limão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...