Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Posso usar o Bacon como fonte de Proteina ?


Maylson Alves

Posts Recomendados

Publicidade

Pelo visto andei um bom tempo longe do tópico de nutrição...Alguém pode me mandar um link falando sobre esse tipo de gordura? 

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/189305-20-mitos-da-nutrição-derrubados-pela-ciência/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei q o mito do colesterol já tivesse sido derrubado no fórum ... Enfim , pode comer teu bacon sem piedade , além de ser uma delicia , ainda vai aumentar sua testosterona. Esquece oq esses nutricionistas dizem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei sim.

obrigado pelas opiniões.

você ta certo, tudo em excesso faz mal mesmo. e é um bulk sujo mesmo. mas pensando bem, vou esquecer o bacon, e substituir por queijo.

não tinha pensado nele antes. aqui eu encontroo queijo tá R$ 6,00 o quilo. vou almentar a dose de whey, ae vai dar pra alcançar os 145g de proteína. 

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei sim.

obrigado pelas opiniões.

você ta certo, tudo em excesso faz mal mesmo. e é um bulk sujo mesmo. mas pensando bem, vou esquecer o bacon, e substituir por queijo.

não tinha pensado nele antes. aqui eu encontroo queijo tá R$ 6,00 o quilo. vou almentar a dose de whey, ae vai dar pra alcançar os 145g de proteína. 

Obrigado a todos.

Eita, R$ 6,00 o KG do queijo é um ótimo preço, qual queijo é esse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, R$ 6,00 o KG do queijo é um ótimo preço, qual queijo é esse?

Tem uma fazenda aqui perto, a esposa do caseiro que faz. O dono nem liga pro leite... ae ela faz e vende baratinho.

Pensei q o mito do colesterol já tivesse sido derrubado no fórum ... Enfim , pode comer teu bacon sem piedade , além de ser uma delicia , ainda vai aumentar sua testosterona. Esquece oq esses nutricionistas dizem.

Foi derrubado mesmo, eu que não sabia. 

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/189305-20-mitos-da-nutrição-derrubados-pela-ciência/

vlw a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...