Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Essa dieta está boa?


Gab170996

Posts Recomendados

Olá amigos, primeiramente bom dia e obrigado por estarem lendo meu post!

Seguinte, entrei na academia com 51kg e pesando 1.66, 19 anos. 

Treinei por 5 meses ( sem dieta muito rigorosa ) e hoje estou com 57kg e já consigo ver algumas diferenças.

Agora que estou de férias gostaria de pegar uma dieta pesada  ja que tenho tempo para fazer minhas comidas e treinar no horário certo.Nunca usei suplemento nesse tempo, só agora que comecei a usar.

Eu montei minha dieta assim :

Café ( 9h da manhã kk ) 80g de Cuscuz com 3 ovos + cafe com leite OU 2 tapiocas de 60g cada com ovo e peito de peru

almoço ( pré treino ) : 90g arroz integral + 90g macarrão integral + 90g peito de frango ( da sadia de 29g de proteínas por 100g de frango ) + uma colherzinha de feijão ( 20g ) só para dar gosto + beterraba e cenoura (40g) + banana ( uns 20min antes do treino tomo um suco de laranja )

pós treino: whey optimum gold + 25g dextrose da probiótica + 5g cretina optimum gold

40min depois do pós treino: 80g arroz integral + 80g macarrão integral + 90g peito de frango + uma colherzinha de feijão só para dar gosto + beterraba, cenoura, batata inglesa (50g juntando os 3)

jantar: 80g macarrão integral + um "mexido" de ovo com carne ou ovo com sardinha ou apenas 2 ovos OU 3 fatias de pão integral ( 75g) com peito de peru, requeijão e 2 ovos. 

lanche: uma fatia de pão integral ( 25g ) + peito de peru + requeijão light + banana

ceia: albumina (25g) com danone grego ligh ( 100g )

Meu treino:

A - Peito, costa, ombro na segunda

B - Biceps, tríceps, antebraço na terça

C - perna + trapézio na terça. E por aí vai

Ps: Faço esteira durante uns 11min, até atingir 120 calorias queimadas ( eu corro, não ando ) 

Ps2: Não faço essa refeição TODOS os dias. Eu alterno também as vezes com a comida que fazem aqui em casa: bife, peixe, galinha cozinha, saladas. Mas 80% da semana a dieta esta assim. E outra coisa, nos finais de semana eu não treino pois a academia fecha ( sim, isso é um absurdo ). Como eu posso deixar minha dieta no sábado e domingo ja que não treino?

 

Ao  todos são 7 refeições juntando com os suplementos. Esta boa essa dieta? 

 

Macro nutrientes :

Arroz (90g) = Carbo 68g / Proteínas 7.2 Gord Totais 1.8g Colesterol 0g / Fibra 1.8g ( Tem algumas vitaminas e minerais ) 

Macarrão (80g) = 58g carbo / 8.2 proteína /Gord Totais 1g / Fibra 5g /

Danone grego light (100g) = 11g carbo /  5g proteína / 1.9 gordura ( sendo 1.3 saturada ) 

Filé (90g): 27g proteínas / gordura 1g /

Pão integral (25g) : Carbo 14g / Proteína 1.4

Cuscuz ( 80g ) : Carbo 62g / Proteína 5.6 / Gord 1.6 

 

Editado por Gab170996
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pronto, botei tudo

Desculpa, mas como assim os valores? É a quantidade? Acabei de botar todas as quantidades de todas as refeições que faltavam. 

O que falta são as quantidades em gramas dos macronutrientes, exemplo: 100g de arroz integral = aprox 28g carboidratos, 2,5g proteínas e 1,5g gordura (apenas exemplo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que falta são as quantidades em gramas dos macronutrientes, exemplo: 100g de arroz integral = aprox 28g carboidratos, 2,5g proteínas e 1,5g gordura (apenas exemplo)

Arroz (90g) = Carbo 68g / Proteínas 7.2 Gord Totais 1.8g Colesterol 0g / Fibra 1.8g ( Tem algumas vitaminas e minerais ) 

Macarrão (80g) = 58g carbo / 8.2 proteína /Gord Totais 1g / Fibra 5g /

Danone grego light (100g) = 11g carbo /  5g proteína / 1.9 gordura ( sendo 1.3 saturada ) 

Filé (90g): 27g proteínas / gordura 1g /

Pão integral (25g) : Carbo 14g / Proteína 1.4

Cuscuz ( 80g ) : Carbo 62g / Proteína 5.6 / Gord 1.6 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...