Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Propionato de testosterona + M-drol


cesario

Posts Recomendados

Boa Noite galera, sou novo no fórum mais já acompanho há muito tempo e sempre tiro minhas duvidas por aqui.

recentemente adquiri 2 ampolas de propionato e 1 frasco de m-drol, não tenho muita certeza se os dois AE's combinam mais é isso ae.

Informações Pessoais:

Idade:23

Altura:1,82

Peso:79

Medidas: Obs:Para parâmetro to postando apenas dos (braços que esta na media de 37 frio.)

Bf:20% Obs: tenho muita facilidade de perder peso, to assim pois estou em bulk já faz um tempo.

Treino: 4 anos, Obs: entre idas e vindas.

Objetivo:Ganhar peso, massa, e estrutura física. Tudo na melhor qualidade possível.

Ciclo:

Propionato 200mg/ml

2x/Semana (Terça e Sexta)

1-10 semana 1ml/200mg 

M-drol 90caps

Primeira semana

1 cap. TDS  

segunda semana

2 caps TDS até acabar as 90 caps

TPC:

Anastrozol:

1mg/Dia 10 dias antes

1mg/dia Durante

1mg/dia Depois

Silimarina e Metionina (manipuladas juntas) ambas com 200mg/cap cada

1cap/dia 10 Dias Antes

1cap/dia durante

1cap/dia Depois

HCG:

10 dias após o ciclo

Se eu sentir algo dolorido mandar Dostinex

0,5mg 2x na semana

 

Suplemento:

Beef protein (Elite primal)

Bcaa

Glutamina

Creatina

Caseina

Complexo B

Complexo Omegas

 

 

Editado por cesario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...