Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CIPIO + OXAN / CRUISE

Posts Recomendados

Postado

Fala galera

Altura: 1,85

Peso: 86 kg

BF: ~ 12%

Treino desde adolescente, acho que tinha uns 15 anos quando entrei numa academia pra treinar pela primeira vez. Sempre fui muito ligado aos treinos, mas com algumas idas e vindas. De alguns anos pra cá, venho me mantendo constantemente treinando, parece que se não treino eu to perdendo meu tempo e fico chateado de não o estar fazendo huahuhua. É uma parada que eu quero levar até quando eu puder e estar sempre melhorando em relação a conhecimentos consequentemente ao corpo.

Meu objetivo é começar um B&C pra melhorar performance nos treinos e a estética corporal tb. Agora até onde vou, eu não sei.. hehe 

De início, eu tava pensando em começar por um cruise com 200 a 300 mg semanais de enantato pra ter uma base de como essa testo iria bater pra fazer o blast depois. Mas consegui uma oxan da BD e uns cipionatos de farma (depo) e decidi começar assim:

1 - 1 oxan 40 mg/dia

2 - 8 oxan 60 mg/dia

1 - 6 cipio 400 mg/semana (quantidade ampolas que tenho disponível)

Cruise:

7ª semana em diante = enantato 200 mg/semana (vou adquirir)

Dúvida:

Seria interessante usar uma abordagem diferente em relação a oxan? Ou até estender o enantato 400 mg/semana pra umas 10 semanas?

Vou usar IA intra ciclo, e vitaminas pra complementar a dieta.

Postado

Vai do seu rendimento... É muito pessoal. Eu gostei da maneira que está a oxan. Não mudaria nada. Deixaria como você planejou.

Postado

Vai do seu rendimento... É muito pessoal. Eu gostei da maneira que está a oxan. Não mudaria nada. Deixaria como você planejou.

Blz, MBD!

Meu estradiol atualmente tá batendo 50,8 pg/mL e desde janeiro do ano passado ele se mantém nessa faixa entre 49 e 51, sendo a referência pra homens até 39,8, mas não to tendo nenhum colateral de e2 alto até agora.. Acha que já começo com 1 mg dsdn ou 0,5 mg já segura?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Não sei em quanto está sua testo. 50 pode ser alto e pode ser baixo, depende. eu mandaria 0,5mg dsdn mas começaria dois dias antes do protocolo, com o IA.

Postado

Não sei em quanto está sua testo. 50 pode ser alto e pode ser baixo, depende. eu mandaria 0,5mg dsdn mas começaria dois dias antes do protocolo, com o IA.

Atualmente 592,6 ng/dL, tá na média. Vou fazer isso mesmo pra dar uma baixada antes de começar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...