Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Endomorfo Cutting! Ajuda Galera!


Leuzinhugomes

Posts Recomendados

O foda é que eu sinto tontura, dor de cabeça, um mal estar generalizado quando como pouco carboidrato. E também não aumentei mais a gordura por medo de engordar...rsrs Mas se ajuda emagrecer, por mais estranho que pareça, vou aumentar a quantidade então de Gordura. Mas o carboidrato que é foda..

Vou te dizer oq funcionou pra mim.

De 112 kg e 30% de bf para 85kg e 14% de bf.

Cortar os carboidratos, usar 2g por kg peso de proteínas, completar o restante das calorias com gordura. Chama se KETO. Façaisso e perderá muito peso. É uma opção caso não seja maníaco npor carbos.

velho isso sim que chamo de conquista. Mas quando você diz cortar os carboidratos, você diz cortar tudo??? Não é muito radical não? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O foda é que eu sinto tontura, dor de cabeça, um mal estar generalizado quando como pouco carboidrato. E também não aumentei mais a gordura por medo de engordar...rsrs Mas se ajuda emagrecer, por mais estranho que pareça, vou aumentar a quantidade então de Gordura. Mas o carboidrato que é foda..

velho isso sim que chamo de conquista. Mas quando você diz cortar os carboidratos, você diz cortar tudo??? Não é muito radical não? 

De foma alguma, é uma dieta LCHF tem muita coisa no fórum sobre, no google TB.

Na vdd é zero carbo direto, terá carboidratos porém apenas os oriundos de legumes que crescem acima do solo, amendoim, abacate etc... Ou seja alimentos q contém carboidratos mas em quantidade inferior aos outros macros. Depois de algum tempo vira um estilo de vida e não apenas uma dieta. E pode fazer um refeed no domingo, com alto carboidratos e 0 gordura. Mas aconselho de início a fazer umas 3 semanas sem refeed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

De foma alguma, é uma dieta LCHF tem muita coisa no fórum sobre, no google TB.

Na vdd é zero carbo direto, terá carboidratos porém apenas os oriundos de legumes que crescem acima do solo, amendoim, abacate etc... Ou seja alimentos q contém carboidratos mas em quantidade inferior aos outros macros. Depois de algum tempo vira um estilo de vida e não apenas uma dieta. E pode fazer um refeed no domingo, com alto carboidratos e 0 gordura. Mas aconselho de início a fazer umas 3 semanas sem refeed.

LCHF = Low Carb High Fat.

Há controvérsias no que tange ao LOW carb mas, com certeza, não envolve a fonte do carbo, apenas a quantidade.

Há quem pregue low carb como ingerir carbos abaixo do necessário para repor glicogenio. Há quem fale em menos de 100 gramas por dia, e por ai vai. MAS, note bem, sempre em quantidade.

A fonte do carbo, como citado, está mais para paleo...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178458-low-carb-é-realmente-melhor-para-composição-corporal/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Pessoal, primeiramente gostaria muito de agradecer pelas dicas, sugestões de dietas, e etc, está ajudando demais. Depois de ler muito, acabei optando por não fazer neste momento uma dieta very low carb ou algo do gênero. Em relação ao que eu consumia de carboidrato, já devo ter reduzido tranquilamente mais de 50% (Acredito que meu consumo de carbo antes dessa dieta era de aproximadamente 400~600 gramas por dia de carbo, sendo que destes 70% eram de alto Índice glicêmico.)

Eu comecei a fazer a dieta na segunda-feira, pesando 83.7 kg. Hoje fui pesar to com 82.5 kg o.O!!! 

Queria se possível que vocês reavaliassem a dieta que postei no link do google drive, com as alterações recentes que implementei. Outra coisa que fiz ontem também, foi comprar uma balança de alta precisão em gramas, para comer exatamente a quantidade que estou botando na planilha. 

Abraços!!!

Editado por Leuzinhugomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

 Em relação ao que eu consumia de carboidrato, já devo ter reduzido tranquilamente mais de 100% 

Eu comecei a fazer a dieta na segunda-feira, pesando 83.7 kg. Hoje fui pesar to com 82.5 kg o.O!!! 

Abraços!!!

01 - Reduzir 100% de algo significa eliminar, parar de consumir. Reduzir MAIS de 100% é, segundo a fisica usual e a matemática, impossível. Você precisaria ter um consumo negativo de carbos...

02 - A perda de peso nos primeiros dias em restrição calórica é água. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

01 - Reduzir 100% de algo significa eliminar, parar de consumir. Reduzir MAIS de 100% é, segundo a fisica usual e a matemática, impossível. Você precisaria ter um consumo negativo de carbos...

02 - A perda de peso nos primeiros dias em restrição calórica é água. 

Corrigi para 50% rsrs.

Sério que isso é perda de água? AFF :(

Mas blz, vou dar tempo ao tempo rs.

No mais você acha que o déficit calórico está adequado? Pois aqueles cálculos do MÉTODO HARRIS-BENEDICT foram feitos antes de eu iniciar a dieta e musculação / Hiit. Ou seja eu era sedentário, não fazia nada de atividade física. Então além do déficit calórico da dieta em si, também tem o déficit provocado pelas atividades físicas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Coloque saladas de folhas verdes (na janta, por exemplo) e tempere com azeite. 

Jogue uns amendoins na ceia

Troca o queijo cotagge por queijo prato

Tira o lanche da tarde (frutas) e poe um sanduiche igual ao da manhã

Daqui a umas semanas você verifica o peso e, se possivel, afere o BF novamente. De preferencia no mesmo dia / horário e com o mesmo profissional.

Dai, com os  novos dados, refaz a dieta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, queria dizer que acredito que estou no caminho certo, graças a ajuda de vocês. Apesar de poucos dias de dieta / treino, tenho notado uma mudança positiva no meu corpo.. To com a leve impressão que minhas medidas estão caindo..

Em anexo segue uma print do APP que utilizo diariamente para acompanhamento de peso.

Peso todo dia pela manhã, logo após ir ao banheiro e com estômago vazio.

Screenshot_monitoryourweight.bustan.net_2015-09-28-09-58-59.png

Editado por Leuzinhugomes
Anexo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal blz? Hj ao pesar quase tive um treco, meu peso voltou pra 82kg. Sendo que ontem estava 80,9kg. Pesando no mesmo horario, da mesma forma.. Não faz sentido. To pensando até em reduzir ainda mais os carboidratos para ficar num patamar de 1700 calorias na dieta. Atualmente minha dieta tem entre 1900-2000 calorias.. E meu metabolismo basal está 2.970..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

01 - Esta área é para avaliar dietas, não para relatos. Porque não abre um diário?

02 - Peso se perde a longo prazo. Essas oscilações são comuns, é agua indo e vindo.

03 - Sua TMB não chega a 2000 calorias. Seu GCD TALVEZ chegue a 2600, talvez.

Siga a dieta. Faça uma refeição lixo de vez em quando. Pese-se de vez em quando. Afira seu BF a cada 2 meses e reajuste a dieta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...