Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

divirtam-se com essa noticia do Mc Gui, Leo Estronda que se cuide... Heheheheue


Heisenbergg

Posts Recomendados

Publicidade

A NeoNutri não é uma marca que deve ser levada a sério. Não preciso me alongar aqui, os laudos do Bonfim falam por mim

 

Foda seria se uma marca séria tivesse patrocinando o frango

Mesmo nao sendo, muito atleta ai precisa dessa ajuda financeira porque dieta, suplementação e academia nao sao coisas baratas.. Esse mc gui nao precisa de dinheiro, já tem muito, eu se fosse ele so tomaria Whey Isopure... Hahahahhahahauaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas aí chegamos àquele ponto que já foi discutido várias vezes em diversos tópicos: Patrocínio näo é ajuda! Patrocínio é um dinheiro que uma empresa investe visando retorno. A empresa näo quer ajudar ninguém senäo a si própria. Às vezes o patrocínio acaba sendo um "tiro no pé", às vezes dá retorno, mas nunca deve ser visto como ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas aí chegamos àquele ponto que já foi discutido várias vezes em diversos tópicos: Patrocínio näo é ajuda! Patrocínio é um dinheiro que uma empresa investe visando retorno. A empresa näo quer ajudar ninguém senäo a si própria. Às vezes o patrocínio acaba sendo um "tiro no pé", às vezes dá retorno, mas nunca deve ser visto como ajuda.

Realmente. E acho que nesse caso, para o público mais entendido, foi um tiro no pé. E digo mais, depois que o Felipe Franco saiu da marca, provavelmente o pouco dos clientes que tinham, provavelmente estão sumindo.

O problema é que a mídia muitas vezes não sabe oq fala.. Referenciar um menino desse jeito ao mundo fitness é piada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal fala muito em injustiça com atletas não patrocinados e até mesmo com amantes do esporte que possuem um shape superior ao do garoto, eu penso diferente, a promoção não é com o esporte entendam... Se fosse para promover o esporte talvez um patrocínio da schering plough seria mais eficiente. Assim como eu, a maioria aqui do forum tem shape superior ao do garoto, injusto seria eu recebendo apoio da marca e não promove-la, para os atletas famosos e consagrados patrocínio não é o problema, começou agora? vai ter que ralar não tem jeito, não tem grana para suplementos ? Como pensa pagar os protocolos? Jogadores de futebol enfrentam esse problema e não é de hoje.  A industria de Suplementos não está estritamente ligada aos fisiculturistas e bodybuilders, e nós não temos que achar ruim.

Faça o seu, sem reclamar dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas aí chegamos àquele ponto que já foi discutido várias vezes em diversos tópicos: Patrocínio näo é ajuda! Patrocínio é um dinheiro que uma empresa investe visando retorno. A empresa näo quer ajudar ninguém senäo a si própria. Às vezes o patrocínio acaba sendo um "tiro no pé", às vezes dá retorno, mas nunca deve ser visto como ajuda.

Exatamente, as pessoas acham que as empresas querem ajudar os atletas visando o crescimento do esporte.

 

O que eles querem é pura e simplesmente otimizar os lucros, não importado se o patrocinado é atleta ou não.

 

Quanto a NEONutri, é uma piada em todos os sentidos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na descrição tem "As fãs temem que ele vire fisiculturista..."

Qual o problema de ser fisiculturista ??? O esporte ta com filme queimado mesmo ...

E do jeito que ele tá, já ta na mens, se cuida Felipe Franco.

 

Patrocínio visa o dinheiro, os cara estão pouco se impor tanto se o cara é uma tripa seca, ele vai render bons lucros pra essa marca de farinha que sobrevive por causa do investimento em propaganda, n é todo mundo que para pra olhar se o Whey tem qualidade ou n. Principalmente os fãs do Mc Gui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho que vários atores/cantores hoje em dia começaram a malhar depois da fama. Exemplo é J. bieber, mc gui, entre outros..

Bom, vamos ver a evolução dele, por enquanto só emagreceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...