Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barbell Hack Squats: melhor substituto do agachamento livre?


Derek Okawa

Posts Recomendados

Ola a todos,

 

Comecei a fazer Smart Fit (não tive outra opção :/), e como muitos sabem, la não pode fazer agachamento livre. Andei pesquisando alguns substitutos e achei interessante o Barbell Hack Squat. Queria saber se este seria o melhor exercício substituto...

 

Já agradeço

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pq não faz no smith?, muitos vão dizer que vai causar lesão no seu joelho e tals, mais muitas pessoas fazem e não causa, você vai perder um pouco de equilíbrio quando voltar pro livre mais é melhor do que nada, eu aconselharia o smith, não conheço esse exercício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Não sei se é a melhor opção. Eu daria preferência a front squats (erguendo o peso do chão, o q pode em algum momento limitar a carga). Outras boas opções em minha opinião são avanço e split squats. Além disso, pode fazer também leg press.

O treino de pernas pode ficar assim:

  1. Terra 3x3-5 - com foco em performance
  2. Front Squat 3x5-10 - aqui depende de seu nível no FS (se não conseguir fazer o clean com uma carga desafiadora para o FS, pode usar mais reps)
  3. Avanço - 2-3x8-20 - esse exercício, assim como o split squat, é ótimo pra provocar dano às fibras musculares
  4. +0-3 isoladores - com foco em estresse metabólico

Acho que assim o treino pode ficar bem completo. Se for treinar perna com alta frequência, pode revesar o terra com RDL.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq não faz no smith?, muitos vão dizer que vai causar lesão no seu joelho e tals, mais muitas pessoas fazem e não causa, você vai perder um pouco de equilíbrio quando voltar pro livre mais é melhor do que nada, eu aconselharia o smith, não conheço esse exercício.

Ja ouvi tantos argumentos contra que realmente prefiro não fazer, acho q se eu fazer vou me ferrar só pelo fato de acreditar que machuca...

 

Cara,

Não sei se é a melhor opção. Eu daria preferência a front squats (erguendo o peso do chão, o q pode em algum momento limitar a carga). Outras boas opções em minha opinião são avanço e split squats. Além disso, pode fazer também leg press.

O treino de pernas pode ficar assim:

  1. Terra 3x3-5 - com foco em performance
  2. Front Squat 3x5-10 - aqui depende de seu nível no FS (se não conseguir fazer o clean com uma carga desafiadora para o FS, pode usar mais reps)
  3. Avanço - 2-3x8-20 - esse exercício, assim como o split squat, é ótimo pra provocar dano às fibras musculares
  4. +0-3 isoladores - com foco em estresse metabólico

Acho que assim o treino pode ficar bem completo. Se for treinar perna com alta frequência, pode revesar o terra com RDL.

Abraço

Então mano, estou fazendo terra para finalizar o treino de dorsais. Faço ABC... dia de pernas eu faço Leg press, mais um composto focando no quadriceps(esse que estou procurando um substituto pro squat) e tres isoladores.

O front squat parece uma boa opção, mas não sei a tecnica e naquela bendita academia não pode derrubar peso!! vc acha uma boa fazer depois do leg?(Assim a perna ja esta mais fadigada e uso menos carga..?

O split seria o bulgaro? Acho muito estranho ele... mas nunca fiz tbm... vou experimentar!

E o avanço, não sei o pq... mas me da muita dor no joelho na hora q eu faço, não sei se é normal ou estou fazendo cagada, ai não faço ele...

Vlw pelas dicas, se conseguir responder agradeço!

 

 

Po, nenhuma Smartfit tem gaiola??? NENHUMA??? Puta academia zuada...

Nenhuma mano, na verdade é proibido usar a barra pra fazer agacho livre 

Mas até que eu entendo, pq é raro ver um instrutor!! Eles são ninjas, ngm ve eles hahaha

Então se tivesse hack era capaz de alguem soltar o peso e matar um...pq é lotado demais, cheio de gente perdida hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zercher Squat, Goblet Squat... mete esses dois em super-set pra 15-20 reps e corre pro Leg Press, tem segredo não, só fecha com extensora e já era. Treino rápido, 40min no máximo. 30seg de descanso e já parte pra outra série. Quero ver teu quadríceps n explodir em poucas semanas. Só não come muito antes pra n vomitar tudo as tripas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...