Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar Suplemento Nos Eua


shala12

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se tiver algo suspeito na mala, eles te chamam, chamam mais uma pessoa pra ser testemunha, e pedem a tua autorização, e abrem...Caso contrario, mas como vão estar em potes de suplementos, acho MUITO dificil mesmo dar algo, pois pensa, se tu traz em um monte de saco, um monte de "pó" e capsula; e passa no raio x vão achar o que ? Agora, tando nos potes, é sem problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz como eu disse, coloca eles na mala e deixa eles abertos.. (nao eh pra deixar o pote aberto pra vazar na mala, eu digo soh abrir o lacre).

Eu tenho amigos que vao pra comprar roupas, bones e etc..

Eles tiram a etiquetas.

Um amigo trouxe 10 bones e um monte de blusas / moletons / calcas tudo sem etiqueta, mais era muita coisa mesmo, pegaram ele, soh que como nao tem etiqueta eles nao podem fazer nada.

Ele trouxe suplementos sem o lacre, passou com muito produto e nao deu nada tambem.

Agora vai depender se te fiscalizarem (acho que rola isso) de nao deixar passar caso for proibido no Brasil, logo eh capaz deles pedirem receita medica caso voce falar que eh medicamento.

Agora vai muito da sorte, teria que dar uma pesquisada antes tambem.

O negocio mesmo eh ficar bem calmo, caso estiver bem calmo nao tem erro. (pode ter certeza)

Abraco e espero ter ajudado.

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um amigo meu, veio com umas 5 camisas e um casaco no aviao.. ahhahahahah! porque nao cabia mais na mala :P

o esquema é ir só com 1 roupa e comprar o resto lá :D

compensa demaiiiis, uma camisa top lá é 20 dolares

e esse lance do lacre, como vc nao ta pretendendo vender, abrir o lacre já salva o problema.. esse mesmo amigo meu trouxe tudo assim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Eu agora compro os meus suplementos em sites dos estados unidos sem sair de casa, tou a usar um serviço altamente que me tras todas as encomendas para casa, tou a utilizar o serviço gratuito da Viaddress.com para comprar dos Estados Unidos como se vivesse lá, Viaddress oferece uma morada virtual gratuita nos E.U. para que possa fazer compras e negociar com qualquer comerciante ou vendedor Ebay dos E.U., Viaddress depois trata de enviar as minhas encomendas para a minha verdadeira morada.

O registo no site http://www.viaddress.com é grátis, logo a seguir recebe-se um e-mail com o endereço virtual dos E.U. . Viaddress também pode comprar produtos por mim, sem taxas de comissão se o comerciante E.U. não aceitar cartões de crédito internacionais. Para mim este serviço tem sido muito útil.

Visitem o site, registem-se lá e vejam as vantagens que é usar um serviço assim, e mais, este é o melhor porque tem os melhores preços de transporte/envio em relação aos serviços concorrentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu agora compro os meus suplementos em sites dos estados unidos sem sair de casa, tou a usar um serviço altamente que me tras todas as encomendas para casa, tou a utilizar o serviço gratuito da Viaddress.com para comprar dos Estados Unidos como se vivesse lá, Viaddress oferece uma morada virtual gratuita nos E.U. para que possa fazer compras e negociar com qualquer comerciante ou vendedor Ebay dos E.U., Viaddress depois trata de enviar as minhas encomendas para a minha verdadeira morada.

O registo no site http://www.viaddress.com é grátis, logo a seguir recebe-se um e-mail com o endereço virtual dos E.U. . Viaddress também pode comprar produtos por mim, sem taxas de comissão se o comerciante E.U. não aceitar cartões de crédito internacionais. Para mim este serviço tem sido muito útil.

Visitem o site, registem-se lá e vejam as vantagens que é usar um serviço assim, e mais, este é o melhor porque tem os melhores preços de transporte/envio em relação aos serviços concorrentes.

alguém ja ouviu falar nesse viaddress?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém ja ouviu falar nesse viaddress?

Cara, entrei no sites dos caras... é isso ae mesmo que essa mina disse.

Mas procurando um pouquinho no Google, eu achei um monte de relatos em vários fóruns de tudo quanto é tipo (de novas até hardware) e sempre tem um post com a mesma coisa que essa Tania escreveu e sempre na data de 18/03/2010. Só esse é do dia 22.

Acho que essa foi a estratégia para divulgar esse site. Na verdade, é boa a ideia do negócio. Mas eu ainda prefiro comprar de lojas como a Supplement Central que você consegue negociar para mandar em dois pacotes ou alterar o valor da invoice. Dá uma olha na parte de suplementos.. é ums fixo, o nome é (FAQ)... (não lembro o restante.

Isso ae...

Abraço.

EDIT: Completando... olha ai a conclusão de uma mulher de um fórum português:

"Bem, quero deixar aqui um alerta, a princípio achei muito interessante o conceito da Viaddress, mas depois de alguma pesquisa percebi que esta empresa contrata spammers para colocar publicidade em tópicos de forma a parecer que alguém tinha mesmo usado o serviço e tinha gostado.

Como é que eu percebi? Em todos os tópicos de todos os fóruns portugueses aparece alguém que se inscreve no mesmo só para por exactamente o mesmo texto, sem tirar nem por, e coloca no fim uma frase referente ao assunto em questão no tópico, isto para dar a impressão que é um post "caseiro". Não sei se me estou a fazer entender. A pessoa só se inscreve para isto, não participa mais no tópico nem no fórum, as outras pessoas podem até fazer mais perguntas acerca da empresa mas o utilizador não volta a visitar o tópico nem responde a nada.

Por isso, aconselho a não usar este serviço, pode até não ser scam, mas a forma como fazem publicidade é bastante duvidosa.

Deixo aqui um site em inglês se quiserem ler mais sobre isto: http://www.sauditechview.com/en/avoid-viaddress-th...

Atenção, eu não estou a dizer que todas as pessoas que falam sobre este serviço são spammers contratados ou que a empresa não é de confiança, mas deixo aqui o alerta a esta situação em particular."

http://anossavida.pt/forum/ajuda-como-comprar-site-estados-unidos

Editado por Juzaum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu trabalho no aero de brasilia, e aqui eles passam tudo pelo raio-x no desembarque, receita federal e Anvisa, mas é aleatório, pode ser que passe, nos outros aeros não sei o procedimento. Se vc trouxer algum alimento doce por ex, eles jogam um veneno no pote e confisca, deve ser pra ninguém pensar que vai ficar com eles, agora vai saber se é veneno mesmo sempre fiquei com essa dúvida. :lol:

Editado por hugo002
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...