Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mago22

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mago22

  • Data de Nascimento 11/03/1983

Profile Information

  • Localização
    Recife
  • Peso
    75
  • Altura
    174

Últimos Visitantes

1273 visualizações
  • busta

Conquistas de mago22

  1. Nao é BB, mas... So compartilhando o rastreio... Esse foi da prozis, um myofusion 2.2kg Data Local Situação 18/01/2011 14:57 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ANVISA/XX 18/01/2011 01:15 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS/XX 18/01/2011 01:13 BRASIL - BRASIL/XX Conferido Recebido/Brasil 15/01/2011 12:20 PORTUGAL/XX Encaminhado Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX 14/01/2011 19:58 PORTUGAL/XX Postado
  2. Absurdo mesmo! Bom, como a coisa é feita por amostragem né... Alguns recebendo sem problemas Outros, como eu, sendo taxados (2 testopro - pedi dia 20/11 chegou 28/12 - Na BB) E alguns sendo retornados
  3. Tá valendo demais!!! O negócio é se cair na receita e na anvisa! Liberar uma compra desse tamanho é mais complicado São 3 tubos de 428g do Modern BCAA + 1 tubo de 250g do jacked Fora o peso das embalagens!
  4. Pessoal, a USPLabs ta com a promoção do novo produto deles, o Modern BCAA A promoção é um combo contendo: 1 tubo ModernBCAA white blue raspberry 1 tubo ModernBCAA grape bubblegum 1 tubo ModernBCAA unflavored 1 tubo Jack3d white blue raspberry por apenas $49,99 + $30,00 de frete A promoção é imperdível, mas uma caixa com esse bando de produto é quase certeza de ser barrada. Já fiz mais de 12 importações e as únicas duas vezes que deu problema as caixas tinham peso acima de 1kg. Essa chegaria a quase 2kg. Alguém tem experiencia com importção de mais de um produto na mesma caixa e com peso semelhante? O que vcs acham? Essa promoção só foi apresentada pra quem faz parte do Inner Circle. Pra isso vc faz um cadastro lá na página da USPLabs.
  5. Surgiu uma dúvida, É interessante que a data da receita seja de antes da encomenda do produto ou pode ser até do dia atual mesmo? Obg.
  6. Tem um post fixo aqui no forum que indicando o que deve constar na receita. Se eu não me engano lá só pede o nome do produto, dosagem e periodicidade.
  7. Pessoal, Um suple(Purple Intrain) meu foi barrado pela anvisa, dai fui providenciar a receita com uma amiga. Ela ficou cabreira de fazer a receita pq envolve anvisa e receita federal e coisa e tal. Vocês acham que existe alguma chance de ter complicações pro lado do médico por liberar receita pra suplemento que nao é liberado e comercializado aqui no Brasil? Gostaria de alguma informação pra tentar esclarecer as coisas pra ela. Fora que esse suple tem uma composição tranquila demais pra anvisa reclamar. Obg.
  8. Tava querendo o Presurge Unleashed que saiu a pouco tempo! Vantagem é que ele tem uma embalagem pequena Desvantagem é que tem "Creatina" bem grande no rótulo!
  9. Olá Pessoal, Sou de Recife e geralmente faço encomendas da Bodybuilding.com pelo método lento. Mas essas encomendas tem demorado cada vez mais para chegar. Entre 75 a 90 dias =O Alguém que tenha usado o método rápido ultimamente pode contar como está sendo a experiência. Estou ciente de toda aquela informação do faq de importação, de que é seria certamente taxado ou parado pela anvisa. Mas tenho visto que alguns tem conseguido importar sem problemas. Estou quase arriscando esse método, já teve produto que chegou perto de vencer de tão demorado que foi =P
  10. Ainda sobre o pote da creatina. O embalagem da creatina universal vendida por aqui (Essa preta com o nome Creatine grande) eu nao encontro nos fóruns gringos(Leia-se o BB). Tava muito a fim de comprar essa da universal mas fiquei "com um pé atrás" Alguém sabe o que ocorre?
  11. Po quem dera, comprei esse do Natal também! Esse foi do dia 02/11/09 sabor "refreshing apple" que foi até descontinuado,ai saiu por US$19.90 + frete. Demorou 2 meses e 10 dias pra chegar. E o sabor não é ruim como o pessoal lá do forum da BB.com fala.
  12. Chegou um Intrabolic! Nunca tomei nenhum intra, mas oq posso dizer é que o treino foi ótimo. Estava tomando Jack3d no pré e com o Intrabolic tive uma melhora no treino como um todo, tanto cárdio quanto com pesos.
  13. Acho que isso é muito particular! Cada um tem seu tempo de disgestão e acho que depende do lanche que você ta comendo que pode ter digestão rápida ou não Pra mim não adianta marcar uma 1h e meia e tomar o pre-treino vc tem que sentir que está de estomago vazio. Agora não é pq vc não está de estomago totalmente vazio que o produto nao fara efeito, mas será mais evidente com ele vazio.
×
×
  • Criar Novo...