Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CRUISE - Consolidando - Pág. 23


MAW Nutrition

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, SPhysique disse:

Cara, percebo isso também, fazer o desjejum com pouco ou nenhum carbo e boa quantidade de prot e fat me deixa muuuito mais saciado hahahaha E como minha outra ref é 5-6 horas depois, ajuda bem a não ter fome!

 

Segue firme nos AEJ ai hahahaha

Chegando perto do almoço já bateu a suadeira (leve hipo...), ai não rola rs

 

Espero seguir firme sim, buscar um bf baixo só assim rs

 

52 minutos atrás, costathl disse:

@lchfbec como você divide seus macros nos dias de treino e sem treino? de quanto em quanto tempo você costuma usar refeeds?

Vamos dizer que estou treinando 7x na semana, domingo que é mais leve, treino apenas abdominal, ai não vejo razão para alterar os macros

Refeeds estou usando 2 por semana, quarta e sábado, próxima semana vou no feeling mesmo, quando a leseira começar bater forte, cansaço jogo um refeed, a propósito deixarei o de sábado programado se aguentar faço só 1 a partir da próxima semana...

O macros estão assim atualmente, pretendo mudar na outra semana!

CHO 188g (fibra 27g) / PTN 184g / LÍP 83g / 2.250 Kcal

 

45 minutos atrás, t disse:

acompanhando

Seja bem vindo T!

 

 

Pessoal estou ajustando aqui para simular um champs/pré-contest, ver o que sobra do shape fazendo depleção e repleção de CHO, conto com o apoio de vcs, vou apertar mais a dieta de agora em diante, pegar firme nos aeróbicos e procurar não lixar em demasia, vamos ver se dá certo!

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ontem

A2 - PEITO + OMBRO

Supino Reto 4x16 – 40 kg

Crucifixo 4xF – 12 kg

Militar 3x10 – 20 kg

Desenvolvimento 3xF – 12 kg

Elevação Lateral 4xF – 12 kg

Elevação Frontal 4xF – 5 kg

Hoje mais um AEJ pra conta

8d8e53ae01ab533d2a3feea4dffbd4a3.jpg

Peso não alterou essa semana, alimentação quinta e sexta não foi 100%, ontem comi bastante a noite, peso continua em 81,9 kg

Semana que vem vai faltar 6 weeks é hora de apertar tudo pra chegar...

Vamo q vamo

Abs

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Destrui final de semana, dei uma aliviada no psico, comi bastante, chocolate, tapioca com leite moça, beirute de filé mignon, hambúrguer, sorvete, rolou de tudo um pouco, exagerei mais hoje o foco está 100% [emoji15]

6 weeks pra fechar o cutt, não quero pensar em lixar até o final, apenas refeed quando necessário, dieta apertei bem, 1850kcal, vou atualizando vcs!

Hoje AEJ deu quase 1 hora e mais de 5km, quero manter +- essa faixa de km

90ca45f5367f37f0c9b3b7c394b61f64.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dfc47513eb1605091dec3d052ae71fc6.jpg

Mais um AEJ pra conta, agora vaiiiii...

MUDEI de aplicativo, a estimativa de calorias desse é mais próximo do real

Mudança galera significativa relacionada a humor e bem estar, após 3 semanas de Mucuna Pruriens 20% L-Dopa, entrei com Ginkgo semana passada, espero que segure o crash da efedrina, claro que sem estimulantes acredito que o SNC estaria bem melhor, por hora to curtindo os efeitos...

Efedrina aumentei para 30mg/dia

Deposteron 50mg - 6x/semana (fracionar assim foi a melhor coisa, tanto pra bem estar, quanto pra controlar E2)

Mais duas semanas com Stano oral depois entra o da belcopharma injetável...

Vou secar galera, não importa se tiver que estender pra 14-16 weeks

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechando mais um AEJ

b805e7506d7bf2d3b3bf6c1b6e2a2d26.jpg

Tá bem corrido galera, cansaço batendo forte, essa semana apresentar trabalho, próxima semana provas, preciso conciliar tudo e não deixar a peteca cair...

Estava pensando hoje, um atleta em preparação realmente é bem desgastante, por mais que vemos o glamour do instagram da vida, snapchat e por aí vai, o bico pega, um atleta nessas condições não tem como se manter saudável, todas as vertentes que caracterizam um indivíduo saudável estão sendo sacrificadas em uma preparação, bem estar fisiológico (corpo levado ao extremo), psicológico (restrição calórica unida com estimulantes) e social (a quem diga que ta tranquilo, mais se reunir com família e amigos e só vc ser o extraterrestre não é fácil)

Não sou atleta, apenas um estudante de nutrição, aspirante por esse mundo, quero dizer que no mínimo todos esses atletas merecem um baita respeito, é com drogas sem drogas, e daí, o vial e trembo, de Enan de Stano...não vai levantar as 5-6 h da manha pra jogar um aeróbico, não vai treinar no limite mesmo o glicogênio estando depletado, calorias restritas, as drogas não dão disciplina pra preparar as marmitas, organizar tudo, estudar sobre as variáveis, são tantas desculpas, quer ir nessa jornada natural é possível, porém em menor proporção quer usar AES faça consciente...

Baixar o BF com uma boa quantidade de massa magra se tornou banal pq ficamos vendo os atletas no palco, porém na vida real tem que sacrificar muita coisa...

É isso galera, to aqui like zumbi mais tamos firme..

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo muito com você. Muita gente coloca as drogas num patamar muito acima do que elas merecem, é CLARO que não existiria fisiculturismo sem as drogas, não no nível extremo que temos hoje. Mas elas não são nadas sem toda uma estratégia de treino, dieta e o descanso adequado. 

Se fosse levar ao pé da letra, a única diferença entre o natural e o hormonizado são os 5 minutos que um tira pra injetar e SÓ! (Sem entrar na questão de estratégias diferentes para ambos)

Do resto é totalmente possível ter um shape bom natural, é só olhar ao redor, pra ter um shape acima da média só depende da dedicação de cada um aliada a uma boa estratégia. É claro que genética conta, mas mesmo um cara com genética mediana/ruim fica com um shape legal se fizer tudo certo!

Ai vem aquela pergunta né: "O que você tá disposto a fazer?"

Eu admiro muito os atletas também, não é fácil, principalmente a parte SOCIAL, quantas vezes você acaba vendo namoros que terminam, pessoas que desistem no meio da preparação, cansaço, gastos e tudo mais...

Mas também temos que pensar que os atletas gostam do processo, não acho que numa preparação bem estruturada o sofrimento seja tão grande, tirando as ultimas semanas. Mas essa é minha opinião, não é nada fácil, mas dependendo do ambiente em que você vive e das coisas que gosta, ser atleta é um prazer! 

Mas no BB principalmente, você precisa ter o mais importante: DINHEIRO kkkkkk Pelo menos o mínimo sobrando pra se manter... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mano, cada um precisa se contentar com o que tem, natural não almeje muito, a não ser que tenha seus 10 anos de treino consistente (dieta/treino/descanso) ai a maturidade é outra, quem usa aes tem que estar ciente tb que precisa cuidar pra não fazer merda e se quiser ter um shape responsa, vai muita dedicação e muita grana $$$$, realmente muito caro esse esporte! 

 

A questão de ter prazer em ser BB Physique existe, agora durante a preparação os caras saem totalmente daquilo que é fisiológico, SNC fica debilitado, é como falei esse glamour das coisas me irritam, aquilo não é 100% real, as interperes do percurso são praticamente todas omitidas, pois assim ganham adeptos, aumentam as consultorias, nessa muitos se frustram, como vi um post do Andre Pierin no face essa semana, falando que muitos "coach" estimulam seus alunos que nem shape tem, não tem maturidade a subir no palco sem a minima condição, apenas pra venderem um "sonho"...

 

Cada vez consigo ver melhor o quanto de misticismo existe por trás do BB, muita obscuridade, caras que detém a master preparação, isso encarece o esporte, fica bem seletivo, ou seja, não é para todos que querem, mais para aqueles que tem $ pra investir sem contar dieta e Aes...

Na verdade estou vendo que a simplicidade das coisas é realmente a realidade pra alcançar sucesso!

 

Embora concordo que o prazer de subir no palco deve ser indescritível por ver que o trabalho deu certo, nem falo pelo título, só de subir bem condicionado

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...