Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CRUISE - Consolidando - Pág. 23


MAW Nutrition

Posts Recomendados

Fala man

To sumido né, treinos estão a todo vapor, perdi apenas 1 nessas duas semanas

Dieta dei uma lixada esses dias, sem tanto exagero

Acabou o a NPP, último shot hoje, assim vou encerrar o bulk em 6 semanas, vou tirar fotos hoje e posto até sábado

Sábado mesmo já tento começar a dieta de manutenção/cutt, bora secar, foram 7 meses bulkando, com manutenção é claro, só que sempre comendo muito, vou organizar aqui e até segunda resumo como vai ser...

Shape ainda tem muito a melhorar mais dada as devidas proporções e investimento to satisfeito

ABS!

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia galera

 

Como comentei finalizando o bulk, entrando numa nova fase, segunda posto o início do projeto cutt

 

Foram 6 weeks em bulk, valeu a pena, segue resultados

Peso 81,9 > 86,4 kg + 4,5 kg

Braço 38,5 > 39,0 cm

Cintura atual 89,0 cm

Quadríceps 62cm meio da coxa

 

É isso galera, espero bater +40,0 cm de bracola no próximo Bulk que será mais longo, mais por hora é ir com calma nesse cutt pra não queimar etapas

 

Segue fotos desse final de bulk

1494717bb0dc5e24208597217b1218ff.jpgb2cbbba831382036e90edcccbc08d8b2.jpga9875901e5c383befdbec9b2fcdc2fd8.jpgd09e1231a27aad12d3bf5ab4cb3cd2f8.jpg

 

 

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera

 

Iniciando novo projeto, secar o máximo que conseguir em 12 semanas

 

1º Blast/Cutt

Peso Inicial: 86,4 kg

Idade: 26

Braços: D 39 cm / E 39 cm

Cintura: 89 cm

 

Suplementos: Multivitaminico Sentry, Vita B6, Vita C, Vita D3, Vita E, Omega 3, Zinco, Melatonina, Bcaa

Temperos: 10g/dia alho em pó, açafrão, salsa desidratada e sal.

 

Dieta: LCHF

Desjejum – Ovos + Farinha de Coco + Cacau em pó + Creme de Leite + Pasta de Amendoim + Manteiga

Almoço – Batata/Mandioca/Mandioquinha + Frango + Queijo ou Bacon + Creme de Leite + Manteiga

Jantar – Batata/Mandioca/Mandioquinha + Frango + Queijo ou Bacon + Creme de Leite + Manteiga

Ceia/Pós Treino – Tapioca + Ovos

CHO 139g / PTN 194g / LÍP 160g / 2.615 Kcal

CHO 21% / PTN 30% / LÍP 49% / 31 kcal/kg

 

Treino: ABCD AB…

A – Deltóide

B – Dorsal + Bíceps

C – Peito + Tríceps

D – Pernas

A – Deltóide

B – Braços

 

Resumo Blast/Cutt

01-12 Depo 300mg/week

05-12 Stano 50mg/tsd

01-04 T3 75mcg

05-12 T3 100mcg

01-12 Exemestano 6,25mg/3x week

 

 

O treino estou mudando, saindo do ABCx2, vamos ver a adaptação e se é suficiente pra manter o estímulo e manter a mm, ver se recupero bem também

 

É isso conto com a ajuda de todos

 

Abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria jogar trembo, mais vamos ver onde da pra chegar com isso, juntar uma grana e no próximo cutt quero testar a trembo...

A princípio os cardio deixo pra final de.semana, nada fixo pelo menos nessas 4 semanas iniciais, entrando a quinta semana que jogo Stano, aumento t3 e talvez efedrina ai tem que rolar aeróbico de 3-4x semana

Espero segurar bem a mm, acredito que de pra finalizar ali perto de 75-77kg, vamos ver!!

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. É eu discordo um pouco em relação aos cardios só, gosto de manter eles sempre, entre 3-5x na semana, dependendo da fase, mesmo em bulking. Mas ai vai de cada um, se seus exames estão em ordem e da pra manter a saúde pelo menos em dia, é o que interessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há sim essa semana o shape já deve dar aquela limpada, sensação de estufado vai embora

Quanto aos cardios tenho uma boa média de caminhada diariamente, coisa de 2-2.5km e agora voltando a faculdade dá uma aumentada, deixo o cardio como uma carta na manga, pretendo nesse cutt melhorar a questão do cardio, sou meio preguiçoso e acabo tirando as kcal até o limite pra jogar o cardio, dessa vez pretendo unir os dois

Se jogar cardio intenso agora vai ser um crash muito grande para o corpo, pesado e destreinado, joelho vai gritar

A saúde sempre melhora com aeróbicos, então sempre é bom incluir quando possível

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara, mas então você faz cardio todos os dias. 2,5km é uma boa caminhada. E os cardios que me refiro são os de baixa/média intensidade mesmo, as vezes faço um HIIT porque curto, mas deixo mais pra cutting mesmo! hahahaha

Segue firme ae, fico acompanhando.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há dessa vez vai rolar HIIT nesse cutt, pode não ter muita massa mais o que tem quero fibrar, dessa vez vaiiii.....

Valeu man

 

 

Relato de hoje 1° Dia

 

A - Deltóide

 

Militar 4x10  20kg
Elev Lateral 4xF  8kg
Elev Frontal 3xF  8kg
Crucifixo Inverso 4xF  8kg
Abd Reto 4x20  5kg anilha
Abd Elev Pernas 4x15

 

Treino top, ombreira saiu moída, Abd nem se fala, vou jogar Abd pelo menos 3x/sem estimular legal

 

Dieta 100%, vou postar foto das refeições depois

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...