Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CRUISE - Consolidando - Pág. 23


MAW Nutrition

Posts Recomendados

1 hora atrás, SPhysique disse:

O sumidão! Como anda o blast ai, irmão? hahahaha

Opa blz irmão kkkk, sumi né, olha muita correria, algumas coisas sairam fora do planejado, porém sigo firme no blast, psico deu uma caida, na 4ª sem lixei quase a semana toda :( , feio pra caramba, na 5ª semana (semana passada) entrei naquele esquema de treinar mais de boa e diminui as kcal, foi suficiente para a retenção sair e o psico melhorou tb

 

O meu contato ficou com os sais retido, ai os 100ml de enan não chegou, tiive que jogar cipio de farma por duas semanas e como o sal ainda tá retido, peguei Prop pra continuar o bulk, já to shotando tsd, então prop não vai dar trabalho, Deca ainda usando para as articulações, só que acabando dificilmente quero ver Deca novamente, prolactina desregula demais, com apenas Tren estava de boa com os fito (mucuna/b6/ginkgo biloba), entrou a Deca, bateu ai já era tive que jogar 1/2 cabertrix pra ajustar, dieta agora 100% novamente, kcal não vou subir muito, atualmente em 3.050 kcal, resumo nessas 5 primeiras semanas o peso foi de 77,6 > 82,0 kg (aumento de 4,4 kg), curti os resultados, agora faltam 15 semanas contando essa, subir o peso de boa e tentar bater o maior peso com bastante qualidade, protocolo ficou assim como segue abaixo:

 

01-05 Enan 720mg/week

01-05 Tren 300mg/week

01-11 Deca 120mg/week

06-20 Enan 420mg/tsd

06-20 Tren 420mg/tsd

12-20 Mast 30mg/dsdn

 

Até agora os ganhos estão vindo, mesmo treinando quadríceps 1x na semana é o grupo que mais evoluiu, já as braçolas continua naquele dilema, porém com a mudança nos treinos está melhorando tb, tenho treinado bem intenso, com cargas que nunca usei, sábado posto o resumo de treinos da semana inteira, próxima semana vou tentar pegar firme no relato, vê se tiro umas fotos tb...

 

Há foi aumentar a Tren essa semana e a suadeira noturna tá sinistra, fica de fato tudo encharcado, de resto os colaterais estão super tranquilo!

Editado por lchfbec
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Segue firme então, irmão!

O importante é os resultados virem com o mínimo de colaterais possíveis. Se tá conseguindo controlar as coisas é sinal de que sabe o que está fazendo... 

Dieta eu nem entro em detalhes, a gente sabe que tem épocas que é foda demais se manter 100% focado nela com problemas pessoais, mudanças de rotina e tudo mais, o esquema é errar o menos possível quando as coisas acalmarem.

 

E o bf tá tranquilo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SPhysique disse:

Segue firme então, irmão!

O importante é os resultados virem com o mínimo de colaterais possíveis. Se tá conseguindo controlar as coisas é sinal de que sabe o que está fazendo... 

Dieta eu nem entro em detalhes, a gente sabe que tem épocas que é foda demais se manter 100% focado nela com problemas pessoais, mudanças de rotina e tudo mais, o esquema é errar o menos possível quando as coisas acalmarem.

 

E o bf tá tranquilo?

Vamos em frente, em breve o shape encaixa...

Verdade os colaterais gracas a Deus estao tranquilos

 

Sou bem disciplinado na dieta, gosto de fazer me faz bem demais, só que falei vou relaxar 1 semana e comer algumas coisas diferentes, valeu a pena

 

Bf tá controlável, não desandou, essa foto do perfil tirei segunda agora

 

 

Relato de treinos essa semana, vejam que as cargas nos compostos deu um up, to subindo sem parar terra e agacho, quero até final do blast bater 120 kg no agacho, os cambitos estão ficando legais!

 

1 - COSTAS
Terra.  4x4   40 / 60 / 80 / 90 kg + 1x2.  100 kg
Remada Curvada Pronada na Polia   3x.     50 kg
Puxada na Frente Supinada     3x.     50 kg
Remada Baixa Pulley Corda      3x.  30 kg
Puxada Unilateral Polia  3x.   15 kg
FST-7 - Elevação Posterior Sentado/Face Pull     7x  7 / 15 kg

 

 

 

2 - PEITO + TRÍCEPS
Supino Inclinado - Barra   4x  50 kg
Crucifixo Inclinado     4x.  14 kg
Supino Declinado  4x.   20 kg
Cross Over    (inferior)  4x.  20 kg
Supino Fechado 4x   26 kg
Bi-Set // Tríceps Testa  3x   16 kg + Tríceps Francês 3x   10 kg
FST-7 - Tríceps Unilateral/Corda    7x10 10/25 kg

 

 

 

3 - OMBRO + BÍCEPS
Bi-Set // Desenvolvimento       3x10      18 kg + Desenvolvimento Arnold   3x.  12 kg
Bi-Set // Elevação Lateral Halter   3x.     12 kg + Elevação Lateral Halter     3x.  7 kg
Bi-Set // Elevação Frontal Halter     3x.  7 kg + Elevação Frontal Anilha     3x.  10 kg
Remada Alta  3x.   20 kg
"R" Direta  4x6.   26 kg
"R" Scott Fechada Barra "W" 3x   20 kg
FST-7 - "R" Martelo Halter/Corda  7x.     12 / 20 kg

 

 

 

4 - PERNAS (Anterior Coxa) + PANTURRILHAS
Agachamento  4x5  40 / 60 / 80 / 90 kg + 1x3 106kg
Leg Press Unilateral    5x15     140 kg
Leg Extension Unilateral    5x.  15 kg
Adutor Aparelho     4x.  25 kg
Panturrilha Leg Press Unilateral     5x.  140 kg
Panturrilha Máquina Sentado     4x.  40 kg

 

 

Vou tentar relatar sempre agora galera, abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto meus treinos piorarem demais quando saio da dieta por uns dias, questão de rendimento e cargas também.

 

Seu treino tá bem legal também, curto demais Face pull pra posterior! hahahaha Ainda mais em bi-set, me deixou com vontade de incluir de novo no treino!

 

Não acha ruim treinar peito e no dia seguinte ombro? Não te atrapalha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, SPhysique disse:

Sinto meus treinos piorarem demais quando saio da dieta por uns dias, questão de rendimento e cargas também.

 

Seu treino tá bem legal também, curto demais Face pull pra posterior! hahahaha Ainda mais em bi-set, me deixou com vontade de incluir de novo no treino!

 

Não acha ruim treinar peito e no dia seguinte ombro? Não te atrapalha?

Inclui semana passada, fora que ajuda na postura tb rs

 

Então tinha pensando em jogar peito na segunda, só que como treino sábado fica pouco tempo pra recuperar, como ombro é um estabilizador no treino de peito consigo treinar no dia seguinte, embora seja bem recrutado no treino de peito, pode ver que diminui a carga do desenvolvimento por conta disso, pra não correr risco de lesionar, antes estava com 22~24 kg cada halter, agora com 18 kg tá de com tamanho...

 

Há até que enfim, semana passada encaixei o treino de tríceps e bíceps, acho que agora vai rs, ficar com a braçola igual do @Felipefabri:)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, lchfbec disse:

Inclui semana passada, fora que ajuda na postura tb rs

 

Então tinha pensando em jogar peito na segunda, só que como treino sábado fica pouco tempo pra recuperar, como ombro é um estabilizador no treino de peito consigo treinar no dia seguinte, embora seja bem recrutado no treino de peito, pode ver que diminui a carga do desenvolvimento por conta disso, pra não correr risco de lesionar, antes estava com 22~24 kg cada halter, agora com 18 kg tá de com tamanho...

 

Há até que enfim, semana passada encaixei o treino de tríceps e bíceps, acho que agora vai rs, ficar com a braçola igual do @Felipefabri:)

 

Entendi irmão!

 

Você soube dosar bem a intensidade, volume e a carga.. Bem legal!

Daqui um tempo a gente alcança o Felipe! hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SPhysique @lchfbec hahaha vocês tão de brincadeira, só pode.. nós vamos evoluir muito ainda mans, mas enfim, também não vejo problema em um treino de ombros um dia após o treino de peito, mas aí nesse caso daria enfase ao medial mano, você estabiliza mesmo 80% de anterior, é ele que cansa mais, solução poderia ser alguns dois exercícios de anterior de ombro depois do treino de peito, e no dia efetivo de ombro foco apenas em medial e posterior.. o que você acha?

E me fala mano, que você tem sentido do FST-7? 

Editado por Felipefabri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Felipefabri disse:

@SPhysique @lchfbec hahaha vocês tão de brincadeira, só pode.. nós vamos evoluir muito ainda mans, mas enfim, também não vejo problema em um treino de ombros um dia após o treino de peito, mas aí nesse caso daria enfase ao medial mano, você estabiliza mesmo 80% de anterior, é ele que cansa mais, solução poderia ser alguns dois exercícios de anterior de ombro depois do treino de peito, e no dia efetivo de peito foco apenas em medial e posterior.. o que você acha?

E me fala mano, que você tem sentido do FST-7? 

uma lateralzinha bem feita, uma remada alta com pegada aberta, um desenvolv halter sentado bem ereto

pegam demais a medial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, saintgraal disse:

uma lateralzinha bem feita, uma remada alta com pegada aberta, um desenvolv halter sentado bem ereto

pegam demais a medial

concordo mano, eu editei lá porque quis dizer que no dia de peito usaria peito+anterior de ombros.. e no dia apenas de ombro usaria enfase em medial, isso que você entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SPhysique disse:

Entendi irmão!

 

Você soube dosar bem a intensidade, volume e a carga.. Bem legal!

Daqui um tempo a gente alcança o Felipe! hahahahaha

É ainda to ajustando esse volume carga tentando o melhor aproveitamento...

Quando a gente chegar imagina como ele vai tá? kkkkkkk

 

1 hora atrás, Felipefabri disse:

@SPhysique @lchfbec hahaha vocês tão de brincadeira, só pode.. nós vamos evoluir muito ainda mans, mas enfim, também não vejo problema em um treino de ombros um dia após o treino de peito, mas aí nesse caso daria enfase ao medial mano, você estabiliza mesmo 80% de anterior, é ele que cansa mais, solução poderia ser alguns dois exercícios de anterior de ombro depois do treino de peito, e no dia efetivo de ombro foco apenas em medial e posterior.. o que você acha?

E me fala mano, que você tem sentido do FST-7? 

É nada man, seu shape é bem diferenciado

 

Curti a dica Felipe, uma elevação frontal bi-set no dia de peito já seria suficiente, o que acha? Agora no 2º treino faço peito/ombro/tríceps nesse não cogitei fazer nada para delts frontal, já que farei supino reto com progressão de carga até falhar, nesse 2º jogo desenvolvimento + elev. lateral + remada alta, o que acha assim fecha?

Terça - Peito + Anterior Ombro + Tríceps

Quarta - Medial Ombro + Bíceps

Sábado - Peito + Medial Ombro + Tríceps

 

Há mano FST-7 é aquele pump violento, o músculo sai ardendo, é cedo pra falar dos resultados, só que os treinos tão rendendo bem então vou continuar, logo falo sobre os resultados...

 

25 minutos atrás, saintgraal disse:

uma lateralzinha bem feita, uma remada alta com pegada aberta, um desenvolv halter sentado bem ereto

pegam demais a medial

Valeu Saint, vou seguir as dicas, faz muito sentido e assim potencializo os estímulos, preciso aprender muito de treino...vcs estão agregando como sempre!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...