Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CRUISE - Consolidando - Pág. 23

MAW Nutrition

Posts Recomendados

Postado

Fala Drunk

Tenho aqui algumas cápsulas de Tadalafil que deixei pra usar no Cruise, na dosagem de 5mg não surtiu efeito, agora 10mg a vascularização melhorou legal

Bom dia a todos

2 mudanças importantes nessa reta final do Bulk, nesse momento não adianta mais forçar pra subir o peso e preciso mudar o estímulo nos treinos de tempo em tempo, acho mais produtivo

Dieta = 40kcal/kg, diminui 120kcal, assim contínuo o ganho de mm e dou um up na qualidade do shape nessas 4 semanas

Depois posto certinho os macros e alimentos

Treino = A/B/A/B/A/B/C

A - Costas/Bíceps/Post. Delts

B - Delts Med e Ant/Peito/Tríceps

C - Pernas

Vou dosando a intensidade dos treinos, assim consigo manter nessa pegada

Consegui o contato pra pegar MP, agora vaiiiii, acredito que mês que vem pegue o NPP

É isso boa semana a todos

Usando Tapatalk

Treinando 7 dias por semana? Deve ta no rip do roids! kkkkk

Essas duas semanas só não deu pra treinar domingo, acho que perdi aí uns 4-5 treinos nessas 10 semanas rs

Kkkkkkkk, to com umas ideia aí de em janeiro aproveitar as férias da facul pra iniciar o próximo blast e treinar 2x por dia [emoji51], aí é rip de vez kkkk

Usando Tapatalk

Postado

Demorou, quando testar relata aqui pra gente, to pensando em estruturar meu primeiro contato com AE's pro ano que vem, e provavelmente vai ser com MP! Segue firme ae que o shape ta legal!

Postado

Relato sim man

Então queria opinião de vcs que estão acompanhando, agora 4weeks pra finalizar o Bulk optei por limpar o shape e melhorar a qualidade, estou com 39kcal/kg - 3.050 kcal total, coisa de 300-400kcal acima da manutenção

Finalizando o Bulk estou pensando assim, o que acham:

Cruise/manutenção

1-6 Deposteron 100mg/ds3dn

Blast/Bulk

1-6 Deposteron 100mg/dsdn

1-6 NPP 150mg/dsdn

1-6 Oxandrolona 50mg/tsd (ainda a definir)

Cruise

1-4 Deposteron 100mg/ds3dn

Blast/Cutt

1-12 Deposteron 70mg/dsdn

1-6 Oxandrolona 50mg/tsd

7-12 Stanozolol 51mg/tsd

Como vou emendar dois bulk, estender esse segundo acredito não ser tão produtivo, preciso de cutt pra criar maturidade/densidade/afinar a pele....blablabla RS

Conto com vcs

Usando Tapatalk

Postado

Eu n limparia n.. Aproveitaria o resto e meter chumbo.. Pra da uma inchada final.. Na manutenção sai aos poucos..

Vou fazer isso.. Estou fazendo neh hahah

Gostei como jogou as drogas.. Mto bom mano! :)

Noizz

Enviado do Tapatalk

Postado

É verão man, tem que trincar agora kkk, embora tenha diminuído as kcal ainda contínuo com um bom superávit, percebi que não foi produtivo aumentar as kcal só pra subir o peso, visto que o ganho de mm estava acontecendo, acredito que com 39kcal continue ganhando mm nessa reta final, limpar só no Cruise realmente aí as kcal cai pra manutenção

Valeu pelo feedback, quero testar essa NPP

E nois man, segue firme aí tb

Usando Tapatalk

Postado

É verão man, tem que trincar agora kkk, embora tenha diminuído as kcal ainda contínuo com um bom superávit, percebi que não foi produtivo aumentar as kcal só pra subir o peso, visto que o ganho de mm estava acontecendo, acredito que com 39kcal continue ganhando mm nessa reta final, limpar só no Cruise realmente aí as kcal cai pra manutenção

Valeu pelo feedback, quero testar essa NPP

E nois man, segue firme aí tb

Usando Tapatalk

Cara gostei das estruturas pro Bulk e Cutt, não pensa em jogar tren ou bold num possível próximo Cutt?

E quanto ao próximo bulk, vai manter LCHF ou vai mudar a estratégia de dieta?

Postado

Trembo quero deixar para o 2° cutt desse B&C, caso ache necessário, vamos ver o quanto consigo secar apenas com drogas de farmácia...

Então vou manter os cho na faixa de 200-250g, para alguns isso não é mais LCHF, porém que seja, o que farei é deixar as Gorduras como Macro principal, por hora é isso que to acreditando e testando, farei exames em dezembro pra ver como está o perfil lipídico, taxas do fígado, tireóide, E2 e PRL, quero ver após 6 meses nessa mudança de macro como o perfil lipídico se modificou...

Há pode ser algo besta, mais comprei o arroz pileco nobre e ontem usei pela primeira vez, pra vcs terem uma ideia do rendimento

Cru prato fino = 80g depois cozido +-200g

Cru pileco nobre = 80g depois cozido +-280g

Quantidade de água a mesma, arroz ficou soltinho, top, no cutt vai ajudar ainda mais pelo volume de comida aumentado [emoji106]

Usando Tapatalk

Postado

Trincar só ano que vem no inverno kkkkk

Bom galera segue treino de segunda e de ontem, vou mudando os estímulos pra conseguir seguir assim

Dia 26/10

A1 - Costas/Bíceps

Stiff Deadlifts 6x12 60kg

Crucifixo Invertido 4xfalha 8kg

"R" Martelo 4x10 12kg

"R" Alternada 4xfalha 8kg

"R" Scott 3xfalha 12kg

Dia 27/10

B1 - Ombro/Peito/Tríceps

Desenvolvimento 4x10 18kg

Elevação Lateral em Pé 4x10 12kg

Elevação Frontal Barra 2xfalha 8kg

Supino Reto Barra 6x12 50kg

Mergulho (paralelas) 8xfalha BW

Agora sim estou conseguindo estimular os tríceps como queria, um passo a mais rumo ao objetivo que é crescer esses braços de uma vez rs

Semana que vem ou na próxima devo pegar a NPP aí só vai faltar o stano pró Cutt do ano que vem, ou seja, tudo em mãos

Claro a Depo vou pegando mês a mês

No mais é isso galera, dieta 100%, o cansaço batendo forte é inevitável pelo contexto, só que foi isso que escolhi então vou até o fim...

Abs!

Usando Tapatalk

Postado

Com tudo em mãos fica muito mais fácil!

Gostei do treinamento, acho que seus bíceps devem estar ótimos e voce que está com neura, rs.

Postado

Cara, uma dúvida.. Não sei se você falou e eu passei despercebido pelo relato, mas como tá dividindo as aplicações? DSDN? Porque a depo é em ampolas né?

Postado
Em 10/29/2015, 9:02:18, TPFT disse:

Com tudo em mãos fica muito mais fácil!

Gostei do treinamento, acho que seus bíceps devem estar ótimos e voce que está com neura, rs.

Foi mal o sumiço galera

Bíceps tá evoluindo, porém falta um bocado pra chegar num nível bacana, no auge do pump tá batendo 39cm, quero chegar em 43-44cm com uma boa qualidade...

22 horas atrás, SPhysique disse:

Cara, uma dúvida.. Não sei se você falou e eu passei despercebido pelo relato, mas como tá dividindo as aplicações? DSDN? Porque a depo é em ampolas né?

Atualmente to usando o último vial da BD, mandando 0,4ml seg. qua e sex, essas últimas 3 sem baixei a testo pra 240mg/week, usando 10mg tamox/dia o nódulo diminuiu muito, acredito que me livro dele

A Depo é ampola, quando uso fraciono nas seringas e guardo

De volta Drunk

Postado

Sem chances no banco fuleiro aqui não da pra fazer essa variação Surf, acredito que nessa nova divisão que iniciei ABAB... O estímulo está melhor, buscando a melhor execução possivel, fazendo com calma, a cada dia sei que é necessario e possivel melhorar a técnica...

treino de segunda e ontem

A1 - Costas/

Stiff Deadlifts 5x12  60kg
Desenvolvimento por trás 4xfalha  20kg
Crucifixo Invertido 4xfalha  8kg
Bi-Set // "R" Direta 3x10  26kg + "R" Alternada 3xfalha  8kg
"R" Scott 3xfalha  12

B1 - Ombro/Peito/Tríceps

Desenvolvimento 4x10  16kg
Elevação Lateral 4xfalha  8kg
Elevação Frontal 2xfalha  8kg
Bi-Set // Supino Reto Barra 5x10 50kg + Mergulho (paralelas) 5xfalha  BW

Postado (editado)

Fala galera

Segue treino de quarta e ontem

A2 - Costas/Bíceps

Bi-Set // Pullover 3xfalha  20kg
Crucifixo Invertido 3xfalha  8kg
Bi-Set // "R" Martelo 3x10  12kg + "R" Alternada 3xfalha  8kg
"R" Concentrada 3xfalha  8kg

B2 - Ombro/Peito/Tríceps

Bi-Set // Supino Inclinado Halteres + Crucifixo Inclinado 3xfalha  16kg
Bi-Set // Supino Reto Halteres + Crucifixo Reto 3xfalha 16kg
Mergulho (paralelas) 4xfalha  

To curtindo essa divisão, vou fazer ab2x aí perna e vou repetindo assim, a cada 4 dias pernas, na verdade 10 séries de agachamento com 50

Reta final de tudo agora, só restam 2 semanas pra finalizar e entrar em Cruise, nódulo sumindo cada vez mais, espero estar zerado para ano que vem, hoje to mandando um refeed com arroz doce :D, ja que o cho está em 170g/dia

Mudei galera, próximo Blast será a base de Depo +

1-7 Depo 100mg/dsdn

1-3 Oxan 72mg/tsd

4-7 Oxan 88mg/tsd

Editado por lchfbec
Erro
Postado

Fala galera

Segue treino de quarta e ontem

A2 - Costas/Bíceps

Bi-Set // Pullover 3xfalha  20kg
Crucifixo Invertido 3xfalha  8kg
Bi-Set // "R" Martelo 3x10  12kg + "R" Alternada 3xfalha  8kg
"R" Concentrada 3xfalha  8kg

B2 - Ombro/Peito/Tríceps

Bi-Set // Supino Inclinado Halteres + Crucifixo Inclinado 3xfalha  16kg
Bi-Set // Supino Reto Halteres + Crucifixo Reto 3xfalha 16kg
Mergulho (paralelas) 4xfalha  

To curtindo essa divisão, vou fazer ab2x aí perna e vou repetindo assim, a cada 4 dias pernas, na verdade 10 séries de agachamento com 50

Reta final de tudo agora, só restam 2 semanas pra finalizar e entrar em Cruise, nódulo sumindo cada vez mais, espero estar zerado para ano que vem, hoje to mandando um refeed com arroz doce :D, ja que o cho está em 170g/dia

Mudei galera, próximo Blast será a base de Depo +

1-7 Depo 100mg/dsdn

1-3 Oxan 72mg/tsd

4-7 Oxan 88mg/tsd

Legal o treino cara! Eu gosto de variar bem em treinos, volumosos as vezes, as vezes pouco volume, enfase em conc e exc sempre variando. Mesmo sendo natural e os resultados vindo bem aos poucos, mudando o estímulo as vezes já da pra notar certa diferença na evolução.

E esse próximo Blast vai ser cutt ou clean bulk?

Postado

Vai ser Bulk, vou subir bem as kcal, com Oxan é difícil o  bf subir

Treino to variando pra aguentar a frequência, densidade e maturidade muscular tem evoluído a cada dia, só preciso de mais mm e afinar a pele com uns 2-3 cutt que chego onde quero, espero RS...

Postado (editado)

Curti muito o treino, especialmente esse treino de delts.

Arroz doce é um ótimo refeed, muito bom.

Editado por TPFT
Postado

500mg Drunk

Boa tarde galera

Sumiço é a falta de novidade nessa reta final, corpo tá pedindo descanso, só essa e mais uma já entra o cruise, recuperar geral pq janeiro quero chegar num nível melhor

Exames farei dia 28-29/12, praticamente todos os necessários

Dieta a divisão no Cruise vai ficar pouco fora da LCHF tradicional, porém o macro principal ainda será os lipídios, carboidratos sempre ali na faixa de 25-30% das kcal de agora em diante coisa de 210-250g

Abs!

Postado

Bom dia

Sim limpando a cada dia, não vejo necessidade de fazer  cutt agora, não estou seco, porém não estou gordo RS

Isso fechando um Bulk longo é um baita incentivo, preciso crescer mais, pq não quero sumir total no cutt, ansioso pelo cutt demais, só que não vou precipitar e secar o que não tem

Na verdade o cruise vai ser +- no padrão do Blast, lip 45-50℅ e PTN e CHO 25-30%

Os treinos vou deixar em ab/off/ab/pernas

200mg deposteron semana

Postado

Embora não estou conseguindo dar uma atenção maior a eles, deu uma evoluída, eles sempre se destacaram, coisa de ex gordinho sabe RS, claro que mais pra frente pretendo estimular melhor

Uma coisa que notei é deixar de consumir alho em pó foi instantâneo, percebi que minha resposta inflamatória diminui e muito, espinhas saíram no rosto tb, tinha acabado, comprei e voltei com ele, muito  nítida a resposta inflamatória

Lembrei de vc man, nessa recuperação da cirurgia seria interessante incluir na alimentação, só que de 10g/dia pra cima

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...