Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque Mulher Já Nasce Com "corpo" E Homem Só Conquista Treinando


Jon snow sic

Posts Recomendados

Acredito que não seja só as mulheres que tenham um padrão "bonito" sem nem entrar em academia.

Vale ressaltar que nós aqui nos baseamos em fisiculturistas e afins e queremos ser grandes, mas um cara com uns 30cm~35 e abd definido a mulherada já fica de olho, sendo que esse shape qualquer surfista ou coisa do gênero consegue ter.

2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acredito que não seja só as mulheres que tenham um padrão "bonito" sem nem entrar em academia.

Vale ressaltar que nós aqui nos baseamos em fisiculturistas e afins e queremos ser grandes, mas um cara com uns 30cm~35 e abd definido a mulherada já fica de olho, sendo que esse shape qualquer surfista ou coisa do gênero consegue ter.

3

Mulheres gostam de homem com físico definido, não necessariamente musculoso, acho que um homem com 35cm de braço com barriga chapada faz mais sucesso com elas que um em bulking com 40-45cm e aquela famoso barrigão, kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando estava na 8° série já havia varias meninas com o corpo "formado".

Mas eu nessa época pesava uns 40kg ou menos, só usava tênis de futsal, chegava em casa ia jogar bola, andar de bike.. Não estava nem ai.

Nada mudou acho que é só nossa percepção. que muda.

Como o Torf disse desde o começo da civilização as meninas já casavam com 12~14, já os homens sempre com idades mais avançadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe Não sei se sou eu que sou meio tarado, mas cada dia que fico mais velho (tenho 29) me dá um tesão essas meninas de 17...8 com baita bundões... Na minha academia só tem umas cavala com umas bundas monstras... Acho que minha próxima namorada vou pegar pra criar uma novinha....

kkkkkkkkkkkkkkk

Editado por MarcSega
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe Não sei se sou eu que sou meio tarado, mas cada dia que fico mais velho (tenho 29) me dá um tesão essas meninas de 17...8 com baita bundões... Na minha academia só tem umas cavala com umas bundas monstras... Acho que minha próxima namorada vou pegar pra criar uma novinha....

kkkkkkkkkkkkkkk

É bizarro ver não só ele, mas vários pedófilos aparecendo por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bizarro ver não só ele, mas vários pedófilos aparecendo por aqui.

Qual o problema de sentir tesão nas novinhas?

Passou de 14 anos ela já é responsável pela sua vida sexual. Tá na constituição.

link: http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/sexo-antes-dos-14-anos-e-crime-2owiu0j3ab9p1rzqyqw1ecnda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o problema de sentir tesão nas novinhas?

Novinhas de que idade...... especifique por favor pois o entendimento ficou vago. Chamar crianças de 10 anos de "gostosas" ou sentir tesão nisso é criminoso e repugnante.

Editado por CarlosRossi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...