Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque Mulher Já Nasce Com "corpo" E Homem Só Conquista Treinando


Jon snow sic

Posts Recomendados

Publicidade

É bizarro ver não só ele, mas vários pedófilos aparecendo por aqui.

É bizarro o analfabetismo funcional

O cara ter tesão por novinhas desenvolvidas automaticamente faz dele um assassino estuprador de criancinhas. Beleza. Denuncie esse tópico. Me denuncie fera. Tá esperando o que ae? Corre lá cara!! Eu sou um homem malvado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novinhas de que idade...... especifique por favor pois o entendimento ficou vago. Chamar crianças de 10 anos de "gostosas" ou sentir tesão nisso é criminoso e repugnante.

Se você clicou no meu spoiler vai ver que idade estou falando.

Inclusão digital tá baixando em peso aqui.

O.B says:

Ok, mas o cara falou de uma menina de 8 anos.

Quem falou de uma menina de 8 anos, especifique por favor.

Além do mais, o marcsega também especificou, 17/8 = 17 ou 18 anos. Para de querer polemizar

:wink2: .

Editado por Hipernetico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bizarro o analfabetismo funcional

O cara ter tesão por novinhas desenvolvidas automaticamente faz dele um assassino estuprador de criancinhas. Beleza. Denuncie esse tópico. Me denuncie fera. Tá esperando o que ae? Corre lá cara!! Eu sou um homem malvado!!!!

Meu silencio responde a tamanha inutilidade e instinto imaturo na sua resposta. Volte a ver seus vídeos.

Quem falou de uma menina de 8 anos, especifique por favor.

Além do mais, o marcsega também especificou, 17/8 = 17 ou 18 anos. Para de querer polemizar

:wink2: .

Legal que eu falo de pedofilia pois o assunto do tópico se desvirtuou bastante e você diz em polemizar ?

É simples, o motivo do tópico é o porque de estarem evoluindo cada dia mais cedo seios e bunda e não como pegar ou se pode pegar uma mina assim, polemizar e falar de inutilidades aqui, estão vocês. Simples e sem desavença.

Agora irei me retirar antes que algum outro rebeldinho por trás de uma tela de PC que defende a ideia mas não pega ninguém, venha e grite Allahu Akbar.

Editado por O.B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu silencio responde a tamanha inutilidade e instinto imaturo na sua resposta. Volte a ver seus vídeos.

Eu sou bem imaturão mesmo, fera. Sou eu quem fica enviando fotinho pra uma desconhecida aqui do fórum pra saber se sou ou não bonitinho. Show kkkkkkkkkkkkkkk

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal que eu falo de pedofilia pois o assunto do tópico se desvirtuou bastante e você diz em polemizar ?

É simples, o motivo do tópico é o porque de estarem evoluindo cada dia mais cedo seios e bunda e não como pegar ou se pode pegar uma mina assim, polemizar e falar de inutilidades aqui, estão vocês. Simples e sem desavença.

Agora irei me retirar antes que algum outro rebeldinho por trás de uma tela de PC que defende a ideia mas não pega ninguém, venha e grite Allahu Akbar.

Alguém disse em pegar? Até aqui só se falou de observar.

Saiba que aqui qualquer um pode falar o que quiser desde que não seja contra a vida ou contra a lei.

Se sentiu ofendido com a opinião alheia foge pra uma ilha deserta.

Editado por Hipernetico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou bem imaturão mesmo, fera. Sou eu quem fica enviando fotinho pra uma desconhecida aqui do fórum pra saber se sou ou não bonitinho. Show kkkkkkkkkkkkkkk

Se refere ao tópico de "Como ser alpha" ? Bom, eu postei lá mas não direcionei a ninguém. Fique com sua imaturidade pra ti.

Alguém disse em pegar? Até aqui só se falou de observar.

Saiba que aqui qualquer um pode falar o que quiser desde que não seja contra a vida ou contra a lei.

Se sentiu ofendido com a opinião alheia foge pra uma ilha deserta.

Quem está se importando com a opinião alheia aqui é você e o TheyCallMePetter carinha, não sou eu. Até agora fiquei na minha e já até falei em sair do tópico e só estava esperando uma resposta do gênero para realmente sair e deixar minha palavra final por aqui. Me incomodo só que não tanto quanto ambos, não sou eu que tenho que fugir para uma ilha deserta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem está se importando com a opinião alheia aqui é você e o TheyCallMePetter carinha, não sou eu. Até agora fiquei na minha e já até falei em sair do tópico e só estava esperando uma resposta do gênero para realmente sair e deixar minha palavra final por aqui. Me incomodo só que não tanto quanto ambos, não sou eu que tenho que fugir para uma ilha deserta.

O tanto que você não se importa é o mesmo quando você volta aqui pra responder, quando disse que não ia mais voltar. :guitar:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou expor alguns motivos em que tenho fé que foram/são um fato gerador para as jovens de hoje. Serão listados em nível de relevância e de modo geral.

  1. Erotização e sensualização das jovens: seguir o padrão da atualidade dos veículos de informação e revolução social atuais (novelas, séries, esteriótipos de personagens, etc.).
  2. Padrão de beleza/moda: aqui abro uma ressalva sobre. Quando falamos em moda tradicional pensamos em mulheres raquíticas, esqueléticas, porém, na minha opinião essa é uma das portas de entrada para o mundo da musculação (aqui cabem alguns motivos mas acredito que os mesmos não sejam relevantes para a discussão).
  3. Cultura e valores das mães atuais: bom, aqui é um ponto crítico e acredito que também seja um fator muito forte! Debata de forma sincera consigo mesmo: quantas vezes você já viu uma mãe, geralmente mais nova (não quero criar tendências taxativas, porém, acho importante ressaltar isso), "adultizando" uma criança bem pequena? Agora trace uma linha comparativa em relação às crianças da década de noventa. Vejamos, essas fantasias de adulto aderiram a nossa cultura. Fazem parte da nossa rotina e, de uma certa forma, enfatiza o que estamos debatendo. A falsa "maturidade social" aparece mais cedo.
  4. Maturidade hormonal precoce: sabemos que quando o assunto é adolescência a mulher se desenvolve de maneira hormonal antes do que os homens. Porém, se você usar o Google e pesquisar, verá que cada vez mais esse processo é adiantado. Mais um motivo.
  5. Decadência dos valores sociais de antigamente: fácil, pergunte para sua mãe ou seu pai como eles se vestiam, agiam, pensavam na sua adolescência. Agora fale com alguma amiga ou parente mais nova. O modo de pensar, em algumas situações, é totalmente diferente e, muitas vezes, completamente contrária. Isso se tratando de um aspecto pessoal do indivíduo. Muito bem, agora pergunte o que os parentes pensavam dos outros e faça o mesmo com as pessoas mais jovens. A questão crítica da sociedade para com o indivíduo também mudou.
  6. Fatores externos que reforçam os fatos geradores: roupas, pensamentos impostos, amizades, pressão social, etc...

Por fim, misture todos esses fatores e terá uma breve resenha sobre o que acontece (aos meus olhos) com as novinhas... Poderia citar aqui muito mais, porém não desejo que tal resposta fique tão extensa e cansativa aos leitores do fórum...

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...