Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque Mulher Já Nasce Com "corpo" E Homem Só Conquista Treinando


Jon snow sic

Posts Recomendados

Na hipótese de que atualmente as meninas estariam desenvolvendo o corpo mais cedo, não teriam os xenoestrógenos um papel nesse desenvolvimento?

"Pesquisadores começam a apontar o xenoestrogênio como um dos responsáveis pela síndrome do ovário policístico e também pela puberdade precoce e aumento do risco de desenvolver câncer de mama."

Fonte da Notícia: http://www.ecycle.com.br/component/content/article/35/1322-os-problemas-do-xenoestrogenio.html

Link da pesquisa científica: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC1280355/

Editado por PSyK0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A erotizacäo infantil é algo que já vem acontecendo há várias décadas.

Na década de 1980, Angélica, Xuxa, Mara Maravilha, Paty Beijo, etc, vestiam roupas extremamente sensuais e provocativas. Como elas eram ídolos, as criancas buscavam imitá-las.

Angélica:

foto_1095.jpg

Xuxa:

xuxa%2Bno%2Bclube%2Bda%2Bcrian%C3%A7a.jp

Pat Beijo:

patricia-kiss-pat-beijo-2.jpg

Show Maravilha (Mara Maravilha):

dqdqwu4xm3t1dc2i3pvatvzx6.jpg

Na década de 1990, bandas como o É o Tchan, com músicas repletas de segundas intencöes e dancas sensuais eram sucesso entre a criancada:

tumblr_lhifwb7MPK1qcginwo1_500.gif

Já nos anos 2000, o forró que só fala de cachaca, putaria e cabaré, assim como o funk que fala de sexo explicitamente, däo as cartas. "...Dako é bom..."

funk.gif

Mas a questäo é: A medida que vamos amadurecendo é que vamos percebendo o contexto sexual à nossa volta. Quanto mais velhos e experientes ficamos mais nos atentamos aos detalhes (näo só sexuais) tanto é que ao assistirmos desenhos animados que costumávamos assistir na nossa infância (falo das criancas da década de 1980, como eu), percebemos muitas nuances sexuais e comportamentais que näo somos aptos a perceber quando criancas ou adolescentes.

Exemplo clássico disso é o desenho do Tom e Jerry, onde a crianca tende a ver o Jerry como "o cara" enquanto o adulto vê o Jerry como um sacana cheio de maldade.

Por isso eu penso que as criancas de hoje possuem o mesmo padräo corporal das de outrora. Porém o estágio avancado com que a erotizacäo infantil se encontra aliado à maior maturidade da nossa parte nos levam a pensar que elas hoje têm "mais corpo" que outrora.

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou bem imaturão mesmo, fera. Sou eu quem fica enviando fotinho pra uma desconhecida aqui do fórum pra saber se sou ou não bonitinho. Show kkkkkkkkkkkkkkk

HEOUAHEOUAHEOA AI MEU RIM UOEAHEOUAHOUEAUEAUOAHOEUHAOEUEAEJAEJAPIJEAPIEIPAE

Sobre o tópico, hoje em dia tem sim, mais mulheres com corpos formados que antigamente, po é só ver fotos antigas.

@torf, então man, nessa época era uma ou outra que tinha um corpo já formado.

Editado por spankeer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Hormonios é a resposta pra sua pergunta.Os hormonios femininos são os responsaveis por seios,uma sintura mais fina e a linha do quadril mais larga. Oque logo gera uma bunda mais avantajada que a do homem,mesmo que a mulher não treine.São os hormonios que moldam o corpo delas

Ele ainda transportam a gordura pro lugar certo como coxas e bunda dando aquele aspecto de fartura e que torna se muito gostoso para nos homens :D

O padrao do corpo feminino jah moldado naturalmente sem nenhum esforco jah eh agradavel ao homem

Agora imagina um homem andando por ai com essa bunda naturalmente nascida de sua genética kkkk

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEOUAHEOUAHEOA AI MEU RIM UOEAHEOUAHOUEAUEAUOAHOEUHAOEUEAEJAEJAPIJEAPIEIPAE

Sobre o tópico, hoje em dia tem sim, mais mulheres com corpos formados que antigamente, po é só ver fotos antigas.

@torf, então man, nessa época era uma ou outra que tinha um corpo já formado.

Eu näo creio que era uma ou outra näo. Na minha família, tanto por parte de pai como de mäe, várias primas já aos 11 anos tinham seios desenvolvidos, isso no início dos anos 1990.

Como eu já citei no tópico, a idade média para uma garota casar-se na antiguidade era algo entre 11 e 14 anos. Se elas näo eram desenvolvidas nessa idade, por que considerariam-nas aptas a casar?

A tradicäo da debutante data de algo entre os anos 1600 e 1800 onde o aniversário de 15 anos marcava a entrada da menina na vida adulta. Por que diabos teriam essa tradicäo há 300 anos se, naquela época, as garotas näo fossem desenvolvidas o suficiente?

Sabia que a taxa de adolescentes grávidas vem caindo ao longo dos anos? Isso ocorre porque está havendo maior conscientizacäo no quesito contracepcäo. Mas o que eu quero mostrar é a alta quantidade de adolescentes grávidas entre os 15 e os 17 anos há 25 anos atrás. A taxa era alta. Na minha opiniäo isso mostra que as adolescentes de outrora eram täo desenvolvidas e sexualmente ativas quanto às de hoje

Alguns exemplos dos EUA:

teenpreg1990-2002_fig3.png

teen-pregnancy-rates-fall_full_600.jpg

image002.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vc ve é peito e bunda grande e nao musculo, por exemplo eu nasci com o pau grande é a msm coisa comparando com o que vc falou

/\

MASSSSS... sério mesmo, conheço umas meninas aqui, que vou te contar hein... Cintura fina, coxa grossa, bunda perfeita... peitos grandes...

Porra, genética feminina ta do caralho hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha época de muleque da idade dessas novinhas(12 - 15), a nossa teoria pras meninas que de uma hr pra outra encorpavam é que elas estavam transando já... o que não é mentira huauhahua mas possivelmente não era a causa, pq outras q tb ja estavam as vezes não desenvolviam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha época de muleque da idade dessas novinhas(12 - 15), a nossa teoria pras meninas que de uma hr pra outra encorpavam é que elas estavam transando já... o que não é mentira huauhahua mas possivelmente não era a causa, pq outras q tb ja estavam as vezes não desenvolviam...

Hahahahaha, rolava essa "teoria" na minha época tbm, de que depois que começou a transar a mina dava uma encorpada.

Sent from my GT-I9192 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem acredita nessa "teoria" que o corpo muda:

Depois de perder a virgindade o corpo não muda.

"Alguns e algumas adolescentes têm a primeira relação sexual na puberdade, época que acontecem as mudanças no corpo. Por isso, acham que o corpo mudou após começar a vida sexual. Mas, na verdade, o seu corpo iria passar pelas mesmas transformações, quer você fosse virgem ou não.

A única alteração que acontece no corpo depois de perder a virgindade é no caso das mulheres com rompimento do hímen (membrana fina localizada no interior da vagina)"

Dra. Nicole Geovana
Medicina de Família e Comunidade

Aumento dos seios e dos quadris

De acordo com o senso comum, essa é uma das principais mudanças no corpo. Porém, ela não existe! A ginecologista explica que esse aumento depende da produção de um hormônio feminino chamado estrogênio que age a partir da puberdade e não da primeira vez.

Carolina Mocarzel

ginecologista e obstetra

"As mudanças têm a ver com a puberdade, que é a época de desenvolvimento do corpo, e não com o início da vida sexual, que, normalmente, coincide com essa fase", explica o hebiatra Maurício de Souza Lima. A única alteração que acontece da noite para o dia é o rompimento do hímen da menina. O crescimento dos seios, de pêlos, o aumento dos quadris e o estreitamento da cintura são conseqüências naturais do crescimento e variam de pessoa para pessoa.

Não existe nenhum fator biológico que faça o corpo da mulher passar por transformação assim que ela perde a virgindade. A única mudança, claro, é a perda do hímen, algo imperceptível. O mito surgiu porque, geralmente, a garota tem sua primeira relação sexual durante a adolescência, período em que o corpo normalmente se transforma.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...