Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque Mulher Já Nasce Com "corpo" E Homem Só Conquista Treinando


Jon snow sic

Posts Recomendados

Encontrei um texto muito interessante sobre o assunto debatido e vim compartilhar com vocês colegas, vou citar partes que julgo serem relevantes e quem se interessar, colocarei o link no final.

Trata justamente sobre a questão fisiológica, não se enquadra exatamente no assunto que estamos discutindo, porém podemos retirar algumas informações de grande valia:

"As concentrações de leptina plasmáticas de crianças e adolescentes estão bastante relacionadas com as mudanças de composição corporal durante o processo de desenvolvimento. Em meninos as concentrações de leptina diminuem durante o processo pubertário pelo ganho de massa magra em relação à massa gorda; já para o sexo feminino ocorre o contrário, pois durante a puberdade as meninas ganham massa gorda, propiciando aumento das concentrações de leptina(6)."

"A menarca é considerada como o evento final do processo de maturação sexual feminina. Refere-se ao primeiro ciclo menstrual da menina, e a idade na qual a menarca ocorre é, na maioria das vezes, considerada como um indicador de maturidade feminina(1)"

"As pesquisas demonstram que a leptina tem correlação positiva com medidas de composição corporal, como massa de gordura corporal, IMC, peso e medidas antropométricas em meninas. O aumento da massa de gordura corporal, assim como sua distribuição específica no corpo feminino, provoca o aumento das concentrações de leptina sanguínea(21,22,27). Sabe-se que o aumento das concentrações de leptina plasmática tem ação direta como hormônio regulatório do sistema reprodutor e, consequentemente, atua durante o processo pubertário; sua ação é julgada de extrema importância durante o mesmo, já que é considerada um agente permissivo para início da puberdade(8)."

"Por outro lado, meninas que enfrentam conflitos familiares e fatores de estresse podem apresentar idades de menarca precoce(13)"

Link: http://www.scielo.br/pdf/rbme/v15n4/v15n4a15.pdf

Agora pergunto aos senhores tendo em vista o artigo apresentado: o quão maior é o estresse que as pessoas (todas as pessoas, inclusive nós mais jovens, que estamos conectados a todo momento e a tudo) sofrem nos dias de hoje? E por estresse, considere apenas esses itens:

Mudanças, sobrecargas em tarefas, alimentação incorreta, drogas e substâncias nocivas ou demasiadamente processadas/industrializadas, rotina, auto-estima, ritmo anormal de vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só voltando um pouco e respondendo o maluco que falou que sentir tesão por novinhas é crime

Parça, passou dos 14 anos, já pode passar a calabresa nelas.

Näo é bem assim...

Caso haja denúncia por parte dela ou dos pais dela, a pessoa pode acabar se envolvendo num processo judicial complicadíssimo onde terá que provar que em momento algum se aproveitou do fato de a garota ter 14 anos para ludibriá-la. Ela pode, instruída por pais e advogados, alegar que näo deu consentimento. E AÍ??? Sua palavra contra a dela. Em quem você acha que o juri vai acreditar? Numa crianca inocente, levada ao sexo por um marmanjo barbudo ou num cara velho, formado, que quis transar com uma menina com metade da sua idade, no ensino fundamental?

Enfim, eu preferiria näo me arriscar. Se lembrem que no Brasil, caso de estupro de criancas e adolescentes, o cara já é julgado como condenado pelo povo e pela mídia. Mesmo depois sendo provada sua inocência, sua vida já estará destruída.

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E nao sei se é do conhecimento dos senhores, mas estupradores são os primeiros a serem mortos nas cadeias.

Em caso de rebelião, os outros presos matam estupradores, isso é certeza absoluta, as vezes eles matam até a mando dos próprios policiais.

Bandido é bandido, mas também tem consciência social, porque a maioria ali tem esposa e filhos(as).

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Näo é bem assim...

Caso haja denúncia por parte dela ou dos pais dela, a pessoa pode acabar se envolvendo num processo judicial complicadíssimo onde terá que provar que em momento algum se aproveitou do fato de a garota ter 14 anos para ludibriá-la. Ela pode, instruída por pais e advogados, alegar que näo deu consentimento. E AÍ??? Sua palavra contra a dela. Em quem você acha que o juri vai acreditar? Numa crianca inocente, levada ao sexo por um marmanjo barbudo ou num cara velho, formado, que quis transar com uma menina com metade da sua idade, no ensino fundamental?

Enfim, eu preferiria näo me arriscar. Se lembrem que no Brasil, caso de estupro de criancas e adolescentes, o cara já é julgado como condenado pelo povo e pela mídia. Mesmo depois sendo provada sua inocência, sua vida já estará destruída.

De fato, mas da minha parte, não estou dizendo que vou fazê-lo. É muito fácil uma garota dizer que não deu consentimento e vira caso de estupro. Mas em casos aonde tem um envolvimento sentimental dificilmente isso acontece, como foi o caso que inaugurou essa lei, aonde eram os pais que estavam contra ao descobrir que o namoro da filha era mais do que só "beijos e abraços".

Depende muito da situação... em todo caso é melhor ficar com o pé atrás e fazer de tudo pros pais não descobrirem!!

A última vez que fiquei com uma garota dessa idade eu devia ter uns 17-18 anos, então era adolescente igual ela, também a amiga ficou insistindo pra acontecer!!! KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...