Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Bulking Ou Cutting (Urgente)

Wendell Felix

Posts Recomendados

Postado

Galera beleza?

eu sempre fui gordinho, mas quando tinha uns 15 anos comecei a pegar firme nos aerobicos, e fiquei meio obsessivo por um tempo, consegui um shape legal..ai eu pequei, deixei de lado os exercicios e de la para ca "só tortura" bebidas, tabaco etc,

eu ganhei em 7 anos 24kg, creio que também o fato de eu ter amadurecido também ajudou nesse ganho..

mais beleza

a uns 2 meses comecei a treinar e parei de beber,

eu sigo uma boa dieta rica em proteinas boas e carboidratos, também ja estou suplementando minha dieta com whey, albulmina, bcaa, dextrose e maltodextrina minha dieta é focada a ganha de peso, porem estou um pouco preocupado com meu BF

estou em duvida se mudo radicalmente a dieta e treino visando CUTTING ou continuo no BULKING...

MEU BF ESTA BEIRANDO OS 16% TENHO 175CM DE ALTURA E 82KG

POR FAVOR AVALIEM MEU SHAPE, SE É BOM CONTINUAR A GANHAR PESO OU VISO SECAR..

DESCULPA SE ABRI O TOPICO EM LUGAR ERRADO, MAIS PRECISO DE ORIENTAÇÃO

FOTO:

70ad5591756eb65a87e6867f05cc28555dcd06df

OBRIGADO

post-224112-0-39930600-1440371206_thumb.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...