raelvvz Postado Agosto 22, 2015 às 16:11 Postado Agosto 22, 2015 às 16:11 Deve ter milhares de pessoas perguntando informações pra vocês monstros de ciclos, tenho 19 anos malho faz um tempo oque vocês monstros me endicaria pro meu primeiro ciclo? Vou pra academia 6 vezes na semana tenho 75 kg 1,86 de altura, pro meu primeiro ciclo pensei em stano e enantato só n sei quantas ml de cada e os dias a tomar e um tpc oque seria melhor! Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk
Torf Postado Agosto 22, 2015 às 16:15 Postado Agosto 22, 2015 às 16:15 Eu recomendo uma alimentacäo adequada aliada a um treino intenso e eficiente. Tá muito cedo ainda pra você, pequeno gafanhoto.
raelvvz Postado Agosto 22, 2015 às 16:30 Autor Postado Agosto 22, 2015 às 16:30 Mais ja colokei na cabeça que quero fazer um ciclo Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk
Torf Postado Agosto 22, 2015 às 16:31 Postado Agosto 22, 2015 às 16:31 (editado) Entäo coloque na sua cabeca CONHECIMENTO. Pesquise e leia! Já que vai fazer besteira, pelo menos faca besteira com consciência, sabendo dos problemas que isso vai causar-lhe. Editado Agosto 22, 2015 às 16:32 por Torf
raelvvz Postado Agosto 22, 2015 às 16:35 Autor Postado Agosto 22, 2015 às 16:35 invés de falar mal ou n mr ajudem em um ciclo Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk Ja pesquisei mt e pretendo fazer de stano e enantato Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk
Torf Postado Agosto 22, 2015 às 16:38 Postado Agosto 22, 2015 às 16:38 Amigäo, o que eu estou falando é o melhor pra você. Eu já falei para você näo fazer, você disse que vai fazer de qualquer jeito, entäo eu disse para você ler e pesquisar. Está com preguica de ler ou algo do tipo? O fórum tá aí cheio de informacäo. Você se informando, você vai descobrir por si só que um ciclo nesse momento da sua vida com esse corpo e com seu conhecimento vai ser uma das maiores besteiras que você pode fazer. Vai comprometer e muito sua saúde. Mas se mesmo assim você ainda quiser fazê-lo, você vai descobrir para que servem as drogas e as doses ideais de cada uma. Portanto, pequeno gafanhoto, LEIA!!! PESQUISE!!! APRENDA!!! Uma coisa é você ser ignorante porque näo teve a oportunidade de aprender, outra coisa é saber que é ignorante e querer continuar sendo. Escolha seu caminho e boa sorte. Pablo79 e GPimentel reagiu a isso 2
Daedric Postado Agosto 22, 2015 às 16:39 Postado Agosto 22, 2015 às 16:39 Vai fazer merda, e vai virar noticia ainda em, eu vou rir pra caralho. Vá estudar, tu ainda é um cotonete, precisa comer e treinar muito ainda antes de pensar de injetar lek
CarlosFD Postado Agosto 22, 2015 às 16:40 Postado Agosto 22, 2015 às 16:40 raelvvz, Querendo ajudar sem falar mal, você tem 1,86 e 75KG. Você pode tranquilamente ultrapassar a barreira dos 100kg. Com o objetivo de te ajudar, eu recomendaria você fazer um bulking limpo de 15 em 15 quilos. Sobe 15, desce 10, sobe 15, desce 10. Nesse tempo você procura aprender tudo sobre aes e depois monta seu ciclo. Falo isso pra te ajudar. Se quisesse prejudicar diria que esta na hora de você usar aes e que as outras pessoas estão erradas.
Visitante Postado Agosto 22, 2015 às 16:42 Postado Agosto 22, 2015 às 16:42 Tenso mano, tente enxergar as criticas de modo construtivo, você quer fazer um ciclo para aumentar o que ai? O trio dieta, treino e descanso ainda devem ser base de tudo, deixe AES para quando quiser otimizar os resultados. Mas ai vai o topico do stein, já que insisti: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-basico-de-protocolos-para-iniciantes/
Rataaao Postado Agosto 22, 2015 às 17:23 Postado Agosto 22, 2015 às 17:23 ninguem aqui é teu funcionario pra vc chegar "nao me critica só me fala oq eu tenho q fazer pra dar certo"
Devil-Cry67 Postado Agosto 22, 2015 às 17:31 Postado Agosto 22, 2015 às 17:31 Desculpa cara mais dexa de ser ignorante "ja puis na cabeça que quero fazer um ciclo" se liga cara vai treina, comer e estudar ai qm sabe um dia voce pensa em cicla. e por pessoas assim que os esteroides ficam queimados
somedieyoung_ Postado Agosto 22, 2015 às 17:45 Postado Agosto 22, 2015 às 17:45 Se acha que alguém é seu coach pequeno gafanhoto, pesquise
Herr Psn Postado Agosto 23, 2015 às 05:29 Postado Agosto 23, 2015 às 05:29 (editado) Se eu posto foto do meu antes, eu ia levar patadas como você. Até com as fotos do meu atual eu levaria patadas. Como disse Renato Russo, na musica teorema: É só você quem deve decidir, o que fazer pra tentar ser feliz... Mas esquece stanozolol, sério mesmo, esquece. Já li os comentários e só esculacho em você porquê tu veio perguntar sem se informar primeiro, mas se botou na cabeça que vai usar, use só testosterona, nada mais. Usa uma durateston a cada 5 dias por 8 semanas e preste atenção nas aulas de português pra melhor usar concordância verbal, nominal e coesão textual. É teu próprio idioma, cara... conheço alemão que escreve melhor que você! Se tu não pretende ser bandido ou trabalhar no McDonalds, aprenda a se expressar melhor. - P.S.: Me ocorreu que pela tua idade, tu já se formou, né? Se não tem mais as aulas pra prestar atenção, então leia jornais, revistas e todos os meus tópicos pra ter ideia de como transmitir seus pensamentos de forma clara e coesa usando a escrita. Editado Agosto 23, 2015 às 05:31 por Herr Psn GPimentel reagiu a isso 1
MBD Postado Agosto 24, 2015 às 00:55 Postado Agosto 24, 2015 às 00:55 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados