Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CarlosFD

Membro
  • Total de itens

    136
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que CarlosFD postou

  1. Em breve o comparativo sem camisa, antes de viajar final do ano posto aqui novas fotos. Última foto foi agora na OdontoFantasy, em Aracaju-SE.
  2. Ainda! No final da semana posto os resultados obtidos até então! Abss
  3. Fernando, as encomendas chegaram hoje. Apenas 2 dias fora do prazo máximo estipulado. Com a greve pensei que iria demorar mais. Abraços!
  4. Tranquilo, da última vez que comprei foi bem rápido, mas o jeito é esperar por causa dessa greve mesmo.
  5. Fernando, boa noite Fiz um pedido 105479 e no dia 14.09 ele saiu da CTE SAUDE - Sao Paulo/SP para CEE Salvador. Sabe dizer se a greve dos correios vai atrasar a entrega ?
  6. Pessoal da Growth, bom dia! Primeiro gostaria de parabenizar pela qualidade dos produtos. Já tomei todos os tipos de whey do mercado e a qualidade do whey da growth não deixa nada a desejar em relação às melhores marcas do mundo. Segundo, gostaria de pedir que mantenham os valores praticados pelo site pelo maior tempo que puderem. Por fim, gostaria de sugerir a inclusão de umas regatas de treino em compras acima de 100 ou 150 reais, modelo simples mesmo. Abraços!
  7. Vamos falar de pequenas mentiras que são ditas em nome do dinheiro ? Um cara que eu gosto bastante e que sempre vejo os videos, o Leo Araujo, colocou o seguinte trecho sobre o rapaz das fotos: "É o caso do @guilherme96.f (Atleta da foto) Está indo pro terceiro mês de consultoria no #TeamHipertrofiando e saiu dos 69 kgs pra 86 só nos dois primeiros meses. Com essa qualidade impecável para quem está em bulking pela primeira vez. Eu não trabalho com promessas. Trabalho com resultados provenientes de trabalho duro aplicado com conhecimento que vai te fazer ganhar tempo com o que procura. Aos que duvidam e duvidaram, esse é um dos exemplos. " Infelizmente esse tipo de coisa não existe. É perfeitamente possível atingir o físico da segunda foto sem drogas. Todavia, em 60 dias, com uma variação de 17kg, quase impossível, por mais que você se alimente de forma impecável, suplemente com os melhores produtos do mercado. Eu comecei no dia 25.06.15, com 79kg. Em pouco mais de 1 mês coloquei o peso em 87kg e iniciei o cutting. Alimentação impecável, treinamento com execução absurdamente correta, frequência mínima de 5x na semana, com vários períodos de 6x. Oito horas diárias de sono. Se for pra apostar, apostaria em um resultado igual ou melhor do que o cara da foto, mas em um período bem superior de treino, alimentação e dieta. É por isso que qualquer pessoa pode conseguir os resultados que consigo sem usar qualquer tipo de ae. Sinceramente o Leo perdeu alguns pontos. Vender ilusão em troca de dinheiro por consultoria é uma das piores coisas.
  8. Utilizar BCAA vale a pena sim. O uso de BCAA esta associado com a prevenção/diminuição do catabolismo. É perfeito para utilizar antes do treino e de aejs, por exemplo.
  9. Atualizando 01.09.15 1. Primeiro dia de AEJ 2. 30 minutos tranquilos 3. Peso pós-aej 81.8kg 4. Início de dieta mais restrita
  10. Minha duvida é: que dieta devo seguir pra começar a crescer na academia, se eu mantiver essa dieta que me fez perder peso e começar a consumir mais calorias em forma de proteína eu vou emagrecer e crescer aos poucos? ou não vou crescer nada e só continuar emagrecendo? R: Você deve seguir uma dieta com balanço calórico positivo. Você deve ingerir uma quantidade de alimentos que faça seu peso subir. e última pergunta, se eu comer exatamente as 3200 ideais, o que vai acontecer comigo? crescer sem engordar? não crescer? R: Crescer, emagrecer, ganhar volume, aumentar definição, são todos conceitos relativos. Para crescer é preciso estimular suas células e recrutar fibras da forma correta, todo santo dia, em cada repetição. Para isso você precisa executar tudo, todos os dias, da forma correta, de modo a sentir o estímulo. Para ter resultados mais expressivos, você provavelmente terá que aumentar o peso e com isso vem um pouco de gordura. Quando mais devagar você aumentar, provavelmente menos gordura virá. É possível crescer e definir ? Sim, é possível, mas a velocidade é absurdamente mais devagar. Algumas pessoas que fazem isso afirmam que para não ocorrer alteração de BF o aumento de peso tem que ficar em torno de 0,300g a 0,500g por mês. Mas isso varia de corpo a corpo.
  11. Atualizando 26.08.15 Tempo decorrido desde o retorno: 63 dias Frequência na academia: 5 a 6 vezes por semana Fase 1: 79kg para 87kg Fase 2 (cutting de agosto): 87kg até 82kg Fase 3 (cutting de setembro): 82kg até 78kg Fase 4 (cutting de outubro, final previsto 19.10.15): 78kg até 75kg Cargas: até o momento praticamente não houve diminuição, algumas inclusive aumentaram Aeros: todos os dias, 30 minutos de elíptico Suplementação: BCAA, sem uso de whey atualmente. O que comeu fora da dieta: 1 churros, 1 pedaço de torta de frango Maior problema enfrentado: 1 gripe que me impediu de ir um único dia Roupas: permanecem muito apertadas, algumas sem condições de uso
  12. Tem como sim. Para perder o mínimo de massa você precisa diminuir a quantidade de alimentos aos poucos. Em um mês e alguns dias eu ganhei 8kg. Desde o dia 01 de agosto iniciei um cutting, com esse objetivo, perder o mínimo de massa. Se, por exemplo, você utiliza 10 colheres de arroz integral, corte para 7 colheres e observe o resultado na primeira semana. Vai ser este seu parâmetro. Eu utilizo duas cápsulas de BCAA antes do treino. No meu caso, faço aeros todos os dias, 30 minutos de elíptico, de forma moderada. Bebo pelo menos 2 litros de água por dia. No segundo mês (no meu caso) a dieta fica um pouco mais restrita, vou diminuir mais a quantidade de comida e iniciar aero em jejum. É isso, espero ter ajudado. Em relação ao treino, utilize sempre cargas que você consiga fazer a execução perfeita, de modo a recrutar o maior número de fibras que for possível. Só aumente a carga quando dominar completamente o exercício.
  13. Os dois primeiros dados idênticos ao que ele postou no instagram, o da testosterona alterado. No desespero de "provar" que o cara não é natural estão até mexendo nos exames que o cara posta. Ridículo pegar o resultado do exame do cara e alterar.
  14. raelvvz, Querendo ajudar sem falar mal, você tem 1,86 e 75KG. Você pode tranquilamente ultrapassar a barreira dos 100kg. Com o objetivo de te ajudar, eu recomendaria você fazer um bulking limpo de 15 em 15 quilos. Sobe 15, desce 10, sobe 15, desce 10. Nesse tempo você procura aprender tudo sobre aes e depois monta seu ciclo. Falo isso pra te ajudar. Se quisesse prejudicar diria que esta na hora de você usar aes e que as outras pessoas estão erradas.
  15. Mensagem de uma mulher que sigo, Janaína Campos: " Tips of day (mensagem do dia pra refletir) : CUIDADO!!! A falsidade mora ao lado! Quem nunca levantou um dedo ou fez um treino digno, ao ver seu corpo, irá dizer que é fruto de "bomba" Quem reclama do peso, mas não faz nada pra mudar isso, ao ver que você está emagrecendo, dirá que é efeito de drogas emagrecedoras Quem treina, mas come tudo errado, vive de fast food e coxinha, ao ver você treinando e comendo corretamente, dirá que você faz uso de "ajudinhas" Quem nunca se dedicou o mesmo que você se dedica, quem nunca treinou com a intensidade que você treina, quem nunca se restringiu na dieta da forma que você se restringe para conseguir chegar nos seus objetivos,, quem nunca abdicou de certas coisas como você abdicou, irá dizer que vocês fazem uso de anabolizantes, esteróides, bombas, remédios, drogas... Mas nunca admitirão que você conseguiu por esforço próprio. Nunca admitirão que você conseguiu na raça. Nunca admitirão que você foi mais capaz que ela, porque enquanto você estava treinando, dietando e se dedicando, ela estava falando mal da sua vida, espalhando histórias caluniosas, mentiras e se fingindo de "amiga"!! Pra essas pessoas só há um resumo: São pessoas pobres de espíritos, perdedoras natas da vida, que não alcançam seus objetivos e denigrem aqueles que alcançam. Para vocês que passam por isso, não se preocupem, pessoas assim falsas e hipócritas, só tem a perder na vida. Você só deve se afastar, porque por mais que você esfregue exames comprovando que seu corpo é livre de qualquer substância, elas nunca acreditarão, sempre irão duvidar da sua capacidade. Não perca tempo, não se estresse, apenas se afaste! Viva sua vida com quem te conhece de verdade e sabe das suas caminhadas, das suas dores, dos seus obstáculos. Quem não faz nada, sempre irá tentar agredir ou diminuir aqueles que fazem. É a lei dos perdedores. Quem tem luz incomoda quem vive no escuro. Mas você, não desista!!! Jamais!! Continue na sua luta, de forma saudável, limpa e com qualidade de vida. E quanto ao resto... Bem, nunca ninguém precisou de restos em suas vidas!! A hipocrisia, assim como as máscaras da falsidade, caem sozinhas! ‪#‎projetovidatodaoficial‬ ‪#‎nutriçãoreal‬"
  16. Atualizando 12.08.15 Em poucas palavras: a primeira fase do cutting é mais permissiva, neste mês de agosto apenas diminuirei as quantidades de carboidratos por refeição, sem cortar qualquer alimento que tinha no bulking. Comecei a fazer aeros, 30 minutos de forma moderada. Em dias de panturrilha e trapézio eu não faço, tenho problema em pensar que isso de alguma forma atrapalha o crescimento de cosias que pra mim são difíceis de evoluir. O objetivo é diminuir 1kg por semana. Como comecei com 87kg, ontem era pra ter batido 86, mas a balança mostrou 85kg quando entrei na academia e 84kg no final. Isso significa que eu posso dar uma aliviada durante a próxima semana, pra não ir perdendo tudo muito rápido. Se tudo caminhar bem, no dia 19.10.15 eu talvez esteja com 75kg, que é o limite. De acordo com a avaliação física do final de 2012 eu estive com 74.7kg e 10.4% de BF. Então marcarei a avaliação física para outubro, a fim de fazer o comparativo.
  17. Como podem ver de vez em quando é preciso começar tudo de novo. Neste cutting eu me esforçarei ao máximo para desenvolver trapézio, panturrilhas e antebraço. Segunda-feira tem a primeira pesagem.
  18. Então galera, eu resolvi modificar o projeto inicial, no sentido de chegar até os 95kg, peso que nunca tive. No entanto, quando bati 87kg já não tinha quase nenhuma roupa pra usar, até mesmo para ir para a academia. Resolvi então romper a barreira dos 90kg em 2016. No início do projeto, em 25 de junho de 2015 eu estava batendo 79kg. Em pouco mais de 1 mês eu saltei para 87kg, comendo da seguinte forma: Café: 03 ovos inteiros, adoçante, aveia, mel, uma banana. Bate tudo no liquidificador e usa a frigideira sem qualquer oleo para fazer panquecas. Usava pasta de amendoim para acompanhar e tomava um café com leite integral para acompanhar. Almoço: 10 colheres de arroz integral na primeira fase e 12 colheres (de sopa) na segunda, 04 colheres grandes de feijão, dois bifes de frango e salada. Lanche 1: Batata doce com dois bifes de frango. Lanche 2: Repetia o almoço. Academia: 22h Pós-treino: 03 ovos inteiros fritos com um molho pronto e um shake de whey, banana, aveia e creatina. Com essa alimentação eu ganhei 8kg. No entanto, como não me preparei para ter gastos com novas roupas, resolvi iniciar o projeto do Danilo França, o 4K Ultra HD, com adaptações. Iniciei ontem, 03.08.15. Todavia, em termos de bulking, os resultados que obtive no último mês superam quaisquer outros. Perder um guarda-roupas inteiro é a prova cabal. Óbvio que veio gordura, muita gordura, e é o preço que se paga mesmo, apesar de toda a preocupação em pegar o mínimo de gordura possível. Duas coisas que eu passei a aplicar na minha rotina: beber pelo menos 2 litros de água por dia, coisa que nunca consegui e acho difícil. Acordar de madrugada para ir ao banheiro é flórida. Fazer cada repetição com a maior técnica possível, de modo a "recrutar" o máximo de fibras musculares possível. É preciso aprender a conviver com a dor. Não a dor de estar fazendo algo errado, mas a dor que provém do estímulo muscular correto. O que vou tentar fazer nesse projeto agora é descer o peso bem devagar, coloquei um prazo de 90 dias para chegar a algum lugar e a minha ideia é se possível não cair abaixo de 75kg. Neste primeiro mês já entrei com exercícios aeróbicos e diminui um pouco a quantidade de comida. Nos próximos meses pretendo fazer AEJ, coisa que nunca fiz até hoje.
  19. Bom cara, primeiro eu tenho que falar que procuro saber o máximo possível sobre uma coisa, para decidir usar ou não usar, para criticar ou falar bem. Em relação aos recursos ergonênicos, anabolizantes ou simplesmente bombas, eu resolvi não fazer qualquer uso, por alguns motivos. Acho que o principal é que eu não desejo ser melhor do que ninguém, ter físico melhor do que qualquer pessoa ou até mesmo competir. Não critico, não tenho nada contra e admiro várias pessoas que fazem uso, mas a minha opção é não arriscar. Na minha opinião os anabols, quando usados, devem vir acompanhados de um puta acompanhamento médico, com baterias de exames e produtos de qualidade. Isso tudo custa muito dinheiro e tem um risco que eu não estou disposto a pagar. Em resumo, é treino e dieta, mas com alguns detalhes que as pessoas simplesmente esquecem ou não aplicam da forma correta. Valeu meu velho, em breve postarei o resultado de um novo projeto. To aqui, sou o cara da primeira foto e das outras também. Depende, a vida pra mim se divide em duas etapas, a que você esta crescendo e a que esta definindo. Quando iniciei na academia o primeiro "ciclo" foi longo, 06 meses para emagrecer e 06 meses para tentar ganhar massa. Com o tempo você otimiza tudo. Lembro que meus últimos "ciclos" foram de 03 em 03 meses. Ciclo aqui não tem qualquer relação com anabolizantes.
  20. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Galera, infelizmente eu não pude continuar o relato como queria, por motivos profissionais. Mas eu estou tocando o projeto, fiz adaptações ali, aqui, to tirando as fotos e em breve em farei um relato detalhado!
  21. O que causa espanto é a quantidade de pessoas que são especialistas em aes, parece até que fizeram doutorado na area. O cidadão fala que já fez uso e algumas pessoas simplesmente conseguem determinar que ele continua usando, como se aplicassem nele, vendessem ou pelo menos estivessem presentes no momento em que ele faz uso. Me pergunto que academia as pessoas andam frequentando.. se as que estão lotadas de pessoas que ficam mexendo no celular e dando risadinhas ou pessoas que estão a cada dia se tornando amigas da dor e se acostumando a superá-la.
  22. Mistakes, Eu iria de bulking limpo até 90kg - 90 dias, depois um cutting até 76, 77 kg. E assim por diante.
  23. Vamos lá, 1) Qual a razão do nome ser "#365 to be Scorpion ?" O nome surge da ideia que tive de me "transformar" em um personagem fictício. Quase todas as pessoas admiram super heróis na infância, sobretudo os que tiverem a oportunidade de assistir Dragon Ball Z, Mortal Kombat e derivados. Escolhi Hanzo Hasashi, ou simplesmente "Scorpion", por sua história de vida (e morte). Ele é um ninja que teve toda sua família e amigos assassinados por Quan Chi, além de ter sido derrotado por Sub-Zero duas vezes. Scorpion é brutal, um dos lutadores mais fortes, esta sempre motivado e quando fala "get over here" é melhor sair correndo. 2) Quais as etapas do projeto ? O projeto ocorrerá durante 365 dias, divididos em bulking (ganho de massa) e cutting (corte do excesso de gorduras). O ponto final do bulking ocorrerá quando a balança apontar 90kg, peso que eu nunca tive na vida. Após atingir esse objetivo, permanecerei uma semana com o peso e o iniciarei o cutting, reduzindo o peso, bem devagar, até atingir um percentual de gordura abaixo de 10%. 3) Qual o objetivo do projeto ? O principal objetivo é demonstrar que é possível mudar significativamente o corpo, se a pessoa tiver a motivação necessária e um pouco de dinheiro para investir nisso. 4) Qual o panorama atual ? Altura: 1.75 Peso: 76.3kg Meses sem ir para academia: 04 Condicionamento físico para jogar bola: Nível Adriano Imperador No próximo post, na sexta-feira, farei um resumo da semana na academia, falarei sobre os suplementos que serão utilizados, quais os princípios que considero fundamentais para essa jornada, etc. Espero que acompanhem e #getoverhere.
  24. Vamos lá então, atualizando: A primeira foto, da esquerda para a direita, é do primeiro projeto que fiz, em novembro/2012. A segunda foto foi um período em que eu estava caminhando na direção correta e a última foi o máximo que eu consegui fazer diante de uma viagem para o Beach Park, em Fortaleza, depois de enfrentar um período de dificuldades. Atualmente estou bem mais próximo da primeira foto. No entanto, nos próximos 365 dias o bicho vai pegar, e vou relatar tudo aqui. Amanhã lançarei todas as informações sobre o novo projeto. Metodologia, custos, resultados esperados.
×
×
  • Criar Novo...