Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Iniciante - Dieta Cetogênica + Treino


EderCuer

Posts Recomendados

Dia 45

Treino:

AEJ de manhã, fiz bike pq pra mim é mais de boa.
A tarde fui treinar panturrilha e abdômen, foi um bom treino. Tava meio desanimado a tarde mas na hora de treinar deu uma animada e treinei bem.

Panturrilha eu dei uma castigada boa e no abdômen também, fiz panturrilha na máquina do Leg, fiz com 70kg cada lado e depois já emendei na máquina em pé + somente elevação do calcanhar com o peso do corpo, fiz bi-set.
No abdômen segui com os mesmos pesos e to sentindo pra caramba, elevação das pernas deitado com 4kg em cada perna, elevação do tronco com 10kg e oblíquo sem peso.

Dieta:

A dieta eu segui até a noite, eu tenho uma empresa de desenvolvimento de software e patrocinamos um evento de medicina e tivemos que comparecer para receber um certificado e uma placa de lembrança, teve o coffe-break e vcs já imaginam kkkkkkkk (não exagerei).

 

Dia 46 

Treino:

Já vou relatar o dia de hoje, sexta (02/10). Acordei e já mandei 420mg de cafeína pq na última sexta senti uma moleza infernal, não queria correr o mesmo risco, geralmente só tomo a cafeína antes do AEJ.
O treino fluiu bem, logo de início já mandei um levantamento terra, resolvi elevar as cargas pq to ficando folgado, não aguento muito no terra apenas 30kg cada lado.
Depois fui pro pulley, arreguei pra barra fixa kkkkkkkkkk, logo em seguida remada sentado e depois encolhimento. Senti bem as costas hoje, treino legal.
Depois fiz rosca invertida, rosca martelo com halteres e rosca punho. 

O treino foi bom, a cafeína deu um up e espantou a preguiça, gostei do treino hoje. Agora no relato percebi que esqueci da parte posterior do ombro, PQP! Enfim, o treino seguiu legal

Dieta:

De ontem pra hoje faço jejum de 24 horas (por isso já estou relatando o dia de hoje), minha última refeição de ontem foi uma salada de alface, repolho e cenoura cerca de 22h. Sendo assim só vou comer hoje a noite, pra não ter erro já fiz o rango kkkkk, vai ser um bife de alcatra e dois ovos cozidos.

 

Estou me sentindo um pouco mais definido, vou ter que começar a usar cinto novamente pq as calças estão caindo. Minhas veias estão mais evidentes, as que mais aparecem são as do bíceps e uma foda no antebraço, aparece umas no ombro mas bem tímidas (hehe) quase não "saltam". Apareceram vááááááárias veias nas pernas mas essas não saltam, tenho muito pêlo e como minhas pernas são bem brancas elas aparecem bem. Por enquanto é isso rapaziada, fotos esse fds!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou te acompanhando! Siga firme. Parece que vem tendo uma boa vascularização.

Quando puder, posta uma foto.

Abraços!

Eae Darley. Depois que comecei a pegar mais firme na dieta comecei a ver umas veias que nem sabia que existia nada fora do comum pq tem algumas que realmente ficam mais aparentes quando faço academia.

Esse final de semana sem falta eu tiro umas fotos.
Valeu por acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sente fome no jejum?

Eae Abdiel, sinto sim mas são só nos momentos que geralmente eu comeria. Vou te falar que achei que seria bem mais complicado.

 

Bom, ontem eu já havia relatado meu treino e ficou faltando a parte da dieta... foi tudo tranquilo, senti mais fome que da primeira vez mas isso já era de se esperar, de sexta feira eu sinto mais fome deve ser psicológico mas consegui aguentar firme. Assim que deu 22:30 fui comer, comi um bife de alcatra com queijo prato e dois ovos cozidos, também comi lombo canadense, ontem foi meio tenso que deu uma vontade louca de comer doce mas eu resisti kkkkkk

Acabei de tirar a medida da minha barriga e perdi 2cm :cool03:
Isso realmente da uma animada, amanhã tem fotos e todas as medidas galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Eder! Não tinha visto que você tinha um diário!

Parabéns velho, por já estar completando quase 2 meses de dieta!

Você está pesando quanto atualmente? Você tá colocando fotos de antes e depois?

Hoje não vai dar pra eu ler as páginas anteriores, mas na segunda-feira vou ler seu diário todo.

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae irmão. Acompanhando aqui e ja li tudo ate agr. To fazendo cetogenica 5 dia já. E embora seja inviável pra mim, vai ser legal ver sua experiência com jejum intermitente. Gostei do seu diário, pela organização, forma e frequência que relata. Vc foi la na clínica pegar o resultado da sua avaliação? Deu quanto o seu BF?

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Eder e cara eu tava dando uma olhada nos treinamentos Hits e você perde gordura o dia inteiro rapaz.

Por que sua taxa metabolica vai tá mais rapida, etc.

Sugiro novamente a você a tentar encaixar haha. acho que você iria receber grandes resultados .

Abcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Eder! Não tinha visto que você tinha um diário!

Parabéns velho, por já estar completando quase 2 meses de dieta!

Você está pesando quanto atualmente? Você tá colocando fotos de antes e depois?

Hoje não vai dar pra eu ler as páginas anteriores, mas na segunda-feira vou ler seu diário todo.

Abraços!!!

Eaee. Valeu!
Eu me pesei hoje e estou com 76,6.
Sim mano, amanhã vou tirar mais umas fotos, da pra ler bem de boa pq tem bastante coisa. To seguindo o seu lá também B)

Eae irmão. Acompanhando aqui e ja li tudo ate agr. To fazendo cetogenica 5 dia já. E embora seja inviável pra mim, vai ser legal ver sua experiência com jejum intermitente. Gostei do seu diário, pela organização, forma e frequência que relata. Vc foi la na clínica pegar o resultado da sua avaliação? Deu quanto o seu BF?

 

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

 

 

Valeu mano, tento relatar todo dia pra ficar mais bacana.
Então rapaz ainda não peguei, ta zica pegar kkkkkkkkkk
Semana que vem sem falta eu tento pegar esse resultado, eles me falaram que os dados são somente de insumo para pesquisas futuras da faculdade e quando questionei sobre o bf a menina me disse que não fazem na hora.

Boa Eder e cara eu tava dando uma olhada nos treinamentos Hits e você perde gordura o dia inteiro rapaz.

Por que sua taxa metabolica vai tá mais rapida, etc.

Sugiro novamente a você a tentar encaixar haha. acho que você iria receber grandes resultados .

Abcs!

Eae Abdiel, eu estava pensando isso essa semana, vou ver um dia certinho e tentar fazer. Provavelmente na bike pq na esteira é complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaí Eder, tudo joia? Esto acompanhando sua evolução, gostaria de saber se tem como você colocar fotos de antes/depois e sua dieta, lá no começo não consigo ver!! 

Acho que vou começar esse treino e tipo de dieta, obrigado!

 

Abraços e Força!!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...