Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Oxan + Testo


Posts Recomendados

Estou planejando mandar este ciclo e gostaria da opinião dos mais experientes no assunto, lembrando que seria um ciclo de "low doses" com Oxandrolona e com algum éster de Testo.

-Idade: 20
- Altura: 1,72
- Peso: 70kg
- Medidas: braço 35 , peito 97, coxa 56, cintura 72, ombro 110
- Percentual de gordura(BF): 10%
- Tempo de treino: 1 ano e meio
- Objetivo: ganho muscular com qualidade relativo com a ideia proposta de "low doses", foco em qualidade muscular


- Estrutura do ciclo:

Bom, como ja falei acima mandaria Oxan com alguma Testo, porém minha ideia em mandar a testo seria apenas para manter a libido e eliminar os possíveis problemas de testo baixa pela baixa inibição do HPT que a Oxan faz, portanto essa testo seria de uso "fisiologico" usada como na reposição hormonal 1 aplicação a cada 15 dias. Qual seria o melhor ester de Testo para essa situação?

Por quantas semanas devo usar a Oxan? em uma faixa de 30~60mg/ dia.

minha ideia seria (pedido pelas regras do forum)

1 - 8 Oxan 30mg/dia

e a testo usaria testenat da landerlan que seria os 4ml, 1ml cada 15dias ou a dura mesmo no mesmo esquema.

TPC

1 - 4 tamox 20mg

1 - 4 TT 500mg + Vit E

Aguardo as opiniões sinceras que me ajudem a bolar e que me acrescentem algo, sem blablabla pf.

Abraço.

Editado por Piolhodoido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 - testosterona nessas doses, vai trazer muito mais colateral que benefício...

faz 40mg/dia oxan... 6 semanas... tpc fica só tt e vitamina E .. que provavelmente não vai ter colateral algum negativo.... vai economizar $$$.. um resultado similar... quando tiver disposto a aplicar 300mg/sem de testosterona.. ai pode pensar em mandar.. menos que isso... acho péssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - 4 Oxan 40mg/dia

4 - 6 Oxan 60mg/dia

OU

1 - 5 Oxan 40mg/dia

5 - 6 Oxan 60mg/dia

Acha interessante ter esse aumento na dosagem durante uma ou duas semanas?

Oxan manipulada apenas.. Sem adicionar testo e a TPC na semana seguinte que terminar o ciclo com TT e Vit E

algo a mais para concluir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo.. a dosagem vai depender do quanto quer usar... sugeri 40 1-6 pra manter a dosagem baixa... acho 6 semanas um período curto que não precisa se preocupar com homeostase, logo, pode tomar a dosagem constante. 40 ou 60mg/dia durante as 6 semanas... você avalia quanto quer investir :D.

Lembrando divida as doses em 8/8h

se for tomar SOMENTE oxandrolona, inicia tpc 2 dias depois da última dose, visto que a meia vida é bem curta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suas medidas sao parecidas as minhas. sinceramente, eu se fosse voce nao faria isso nesses moldes eu ganharia pelo menos mais uns 5kg e usava essa ox em um cutting.

atualmente estou tentando chegar aos 80kg, quando eu tiver nesse patamar aí sim vou me preparar pra um cutting maneiro...

Editado por Joseph Brr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahah, foda mano.. Não vou mentir, não faço uma dieta super restrita com contagem de grama por grama. Mas faço uma alimentação consciente com doses boas de carbo/prot/gordura , o mais limpo possível porque não sou muito a favor do bulking sujo. Suplementação normal sem muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...