Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deca X CipioX Trembo X Enantato Iniciado C/ Fotos

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala fellas felosos,meninos libidinosos e bumbuns gulosos!!!

Abri o diário pra relatar minha rotina,pela questão de troca de experiencias, conhecimento e talz.

Treino a mais ou menos 3 anos, sendo q com dieta a 2 anos, em alguns periodos acabei tendo q parar por problemas pessoais.

Quando começei pesava algo em torno de uns 65 kg hj estou com 84,5kg, questao de treinos já alternei entre calistenia, fullbody ,abc2x,abcde,abcd...e por ai vai...

Dieta mantenho a alimentação limpa na maior parte, sigo o protocolo da lean gains alternando com o da warrior diet(depende do tempo que tenho no dia).Agora no bulk vou voltar a fazer refeições mais frequentes.

Treino geralmente acabo alternando bastante o numero de series,reps e a ordem dos exercicios , por isso não é muito fixo,é bem normal eu alterar os treinos do nada riariaria

Medidas

Altura 1,76 cm

Peso 84,5 kg

Braço 40 cm

BF 12%

Treino

A-Costas/Abs

Abdominal
Elevação de pernas
PullDown
Terra
Remada curvada
Pullover
Krok Rows

B-Peito/Pant

Panturrilha em pé
Crucifixo
Supino Halter
Supino Reto
Pulley
Supino Fechado

C-Pernas/Abs

Abdominal
Elevação de pernas
Flexora
RDL
Extensora
Agachamento
Passada

D-Ombros/Pant

Panturrilha em pé
Elevação Lateral
Remada Alta
Elevação posterior
Desenvolvimento Militar halter
Encolhimento Halter

E-Braceta e Abs

Elevação de pernas (pro abs)

Abdomen tradicional

Triceps pulley FST7

Supino Fechado

Paralelas

Frances

Rosca Scott FST7

Rosca Direta

Rosca concentrada

Rosca Inversa FST7

Martelo

Objetivo é abaixar o BF pro primeiro ciclo q vou iniciar em breve.

Ciclo vai ser

1-10 Cipionato 400mg/semana

1-10 Deca 500mg/semana

1-10 Anastrozol 0,5mg DSDN

11-13 Anastro 0,5mg DS2DN

TPC 1-15 Tamox 40mg

16-28 Tamox 20mg

Fotos page 3

Editado por MrFireman
Postado (editado)

Acompanhando parceiro hahaha. Vamos que vamos!!

Ctz brother shaushuhsau

Faz a Lean Gains a quanto tempo? O que tem a relatar?

Geralmente faço o jejum por umas 22 horas e a janela da alimentação fica umas duas horas.Depende mais o tempo que sobra no dia shaushuash.

O que percebi é q diminuiu consideravelmente a retenção e a perda de gordura parece maior mesmo sem aerobico.

Bacana. Quantas refeições?

Geralmente entre uma ou duas no periodo da janela de alimentação..

Colocar aqui o resultado de alguns exames de um tempo atras

Testosterona livre

SHBG............24,60nMol/L

Resultado......15,9 ng/dL

Prolactina

Resultado......14,50ng/mL

LH( Hormonio luteinizante)

Resultado......4,19 mUI/mL

TSH Ultra-sensivel

Resultado......1,86uUI/mL

Testosterona total

Resultado......623,0ng/mL

Estradiol E2

Resultado......50pg/mL

FSH

Resultado......3,37mUI/mL

Estriol E3 Livre

Resultado......inferior a 0,07ng/mL

Estrona E1

Resultado......163,0 pg/mL

Editado por MrFireman
Postado

Sabado 25/07

Mandei um treino de braços( to pensando agora eu voltar a fazer e adicionar como treino E)

Pulley triceps 3x

Supino Fechado 3x

Triceps frances 3x

Rosca Concentrada 2x

Rosca Scott 2x

Rosca inversa 2x

Rosca Martelo + Rosca punho atras das costas 2x

Deu uns 30 minutos no maximo esse treino

Domingo 26/07

Fiz aerobico em jejum, uma caminhada de uns 30 minutos.

Obs: Voltei a tomar o tadalafil e percebi uma leve melhorada na libido (não sei se foi psicologico as vzs), vasodilatação no treino de braço ficou cabulosa RIAIRIAIR

Postado

o ciclo tá legal, o protocolo em si...

setou o anastro, eu iria pelo feeling, não incluiria ele sem sentir nenhum sintoma ou fizesse algum exame.

a respeito da tpc, tenho um outro pensamento sobre ela, que é não fazer, trt ou cruise seria melhor

agora se esse será seu unico ciclo, porque não faze-la ne?

um abraço

Postado

o ciclo tá legal, o protocolo em si...

setou o anastro, eu iria pelo feeling, não incluiria ele sem sentir nenhum sintoma ou fizesse algum exame.

a respeito da tpc, tenho um outro pensamento sobre ela, que é não fazer, trt ou cruise seria melhor

agora se esse será seu unico ciclo, porque não faze-la ne?

um abraço

O anastro qql coisa q eu sinta já entro com ele,e se for algo voltado pra prolactina entro com o parlodel(aqui na região não achei o dostinex)...a respeito do cruise eu até pensei em fazer ,mas não tenho muita neura de fazer outro ciclo tão logo.

No mais ai vlws Saint!

Dieta até agora na semana tá tudo ok, to sentindo o shape dar uma limpada boa.

Treino hoje foi de pernas, deu algo proximo de uns 40 minutos

Flexora

Stiff

Extensora

Agacho Frontal

Obliquo na barra fixa

Outra coisa rendimento do treino em jejum ta sendo absurdamente bom, principalmente a intensidade.

Postado

por nada mestre, tamo junto

vou acompanhar em off seu relato

Ctz Saint vlws!

Treino de hj foi braços, acabei fazendo bem corrido, cabeça tava voando(psicologico as vzs da uma zuada q eh foda)

Triceps Pulley 4x

Supino Fechado 3x

Triceps Frances 3x

Rosca Direta 2x

Rosca Concentrada 2x

Rosca Martelo 2x

Rosca Inversa 2x

Fiquei surpreendido com o resultado da warrior diet q tava seguindo, aonde mesmo sem abrir um deficit tao grande ou incluir aerobicos(fazia uma ou duas vzs por semana) em questao de uns 45 dias baixei o BF de 15% para 11%, cintura deu uma boa afinada, vasodilatação e aspecto do musculo deu uma melhorada.

Agora começa o bulk segunda feira, provavelmente vou fazer algo em torno de 16 horas de jejum e 8 para alimentação, e o treino vai ser um FST7.

Postado

Hoje foi dia de peito, mandei um FST7 e deu um pump legal.

Numero de reps nem conto...

"Ah mas o treino não tá volumoso demais?"

"-Não sei, minha caceta sabe!"

Elevação de pernas (pro abs) 4x

Abdomen tradicional 4x

Crucifixo Inclinado 4x

Supino inclinado halter 4x

Crucifixo reto 3x

Supino reto halter 3x

Paralelas 3x

Supino Reto c/ barra 3x

Peck Deck FST7

1° aplicação bem susse, mandei 2 ml no vasto, não senti dor e nao volto sangue, só na hora q fui tirar a deca do bujao entro uma bolha de ar desgraçada e tomou um pouco do lugar riairiariairiari.

Dieta vo manda umas 3000 calorias pra cima.

Postado

Treino hoje foi de costas

Chin ups 4x

Remada Curvada 4x

Pullover 3x

Krok Rows 3x

Terra 3x

Pulldown pegada fechada FST7

Panturrilha em pé FST7

Panturra sentado 2x

Dieta ao estilo IIFYM, geralmente sigo algo proximo do que está abaixo
Carboidratos 400 gramas
Proteinas 180 gramas
Gorduras 100 gramas
Calorias 3220
Fontes de proteinas
Carnes vermelhas,peixes,ovos,carne de frango,leite,etc..
Fontes Carboidratos
Macarrão,arroz,tuberculos,massas em geral...
Fontes gorduras
Azeite de oliva,castanhas,nozes,amendoim,gema do ovo....
No mais to sentindo um incomodo bem de leve no vasto lateral.
Diário ta parecendo velho oeste pela quantidade de gente shaushaushau
Postado

Poem um título mais chamativo kkkkkkk. A galera não viu ainda que tem ciclo no meio. To acompanhando aqui. Boraaaa haha

Ctz man hsuahsuahsuahsua

Hoje treino foi de pernas

Agachamento frontal

Passada

Flexora FST 7

Stiff

RDL

Flexora FST7

Dor no vasto aumento em comparação a ontem, passei um gelol e fiz umas compressas e parece q diminuiu um pouco.

Postado

Hoje acordei e já diminui bem o incomodo.

Mandei aquela ombrera pra começar bem o dia sahushaus

Panturrilha em Pé FST7

Desenvolvimento Militar Halter 4x

Remada alta 3x

Elevação Lateral FST7

Encolhimento Barra 3x

Encolhimento halter FST7

Elevação posterior curvado FST7

2° aplicação foi no vasto esquerdo, bem sussa. No mais dieta ta OK e amanha vou me pesar.

Postado

Hoje acordei e já diminui bem o incomodo.

Mandei aquela ombrera pra começar bem o dia sahushaus

Panturrilha em Pé FST7

Desenvolvimento Militar Halter 4x

Remada alta 3x

Elevação Lateral FST7

Encolhimento Barra 3x

Encolhimento halter FST7

Elevação posterior curvado FST7

2° aplicação foi no vasto esquerdo, bem sussa. No mais dieta ta OK e amanha vou me pesar.

Boa haha. Dizem que bate os efeitos lá pela segunda semana ne, mas já ta sentindo algo diferente?
Postado

Boa haha. Dizem que bate os efeitos lá pela segunda semana ne, mas já ta sentindo algo diferente?

Isso q eu espero man hsuahsauhs, percebi q a pele ta mais oleosa e tem umas espinha marota aparecendo nas costas(primeira vez q eu fico feliz vendo espinha aparecer shausha), ganho de força deu uma aumentada bem de leve.

Postado

Hoje foi dia das braceta

Elevação de pernas (pro abs) 4x

Abdomen tradicional 4x

Triceps pulley FST7

Supino Fechado 3x

Paralelas 2x

Frances 2x

Rosca Scott FST7

Rosca Direta 2x

Rosca concentrada 2x

Rosca Inversa FST7

Martelo 2x

Libido ta um pouco baixa, to sentindo um aumento de força, dieta ta de boas e vou me pesar no final da tarde.

Postado

acompanhando brother, muito brevemente farei um ciclo parecido. Bons Ganhos !

Noiz!!

Relatando aqui os treinos desta semana foi de boa, maioria em jejum, progressão de cargas ta massa.

Dieta ta ok, to mandando IF sendo 16 horas em jejum e seguindo estilo IIFYM.

Fui me pesar hoje em jejum e deu 90 kg, sim antes q alguem venha infernizar, parte deste peso é agua,mas mesmo assim visual ta ficando bom.

No mais entrei com anastrozol meio comprimido DSDN devido a uma sensibilidade no mamilo direito e agora ta de boa, exames vou fazer a partir da quarta semana. Humor ta meio instavel, uns dias to de boa, nos outros to com uns pensamentos meio insanos shaushsau

Postado

Noiz!!

Relatando aqui os treinos desta semana foi de boa, maioria em jejum, progressão de cargas ta massa.

Dieta ta ok, to mandando IF sendo 16 horas em jejum e seguindo estilo IIFYM.

Fui me pesar hoje em jejum e deu 90 kg, sim antes q alguem venha infernizar, parte deste peso é agua,mas mesmo assim visual ta ficando bom.

No mais entrei com anastrozol meio comprimido DSDN devido a uma sensibilidade no mamilo direito e agora ta de boa, exames vou fazer a partir da quarta semana. Humor ta meio instavel, uns dias to de boa, nos outros to com uns pensamentos meio insanos shaushsau

Boa hahaha. E tá só no começo kkkk
Postado

DIA 20/08- Mais uma aplicação hoje, bem sussa no vasto esquerdo.

Treino foi ombro, evolução de cargas ta ficando muito boa, alguns pesos q a 1 mes mal conseguia fazer 4 reps agora fazendo 12 dando risada ainda shaushausahashu

Abs elevação

Abs tradicional

Desenvolvimento Halter

Remada Alta

Elevação Lateral FST7

Encolhimento Halter FST7

Remada c/ halter (esse fiz pra testar, tem um video do rich piana fazendo, vo deixa ai em baixo)

Face pull com o guidon do batima shaushuas FST7

Dieta anteontem e ontem fico bem bosta(deu uns imprevistos), hoje ja melhorei de boas.

De vez em quando vem uns comentario de conhecido falando q ta grande e talz, já da uma animada no ego shauhsuahua

Postado

As drogas sao de quais lab?

WebFarma e Landerlan, começei pela web... Sei q tem gente q nao vai curti muito essa ideia de mesclar dois labs, mas foda-se, contato conseguiu isso...

Postado

Relatando rapido aqui.

Dieta hoje foi OK, ingestao de kcals ta alta.

Treino foi de braço, percebi q deu pra aumentar bem a carga em varios exercicios.

Pré treino resolvi testar bicarbonato de sódio e um copo de café preto, pump e vascu bom mas nada demais.

Postado

Acompanhando brother ! Vê se posta exames ai ( Testo, e2, prolactina,...).

Ctz man, exames de antes do ciclo já estao ali...vou fazer provavelmente pela 6 semana e depois do ciclo dai.

Postado

Mais uma aplicação pra conta, to gostando de fazer essas porra RIARIARIAIRIARI

Tava já a um bom tempo fazendo o treino ABCDE, mudei pra um ABC2x...

Terra

Remada Curvada

Serrote

Face pull

Encolhimento

Martelo

Rosca Halternada

Pant em pé FST7

Ta saindo umas espinha da porra até na perna. Tem umas horas q da pra perceber uma mudança brusca no humor. Em relação a dieta prefiro fazer IF e ai as vzs fico em torno de 12h a umas 20h em jejum, varia bem de acordo com o dia, to mandando por volta de umas 3000 calorias pra cima, não ta sendo tao limpa mas foda-se to em bulk shaushuashuhs

Postado

Ta saindo umas espinha da porra até na perna. Tem umas horas q da pra perceber uma mudança brusca no humor. Em relação a dieta prefiro fazer IF e ai as vzs fico em torno de 12h a umas 20h em jejum, varia bem de acordo com o dia, to mandando por volta de umas 3000 calorias pra cima, não ta sendo tao limpa mas foda-se to em bulk shaushuashuhs

Ta usando o IA? Mano vc fica 20h de jejum e consegue bater as +3000 kcal?

Postado

Ta usando o IA? Mano vc fica 20h de jejum e consegue bater as +3000 kcal?

Sim man anastro meio comprimido DSDN

Não é todo dia q fico 20h, tem dia q fico umas 12h outros 16 e outros 20h...vai variando de acordo com o dia(as vzs alivia no trabalho ai fica de boa)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...