Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dos 140 kg/28% de BF aos 100kg/10% Bf


Ten Guil

Posts Recomendados

Olá, Pessoal. Sou membro do fórum desde 2010, porém desde 2013 minha vida de Bodybuilder amador parou devido uma cirurgia de hérnia que comprometeu não só meu treinos na academia como também toda e qualquer atividade física. O Atleta de Basquete e Ex-militar, que se orgulhava dos 106 kilos e 11% de Bf com 1,92 de altura, hoje encara uma vida bem diferente de sedentarismo com 142 kilos e 28% de BF que estão arruinando o Sono(Ronco fudido e Refluxo), Sexo(líbido baixa, performance sexual bem abaixo de antigamente) e Saúde(Pré diabético, taxas altas e etc).

Depois de uma série de eventos, tomei a vergonha na cara de parar de vez com o vício em junk food e voltar aos tempos de ouro do meu corpo e com a ajuda do conhecimento que sempre tive por aqui, tracei uma meta de voltar aos 100 kilos, agora com a meta de ter 10% de BF, shape padrão mas principalmente, poder fazer tudo que fazia antes com muito mais saúde!

Daqui exatamente 1 mês estarei fazendo 28 anos e pelo menos nos 3 primeiros meses irei realizar o plano que o nutricionista e o personal da academia irão me recomendar. após isso, vou mixar com as dicas e modelos que encontrarei por aqui pra maximizar os ganhos/perdas. 

Sempre me preocupei em procurar especialistas mas sempre gostei do que encontrava aqui e sempre foi uma mistura que deu certo.

Vou tirar fotos de antes de depois, tentar fazer um relato bem legal, dia após dia, e não usarei nada além da boa dieta e suplementação básica(Whey, Albumina, Malto e Caféina).

Espero que gostem e me acompanhem! 

Qualquer dúvida e sugestão é bem vinda pra carai!!!

VALEU!! 

Editado por Ten Guil
Atualizar tudo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...