Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera, queria pedir a opinião de vocês quanto a minha dieta que montei dando uma olhada em algumas informações. Como comecei a realmente focar tem uns 3 meses e essa é minha primeira dieta montada, fiquei meio inseguro em relação à efetividade.

Informações pessoais:

Idade: 21

Altura: 1,77m

Peso: 65kg

Sendo assim, minha dieta é de ganho de massa, querendo chegar inicialmente à uns 75kg.

A ficha completa com as refeições, quantidades e macronutrientes está na figura em anexo.

Comprei um kit de Whey com BCAA e Creatina há 1 mês, da marca BRFoods, e até que gostei. Teoricamente (pq não encontrei laudo para o Whey Foods), a quantidade de proteínas é bem superior à carboidratos e talz.

Sendo assim, estava tomando Whey, BCAA e Creatina. Recentemente comprei Albumina da Naturovos e Malto da Body Action (que já adicionei à dieta)

O meu BCAA (também da BRFoods) deve terminar logo logo, e estou pensando em não comprar mais, substituindo em Albumina e Malto (que já comprei recentemente). Queria saber se seria melhor o contrário, ou seja, investir em BCAA.

Tirando isso, minha dieta ficaria sem o BCAA que acrescentei.

Como foi a minha primeira vez que comprei Whey, não me importei muito em procurar (logicamente olhei o básico da quantidade de proteínas), porém quando acabar este, pretendo comprar um mais conceituado (encontrei o Whey Protein Concentrado (1KG) da Growth, que parece ser bom e tem um custo mais acessível).

No mais, há mais algumas dicas? Coisas que preciso tirar? Acrescentar?

post-220003-0-58910600-1437373032_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...