Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estradiol Normal/baixo Durante Ciclo?


Posts Recomendados

Bom dia marombas! Venho aqui colocar uma questão que mesmo com alguma pesquisa não consigo encontrar uma resposta.

Fiz a minha ultima aplicação de Cipionato de Test. e Boldenona da ultima semana do ciclo (ciclo que consistia em Dianabol 30 mg por dia nas primeiras 5 semanas e durante 10 semanas Cipionato e Boldenona 2 ml por semana dividido em 2 dias). No dia a seguir fiz então umas análises de sangue que eram para ser feitas a meio do ciclo mas como não tive oportunidade fiz agora.

O FSH e LH estão bem abaixo do normal e a testosterona total quase 5 vezes acima do normal, o que ja era de se esperar. Mas por meu espanto o estradiol está <12 com valor de referencia <52. No final de contas isto é bom mas não é suposto o estradiol aumentar durante ciclo? ou aumenta agora no pos ciclo quando os quimicos começarem a sair do organismo e a test baixar? ou pode nem aumentar? Se alguém me puder ajudar agradecia.

Obrigados marombas!!

Cumprimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estradiol aumenta durante o ciclo com a aromatização da testosterona circulante e essa aromatização diminui conforme os dias se passam após a última aplicação.

Seu exame realmente está confuso!

O dianabol é uma droga que aromatiza em maior quantidade que a testosterona, porém, você citou que utilizou apenas da semana 1 a 5 e se fez o exame na semana 10, a aromatização dela já haveria sumido do organismo.

Como continuou utilizando testosterona, ela deveria ter aromatizado, aromatizado e seu valor de estradiol estaria elevado.

Caso o sr. tenha feito o uso de inibidor de aromatase durante o ciclo, seu organismo teria, mesmo, e2 normalizado.

Também vou citar que há indícios de que os laboratórios identifiquem a boldenona como testosterona em seus exames, porém, com esse pressuposto, estarei considerando que sua testosterona era óleo puro e estava usando apenas boldenona (por isso o t total ficou alto[por ter errado e considerado a boldenona] e o estradiol ficou baixo)

Você tem os valores de T livre para verificar ?

Outro pensamento é de que seu organismo nao aromatize nada, nada. Mas desconheço relatos similares.

Aguarde informações de foristas mais experientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

- Sua testo devia ser falsa e o que foi detectado no exame foi a Boldenona, porém não justificaria o LH e FSH baixos;

- Se sua testo era legit você tem alguma genética muito estranha;

- Não descarte um erro do laboratório, sugiro repetir e2.

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado marombas! Daqui a uns dias repetirei as analises nomeadamente esta parta hormonal. Em relação a test ser falsa é estranho pois o eixo esta inibido o FH está a 0,7 (valores de ref 1,4-18,1) e LH <0,07 (valores de ref 1,5-9,3)...Ate poderia chegar a conclusão que a minha test sempre foi alta e esta Test falsa, foi pena não ter feito exames pre, mas o facto do LH e FH estarem como estão acho que descarta essa hipotesse e ganhei 6 kg ( tinha ganho 8 e pouco mas perdi de retencao qnd acabei dianabol)....aponto para o valor do estradiol estar errado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://ge-pharma.net são desse lab...eu n quero pensar nessa hipotese pq quem me arranjou é de confiança mas pelo q tou a ver n posso descartar essa hipotese...mas imaginemos q a test fosse falsa, a bold não iria aumentar a minha libido, penso eu... Editado por Monteiroo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...