Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monteiroo

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Monteiroo postou

  1. Obrigado marombas! Me ajudaram muito!...mas ja agora que falaram em IA. Me disseram para utilizar um Ia agora. Não só pelo estradiol mas para retirar tbm retenção. Estava a pensar no aromasin mas visto que o estradiol não está por ai alem que acham de ir com anastrozol? Só tenho medo do efeito rebote do mesmo mas se houver o estradiol volta para o numero que tinha certo? E como não esta muito alto. Qual vossa opinião? Mais 6 semanas e acabo meu cut. Vou entrar com propionato e masteron e tremblona também.
  2. Então para essas dosagens aí esses resultados estão na normalidade?. Será que esse resultado de testosterona pode estar junto com a de boldenona? me disseram que alguns labs juntam os dois. Se assim for essas reaultados de test livre são meio fracos não? obrigado pela ajuda marombas!
  3. E aí marombas. Tenho uma duvida que gostava que me esclarecessem! Tou a fazer o meu ciclo de boldeona (2ml por semana divididos 400mg total semana) e enantato (2ml por semana divididos 500mg total semana). Ai estou na mimha 8 semana e resolvi fazer umas analises de sangue para ver como estou e também para comprovar um pouco a fiabilidade dos anabolizantes. Realizei poucas horas apos a aplicação e os resultados foram estes: Fsh <0,3 Ui/L Normal 1,4-18,1 lh <0,07 Ui/L Normal 1,5-9,3 estradiol 41 ng/L Normal <52 Testosterona total 54,98 ng/ml Normal 2,41-8,27 testosterona livre 110,41 pg/ml Normal 8,90-42,50 Não estou a tomar nenhuma IA. Queria saber se estes valores são normais para a dosagem que estou a tomar ou se está sub dosado. Não era suposto o estradiol subir mais ou não tem relação? Quem puder me ajude por favor. obrigado marombas!!
  4. E aí marombas. Tenho uma duvida que gostava que me esclarecessem! Tou a fazer o meu ciclo de boldeona (2ml por semana divididos 400mg total semana) e enantato (2ml por semana divididos 500mg total semana). Ai estou na mimha 8 semana e resolvi fazer umas analises de sangue para ver como estou e também para comprovar um pouco a fiabilidade dos anabolizantes. Realizei poucas horas apos a aplicação e os resultados foram estes: Fsh <0,3 Ui/L Normal 1,4-18,1 lh <0,07 Ui/L Normal 1,5-9,3 estradiol 41 ng/L Normal <52 Testosterona total 54,98 ng/ml Normal 2,41-8,27 testosterona livre 110,41 pg/ml Normal 8,90-42,50 Não estou a tomar nenhuma IA. Queria saber se estes valores são normais para a dosagem que estou a tomar ou se está sub dosado. Não era suposto o estradiol subir mais ou não tem relação? Quem puder me ajude por favor. obrigado marombas!!
  5. E ai marombada! Tenho uma dúvida que se calhar podem-me esclarecer. Faz duas semanas que iniciei o meu cut, por enquanto com apenas dois aes (enantato e bold) 2 ml por semana cada. Esta semana entro com clemb 15 dias...porem ate agora o meu peso subiu 1,5 kg é normal? A minha dieta ta hipocalorica sem dúvida e o cardio por enquanto faço no pos 45 min de caminhada rapida. Este é meu primeiro ciclo para cut e queria saber se esta subida do peso é normal. Cumprimentos e bons treinos!!
  6. Marombas tudo bem?...queria saber se alguem usou Aes da marca GEP http://ge-pharma.net/...ciclei com diana, bold e cipionato, mas desconfio da veracidade do cipionato pois as mnhas analises na ultima semana sairam com test la no alto, eixo inibido (LH e FSH) mas com o estradiol normal, muito estranho
  7. http://ge-pharma.net são desse lab...eu n quero pensar nessa hipotese pq quem me arranjou é de confiança mas pelo q tou a ver n posso descartar essa hipotese...mas imaginemos q a test fosse falsa, a bold não iria aumentar a minha libido, penso eu...
  8. Obrigado marombas! Daqui a uns dias repetirei as analises nomeadamente esta parta hormonal. Em relação a test ser falsa é estranho pois o eixo esta inibido o FH está a 0,7 (valores de ref 1,4-18,1) e LH <0,07 (valores de ref 1,5-9,3)...Ate poderia chegar a conclusão que a minha test sempre foi alta e esta Test falsa, foi pena não ter feito exames pre, mas o facto do LH e FH estarem como estão acho que descarta essa hipotesse e ganhei 6 kg ( tinha ganho 8 e pouco mas perdi de retencao qnd acabei dianabol)....aponto para o valor do estradiol estar errado mesmo.
  9. Para atualizar o valor de testosterona total é de 29,49 ng/ml valores de referencia entre 2,41-8.27 e não utilizei nenhum inibidor de atomatase. Acho que a idade não influencia mas se ajudar fiz 25 anos e é meu primeiro ciclo.
  10. Os de T livre também estão acima tenho 63,33 pg/ml valores de referencia 8.90 - 42,50....obrigado pela contribuição amigo. Vamos aguardar mais respostas. Abraço
  11. Bom dia marombas! Venho aqui colocar uma questão que mesmo com alguma pesquisa não consigo encontrar uma resposta. Fiz a minha ultima aplicação de Cipionato de Test. e Boldenona da ultima semana do ciclo (ciclo que consistia em Dianabol 30 mg por dia nas primeiras 5 semanas e durante 10 semanas Cipionato e Boldenona 2 ml por semana dividido em 2 dias). No dia a seguir fiz então umas análises de sangue que eram para ser feitas a meio do ciclo mas como não tive oportunidade fiz agora. O FSH e LH estão bem abaixo do normal e a testosterona total quase 5 vezes acima do normal, o que ja era de se esperar. Mas por meu espanto o estradiol está <12 com valor de referencia <52. No final de contas isto é bom mas não é suposto o estradiol aumentar durante ciclo? ou aumenta agora no pos ciclo quando os quimicos começarem a sair do organismo e a test baixar? ou pode nem aumentar? Se alguém me puder ajudar agradecia. Obrigados marombas!! Cumprimentos.
  12. Vem com codigo de verificação e tudo. Foi me vendido de fonte segura. Bom até agora sem queixas principalmente do Dianabol...vamos esperar mais umas semaninhas para saber do resto.
  13. Já agora a marca dos esteroides que estou a utilizar é da GEP...alguem ja utilizou? até agora estão a fazer o trabalho devido
  14. O BF subiu muito pouco estou com 13,5% também muito devido a minha dieta, está bem estruturada, altas calorias mas clean...obrigado amigo ajudou muito!! SIm medidas também é importante, mas no entanto tabém pode levar a erros pela retenção...Acho que o melhor é mesmo a junção do espelho e medidas e balança fora lol
  15. Certo! Mas depois de ter sido eliminada toda água da retenção do Diana o peso na balança ira baixar, manter, subir até ao fim do ciclo? Sei que é possivel ganhar MM até com peso a descer, mas é para saber o que me espera. No fim do Diana ganhei 8,2 kilos tirando o que vou perder agora de retenção.
  16. Mais logo ponho todos os dados. Muito obrigado Vl4d!...mas então em relação a ganho de peso ja não terei nenhum até ao final do ciclo?? isto baseando que tudo está nos conformes como mencionei.
  17. Isso está tudo nos conformes amigo...o problema é mesmo só este, gostava de saber se é normal...mas se tiver mesmo que ser eu posto
  18. Bom dia marombas, gostava que me esclarecessem uma duvida muito simples. Estou a meio do meu primeiro ciclo com cipionato, boldenona (10 semanas cada) e dianabol (quase 5 semanas), no entanto esta semana passada acabou o diana e ja perdi 1 kilo até hoje. Isto é normal? Sei que o Diana retem agua mas não era suposto o cipionato aguentar mais 5 semanas até ao final do ciclo e aí sim perder o que ficou de retenção? A dieta e treino está tudo adequado, isto é que me está a dar a volta a cabeça. Quem me puder ajude sff. Cumprimentos e bons treinos marombada!
×
×
  • Criar Novo...