Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Reduzir/remover Ginecomastia De Ciclo?

Posts Recomendados

Postado

Vou resumir, ciclei dura e trembo, e fiz uma tpc lixo, na época não sabia de nada sobre hormônios, típico iniciante babaca que quer crescer rápido, com o tempo eu fui criando uma gineco meio que sem perceber, hoje já entendo muito mais e ela continua aqui, é só no mamilo esquerdo e eu tenho certeza que é gineco, foi bastante quando toco e é bem saltada, no momento estou fazendo uso de 1mg por dia de anastrozol para tentar diminuir ela, até agora não obtive resultados, estou á 1 semana usando somente então acho que é normal, alguém sabe me dizer técnicas para diminuir ou remover ela sem precisar de cirurgia? Além do anti aromatase que já estou ultilizando claro

Doi***

Postado

Tamox. 15 dias 40mg e 20mg ate sumir. Depois que sumir faz o desmame. Se quiser mandar 40mg ate sumir e depois fazer o desmame com 20 pode tambem, vai do seu bolso.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

O que seria o desmame?

E o anastrozol? Sesso o uso ou mantenho?

Creio que seja ir reduzindo as doses gradativamente.

Postado

Ok, irei parar o uso, estou usando á 7 dias todo dia tomo 1mg, devo parar bruscamente? Acho que não tem como dar rebote pois estou á 1 semana só, parei de tomar hoje

No momento estou viajando, chego dia 19 na minha cidade, aqui To seguindo dieta flexível porém quando for fazer o cutting irei entrar em uma regrada, assim que chegar na minha cidade irei começar

E tratarei de comprar o tamox, irei fazer do jeito que disse, espero que dê certo! Obrigado

Postado

Faça exames, seu e2 deve ta la embaixo com o uso de anastro sem uma testo tao alta pra aromatizar. Sobre o desmame, sim, diminua o uso gradativamente. Assim é o desmame.

Postado

Não teria como fazer exames aqui! Porém eu to sentindo todos os sintomas do e2 baixo, todos mesmo (tirados da Bíblia do estrogênio), porém acha que terá rebote se eu sessar o uso assim de uma vez? Já nao tomei hoje, e se sim, como evitar o rebote?

Postado

A quanto tempo você está natural? Provavelmente seus niveis de e2 estao mt baixos, mas o nivel de testo deve estar normal. Se você ja esta natural a um bom tempo, nao acho que o e2 va subir de uma vez cessando o uso. Fazer o desmame seria melhor. Aliás, você estava tomando 1mg por dia??

Postado

To á muito tempo natural, o ciclo faz quase 1 ano, e essa gineco me acompanha... E sim tava usando 1mg por dia, parei hoje já estava á 7 dias

Espero que resolva pqp, não quero cirurgia de jeito nenhum

To á muito tempo natural, o ciclo faz quase 1 ano, e essa gineco me acompanha... E sim tava usando 1mg por dia, parei hoje já estava á 7 dias

Postado

Não sei dizer, chuto ser estrogênio pelos colaterais pós ciclo

Além disso usei durateston, ai já viu né

Postado

Por e2 a glândula fica maior e mais sólida, por prolac ela fica mais molenga, o mamilo não aumenta tanto, mas ele fica 'apontando para frente' se assemelha bastante a uma lipomastia, e as vezes se apertada sai uma aguinha.

Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?/topic/138266-Ginecomastia-%28Prolactina%29---Relato

A minha parece MUITO com essa

Eu não vou apertar vei kkkk doi essa porra

E quando tá frio ela meio que fica "normal" mas da pra sentir que ela fica bem dura, diferente do mamilo que não tem nada, porém fica normal

Postado (editado)

- Siga o que o bombado40 disse. Cesse já o IA. Não existe essa de rebote. Existe auto regulação do corpo. Ele vai colocar o e2 onde deveria estar.

- Foca no tamox e seja feliz.

Editado por MBD
Postado

4c9471a46c4f4aa7e433665dedd7baf7.jpg

Ai uma foto dela

65d51db5e2e4d204d6e334578aa8fcb3.jpg

75dd3f77aed3a5a5912cb08cf3f7f357.jpg

Diferença entre as 2, notável á glândula saltada

Postado

Faz o q falaram corta o IA e inicia tamox e boa.

E daí vai estudar dieta ao invés de hormônios, você tem que anos luz de evolução pela frente ainda apenas com dietas e treinos corretos antes de pensar em ciclar.

Postado

Agradeço a Deus por ter chego a 198 de estradiol e não ter adquirido ginecomastia...

Sei que não tenho pré-disposição, visto que sempre fui reto, mas agradeço muito mesmo.

Fiz o teste de usar 60mg/dia de enantato de testosterona (sim, aplicações tsd) sem o uso de I.A. pra ver se eu aromatizava. Quando peguei os exames, já comecei a jogar 1mg de anastrozol dsdn e só alegria.

Boa sorte com seu caso, estou lendo bastante sobre trenb por ser de meu interesse e encontrei muitos relatos americanos iguais a um que o namorado de minha ex tem vivenciado. Sério, gente, cuidado com a prolactina.

Postado (editado)

testa o tamox antes de recorrer a cirurgia..

me salvou mais de uma vez..

kk

Stein, poderia informar se a gineco que teve foi prolactina?

Tenho gineco há anos por uso de mdrol (nem sabia o que era, me falaram que era suplemento -.- )

Já fui em médico mas dizem que não é nada...

Tenho os mesmo sintomas do pessoal, sai líquido quando aperta...fica feio no calor e as vezes ainda dói, apesar de ter tomado há uns 2 ou 3 anos pelo menos.

Já me indicaram tamox e dostinex, tomei tamox acho que 1 mês e dostinex 2 comprimidos apenas...acho que não foi suficiente pelo tempo que já tenho a gine.

Alguém ajuda tbm?

Editado por Get Out!
Postado

Tenho gineco há anos por uso de mdrol (nem sabia o que era, me falaram que era suplemento -.- )

Tenho os mesmo sintomas do pessoal, sai líquido quando aperta...fica feio no calor e as vezes ainda dói, apesar de ter tomado há uns 2 ou 3 anos pelo menos.

Já me indicaram tamox e dostinex, tomei tamox acho que 1 mês e dostinex 2 comprimidos apenas...acho que não foi suficiente pelo tempo que já tenho a gine.

Alguém ajuda tbm?

Gine por prolac é mais gordura do que a glandula em si.

O único jeito é tamox e bf baixo, tenho essa porra a 2 anos já. Mas o que me deu foi o Reign.

PH = Invenção do demônio.

Postado

Alguém ajuda tbm?

O líquido que sai do seu peito é característica de alta prolactina. Você poderia pedir um exame, mas quando fui fazer tive maior burocracia por não ser do sexo feminino e o sistema automaticamente bloqueava.

De qualquer forma, pra combater a prolactina elevada não é tamox. Use cabergolina ou dostinex(melhor)

Ciclos de trembolona ou até nandrolona por serem derivados da progesterona PODEM ,AS VEZES, criar ginecomastia por prolactina e por isso sempre usam cabergolina como protetor.

Tem certeza que é ginecomastia, poderia ser lipomastia??

Até aonde sei, ginecomastia só é resolvida por cirurgia, mas baixar o bf vai melhorar bem o aspecto.

Postado (editado)

O líquido que sai do seu peito é característica de alta prolactina. Você poderia pedir um exame, mas quando fui fazer tive maior burocracia por não ser do sexo feminino e o sistema automaticamente bloqueava.

De qualquer forma, pra combater a prolactina elevada não é tamox. Use cabergolina ou dostinex(melhor)

Ciclos de trembolona ou até nandrolona por serem derivados da progesterona PODEM ,AS VEZES, criar ginecomastia por prolactina e por isso sempre usam cabergolina como protetor.

Tem certeza que é ginecomastia, poderia ser lipomastia??

Até aonde sei, ginecomastia só é resolvida por cirurgia, mas baixar o bf vai melhorar bem o aspecto.

Tenho certeza sim...

Eu sempre tive bf baixo, aí fiquei parado um tempão e não teve jeito...engordei um pouco mas nada fora do controle.

Posso tentar baixar o bf e tomar dostinex, mas ele sozinho resolve? Qual dosagem recomenda? Primeiro baixo o bf e depois começo a tomar oi já posso tomar e baixar bf consequentemente?

Obrigado pela ajuda pessoal!

{edit} fui em endocrino uma vez e insisti para esses exames, ele até me deu uma guia para fazer tipo raio x na "mama" para identificar a gordura e etc. Mas nessa época estava bem enrolado com trabalho e faculdade e não consegui marcar...ainda devo ter isso em algum lugar rs

Editado por Get Out!
Postado

Get Out!, até onde meu conhecimento vai, ginecomastia é apenas com resolução cirúrgica

Outros fitos e medicamentos têm utilidade apenas em evitar que ela aumente e apareça caso ainda inexistente...

Se tu for pagar, com certeza o laboratório vai fazer exame de PRL, caso seja por convênio (como foi meu caso), eles podem dificultar um pouco, mas partindo do pressuposto que o médico pediu, eles têm obrigação de fazer.

Postado (editado)

a minha foi por estradiol..

não precisei de cirurgia ( e a maioria dos casos não precisa.. )

Qual protocolo tu usou e por quanto tempo? Usou 40mg depois baixou? Foi direto só com 20mg?

Sentiu afetar muito os treinos? Se não me engano Tamox reduz o IGF-1.

Editado por PSyK0
Postado

a minha foi por estradiol..

não precisei de cirurgia ( e a maioria dos casos não precisa.. )

Não foi apenas lipomastia??

Tem algum protocolo para eliminação dela no fórum?? (sempre é bom saber das coisas rs)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...