Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Gasto Calorico Diario

Jukalp

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal,então como o assunto é sobre nutrição acho que devo colocar aqui,vamos la...

eu sempre fiz dieta por conta própria ai vi que não deu certo contratei um fisiculturista online para fazer minha dieta e mesmo assim eu estava emagrecendo (sempre fui muito magro IMC é o mais baixo)

resolvi ir em uma nutricionista esportiva bem requisitada na minha região,ela colocou um aparelho que em 15 segundos,mostra meu gasto calórico diário o tanto de agua que tenho no corpo meu bf tudo

E o mais interessante e que ela deu uma assustada porque meu gasto calórico diário é de 3.365 calorias e eu dormindo gasto 1.500 calorias e meu passou uma dieta monstra mas sei que é assim mesmo

Esse é meu recado ai pro pessoal magro que não sabe como ganhar peso,as vezes é falta de comer mesmo,mas no meu caso só com esse aparelho e ajuda dela eu iria saber.

BORA SE INFORMAR

info :

1,77 m

61 kg

17 anos

• Supermoderador
Postado

Isso (diversas formas de aferir o BF) foi bastante discutido aqui:

As Armadilhas Da "medição" De Gordura Corporal

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...