Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona 6 Semanas


Posts Recomendados

15o Dia

Segundona, não estava bem, acho que estou um pouco gripado mas dane-se. Alguma coisa deve ter interferido, ou a alimentação de ontem não foi muito boa ou então devo ter pegado alguma friagem pós corrida que mexeu comigo. Verdade que estava sentindo-me meio baleado, mas com garra mandei pau no treino sem fraquejar, óbvio que demorei um pouco mais na recuperação entre as séries, mas o treino foi cumprido.

Musculatura rígida, percebo alguns riscos já aparecendo, força gostosa de sentir e percebi também uma baixa de BF, ta ficando legal! O que está pegando é o pós treino... Como está pesadão, tenho ficado muito cansado ao longo do dia... Amanhã vou mandar uma cafeína para ver se da um UP, pois a cafeína me faz MUITO bem e já tem mais de um mês que eu parei...

Não senti dores de cabeça e nada físico também, apenas estou suando como um porco durante a noite, acordei molhadas denovo.

Valeu por acompanhar aí galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa Pessoal, faltou a foto da semana! Dá para perceber que o braço e as costas deram uma crescida e alguns gomos começa a ameaçar aparecer, kkkk.


quanto perdeu de gordura?


Então camarada, não estou medindo, mas já puxei mais um furo no cinto, ou seja, pelo menos 1,5cm de abdômen indo pros quinto dos inferno, kkkk no visual já percebi um aumento de definição, comecei com 17% de BF no adipometro e só vou medir no final denovo.

Valeu por acompanhar!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

post-208287-0-00316700-1436908356_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...