Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cintura Larga Demais

brunoow

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acho que um exercício que o Ronnie Coleman fazia como o primeiro para as costas, trabalha a parte inferior e quase ninguem faz.

É a remada curvada.

Ajuda a crescer essa parte do meio e melhora o shape.

Eu faço sempre, unilateral principalmente :)

Editado por StreetFighter
Postado

Putz...sou a única mulher com esse problema?? rsrsrs....tb sofro disso...num ando de barriga de fora por nada....mas tenho feito esse exercicio de prancha lateral...parece q tah resolvendo um pouco....pelo menos o "buraco" q fica do lado tah diminuindo...

Mas pra mulher é show de bola!!!!!!!!

Posta foto ai Bruno...

Postado (editado)

já que pediram minha foto para ver meu shape excelente né...

mas não zoem ein, e nao me chamem de mortadela!

ahuahuuhauhahua

ps: antes q venham falar q eu n to nada parecido com o cara da foto que postei, eu so quis dizer a cintura dele

ps2: tem banha na lateral, mas tb tem na "depressão", então no final minha bacia que é larga pra caralho mesmo

ps3: nao ta em jejum, em jejum o estomago fica menor e vejo meus abd =]

1000006.jpg

1000009r.jpg

Editado por brunoow
Postado (editado)

faala brother

isso é genetico.. nao tem como fugir ( sei bem qp tenho cintura grossa ) o esquema é jogar o BF la em baixo e caprichar nas dorsais... quando eu era mais novo era mto estranho... agora que dei uma melhorada no shape ta ate que com um visual legal... mas eu nao faria abs laterais nao.. alias.. nao faço.. evito ao maximo tudo que possa engrossar a cintura... se vc ver minhas fotos do cutting que eu fiz vai ver qeu msm reduzindo mto o bf a cintura continuou larga... qeuro ver se ate o final do ano dou mais uma secada e vejo qq da.. mas o negocio é esse msm... costas largas e pouca gordura... o cara da foto ta mto exagerado.. pela foto qeu vc postou ( sua ) secando ja melhora muito...

Editado por Vitaao
Postado

Vitaao, mas tua cintura é "reta" entende? a minha não, ela tem essa depressão saca?

eu queria que a minha ficasse totalmente reta, que nem a sua mesmo, pra isso acho que conseguiria fazendo obliquos não?

abraços

Postado

Seco bem ein bruno? Isso aí! Minha cintura é larga e reta também nao é que nem a sua nao. Eu acho que se fizer obliquo melhora .

Postado

eh axo q eh questao genetica mesmo..

a melhor maneira eh engrossar as costas.. q nem vc falo ao inves de afinar a cintura..

agora vc tiro foto no elevador?ASEHAiuhse

e se entra alguem AIUSHEaIUHSe vc sem camisa tirando foto magina a cena

Postado

a melhor maneira eh engrossar as costas.. q nem vc falo ao inves de afinar a cintura..

Bom deve ser o portero olhando pela camera as poses que o bruno devia ta fazendo kkkkk

Postado (editado)

Ngm tem cintura mais larga que eu: última avaliação, feita no dia 08/06/2009 constatou 107cm de cintura (mas deve-se levar em consideração que eu tenho 1.90m). Eu sou largo por inteiro, minha estrutura é larga, mesmo se eu ficar desnutrido terei um tronco largo e cintura larga (ossos "expandidos"). Minha infância inteira eu comia mais que uns 5 adultos juntos, era gorducho até a metade da minha adolescência, depois emagreci. Do meio para o final desse ano eu dei uma relaxada, deixei a dieta meio de lado (meu almoço de hoje foi 2 X-Salada com 700ml de suco de laranja, com a galera do colégio, ia ter prova e pans...). Mas eu encaro numa boa, não faltando treino que é no que eu realmente sou viciado, ok. E dar uma relaxada por umas semanas é até bom, pra quebrar a rotina e dar uma confundida no metabolismo hahha.

Voltando ao assunto do tópico em si: já ouvi falar que quando homens desenvolvem quadris largos, pode significar déficit de testosterona, mas não sei a real veracidade dessa teoria. Até pq eu tenho quadril bem largo e em julho deste ano fiz exame de testosterona plasmática. O valor considerado ideal é de 220~800 ng/dL, e o meu constatou 808 ng/dL.

Editado por pedroviski
Postado (editado)

galera

eu fiz hj obliquo, e senti duer bem a parte que tem a "depressao". Vou faze-los para ver se a cintura fica reta ^^

Minha cintura em jejum marca 86cm

orra, ja aconteceu ja

ahauahshuasuhsahu

sempre qd chego da academia, qd o elevador ta vazio eu ranco a camisa e fico me olhando huahauhauhasuhuhasduhasuh

ai eu tava la me olhando no espelho, fazendo poses e tal e abri a porta do elevador de costas... ai qd vejo topo com uma pessoa pra entrar!

auhasuhuhsauhsahu

fiquei moh sem graça, mas nem da nada nao

Editado por brunoow
Postado (editado)

aahaha é reta nada brunao... é qeu com as costas largas da a impressao... mas nem ta velho...

sobre os abs.. eu ainda me limitaria aos retos... tem um post do andrezao qeu ele comenta qeu os alterias podem engrossar a cintura...

Editado por Vitaao
Postado

velho, eu tenho esse mesmo problema e não te recomendaria hipertrofiar os oblíquos não... antes eu treinava oblíquos achando que ia acontecer o mesmo que você falou (ficar mais reto) e não adiantava nada, pelo contrário, parecia que a cintura ficava mais larga! Apesar de ter voltado a malhar a pouco tempo, já achei que meu shape melhorou só treinando o reto abdominal! O foco mesmo é reto e dorsais...

Tenho uma pergunta pros mais experientes nesse problema de cintura também... malhar lombar pode engrossá-la?

Postado (editado)

po.. a miha tamben é assim , mas com muito mais gordura em vola :\

queria estar assim ja estaria bem mais feliz, espero conseguir evoluir pra um bf assim...

alguem sabe de olhometro o percentual de gordura desse cara ae?

so pra eu ter uma ideia de quanto eu tenho..

dorsal pode fazer toda a diferença , é so vc fazelas crescer bastante que vera que o shape fica foda.

to começando a criar umas dorsal boa e disfarça d++ o "culote,cintura,barriga", o cara da foto tamben ta fazendo uma pose que nao ajuda muito, tinha que ver ele normal pra ver se e tao grande assim.

tipo a bermuda ta muito baixa, o que da uma impressão ainda maior de diferença

Editado por Burn
Postado

AAAAAhhh que isso, tá reclamando de barriga cheia, cara, eu também tenho um pouco disso, não é nada demais não, acho até maneiro, melhor do que ser retão.Só que o meu eu nunca tinha reparado, nunca me quexei, agora que vi a sua foto vi que a minha cintura é parecida também, mas as nossas cinturas não tem NADA a ver com a do cara que você postou no seu primeiro post...

Recomendações pra tu:

- Emagrece que a gordura do pneu vai diminuir a sua cintura.

- Faz abdominais oblíquos também que vai dar um desenho maneiro.

- Malha a asa pra realçar a parte superior, vai ficar uma curva maneira com a curva pequena da cintura.

- Malha as pernas pra dar umas curvas maneiras também

E, por fim, pergunta a mulheres, amigas tuas, etc, sobre o que elas acham do seu corpo, na minha opinião não tem nada demais, é mais uma satisfação pessoal sua a conseguir e comentários femininos prevalecem né ;)

Valeu, abraço

Postado

AAAAAhhh que isso, tá reclamando de barriga cheia, cara, eu também tenho um pouco disso, não é nada demais não, acho até maneiro, melhor do que ser retão.Só que o meu eu nunca tinha reparado, nunca me quexei, agora que vi a sua foto vi que a minha cintura é parecida também, mas as nossas cinturas não tem NADA a ver com a do cara que você postou no seu primeiro post...

Recomendações pra tu:

- Emagrece que a gordura do pneu vai diminuir a sua cintura.

- Faz abdominais oblíquos também que vai dar um desenho maneiro.

- Malha a asa pra realçar a parte superior, vai ficar uma curva maneira com a curva pequena da cintura.

- Malha as pernas pra dar umas curvas maneiras também

E, por fim, pergunta a mulheres, amigas tuas, etc, sobre o que elas acham do seu corpo, na minha opinião não tem nada demais, é mais uma satisfação pessoal sua a conseguir e comentários femininos prevalecem né ;)

Valeu, abraço

opa meu grande , eu so novo no topico e tambem sofro disso

queria saber se acham que vale a pena eu definir tendo somente 36 de braço

e no caso focar o treinamento mais na ASA e em OBLIQUOS , vlw

Postado

mas e ai rafael vc acha que vale a pena eu fazer cutting agora mesmo com os 36?

abraços

Qual sua altura??

Eu comecei com 36 de braço, devo estar com uns 34.8 agora, não sei, mas vale a pena sim, eu recomendo!

Uma parada que comecei a fazer e notei que deixa a asa mais extensa é o Levantamento Terra, difícil de se aprender a fazer, porque tem que manter coluna reta e bunda empinada, mas acho que já aprendi, já to notando uma diferença já, hoje foi meu 2º treino de costas com levantamento terra...

Eu tenho pouco desse problema, quase certeza que é pela gordura+músculos do abdomen lateral...

Nem acho problema isso não, quando você treinar abdomens obliquos direitinho desde o início até o final do movimento, vai pegar todo o músculo, então é só perder a gordura que fica maneiro

vlw, abraço

Postado

tenho 1.75 m.

é , verdade esse problema nao é muita coisa nao.. mas nao irei trabalhar obliquos pelo menos por um tempo porque pretendo ficar com a estrutura corporal em V,

e os obliquos acham que devo fazer ou nao? engrossa a cintura mesmo ?

levantamento terra ainda nao tentei executar pois na academia que tou n tenho um treinamento adequado e tudo tenho que faze baseado em um misero programa que pra min nao serve de nada ,, é que nem o André fala ou vc vai pra academia ''treinar'' ou vai fazer "exercicios" no meu caso eu vo pra academia fazer exercicios

infelizmente., nessa semana estarei mudando de academia ja estou preparando meu treinamento pra deixar minha estrutura em V.

ontem comentei com o professor la pra faze pulley nuca na barra fixa e levantamento terra olha a resposta dele : Nao é melhor vc nao fazer .... isso ai é pra quem é profissional ja e levantamento terra é pra perna n pra costas .

abraços

Postado

tenho 1.75 m.

é , verdade esse problema nao é muita coisa nao.. mas nao irei trabalhar obliquos pelo menos por um tempo porque pretendo ficar com a estrutura corporal em V,

e os obliquos acham que devo fazer ou nao? engrossa a cintura mesmo ?

levantamento terra ainda nao tentei executar pois na academia que tou n tenho um treinamento adequado e tudo tenho que faze baseado em um misero programa que pra min nao serve de nada ,, é que nem o André fala ou vc vai pra academia ''treinar'' ou vai fazer "exercicios" no meu caso eu vo pra academia fazer exercicios

infelizmente., nessa semana estarei mudando de academia ja estou preparando meu treinamento pra deixar minha estrutura em V.

ontem comentei com o professor la pra faze pulley nuca na barra fixa e levantamento terra olha a resposta dele : Nao é melhor vc nao fazer .... isso ai é pra quem é profissional ja e levantamento terra é pra perna n pra costas .

abraços

Ele deve ter confundido com o Stiff que prioriza posterior das coxas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...