Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta Cutting Prescrita Por Nutricionista


SuperShape

Posts Recomendados

Oi gente,

Gostaria que vcs dessem uma olhada na dieta para cutting que estou seguindo e dessem opiniões.

O objetivo é já secar bastante no 1° mês e depois secar o que falta, com mais calma, em mais 2 ou 3 meses.

Tudo isso para chegar em outubro com abdômen seco, bumbum duro e pernas e braços desenhados.

Atualmente meu BF é de 21,8% e no meu auge chegou a 14%. Minha meta para esse primeiro mês de dieta é baixar em pelo menos uns 3% de BF.

Tenho 33 anos, 1,5 mts e comecei o plano pesando 51Kg.

Meu cardápio é o seguinte:

Em jejum:

1 caps de Ioimbina

Ref. 1:

30gr aveia
4 claras - ACABO NÃO COMENDO AS CLARAS

1 scoop de whey isolado

+

Vitamina E, Vitamina C, Picolinato de cromo, Acido Alfa lipoico

TREINO:

30 minutos de musculação com carga moderada e 15-20 repetições e intervalo entre séries de 20 segundos. Faço 4 treinos de musculação diferentes, alternando membros inferiores e superiores.
40 minutos de esteira na inclinação máxima

(OBS: as vezes faço o treino entre a refeição 3 e 4)

Ref. 2:

100gr de frango (ou 4 claras)

100 gr de legumes no vapor (cenoura e vagem)

Ref. 3:

100gr de carne vermelha magra

60gr de arroz ou batata

100gr de legumes no vapor (brócolis, cenoura e vagem)

1/2 colher de sopa de azeite

+

Picolinato de cromo

Ref. 4:

1 scoop de whey

20gr de amendoas

Ref. 5:

100gr de frango ou tilápia

Salada de folhas

1/2 pepino

1/2 maça verde

1/2 colher de sopa de azeite

+

Vitamina E

Ref. 6:

1 ovo + 1 clara cozidos (OU 100gr de salmon)

+

Vitamina E, vitamina C, vitamina D, Picolinato de cromo e Ioimbina (que acabo não tomando para não ficar acelerada antes de dormir)

A nutricionista que me passou o plano falou para não usar o azeite, mas não consigo. Acabo usando 1 a 1,5 colheres de sopa ao dia.
Será mesmo que incluir o azeite pode "danificar" a dieta? Vejo aqui que todo mundo usa azeite no cutting e fiquei com essa pulga atrás da orelha.

Outra coisa que achei meio estranha é ela recomendar a ioimbina antes de dormir. Acho que na verdade ela quer que eu não durma!
Alguém saberia me dizer se realmente essa recomendação tem um porque?

Li o post sobre a ioimbina e não encontrei nada à respeito.

Bom gente, é isso.

Estou super determinada a fazer essa dieta dar certo e conto com a ajuda de vcs para me darem dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Azeite pode SALVAR ou FODER sua dieta.

tabeladealimentos.com.br

Uma colher ( passei o site pra ter os dados exatos )

Tem 11g de gorduras ( gorduras boas )

isso da umas 120 calorias.

Se você colar isso em umas 4 refeições são 480 calorias a serem contabilizadas

a mais na sua dieta, tornando seu cutting dispensavel pois sabemos que

cutting = -500calorias aproximadamente, tirando esse deficit calórico você

só esta tendo reeducação alimentar.

Caso queira colocar o azeite, contabilize suas calorias.

Por exemplo frango+azeite = Gordura Boa+Proteina. Um exemplo de otima refeição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que o foco nao eh o treino mas , 15 a 20 repetições? acho q vc foi em alguma ideia que 10 hipertrofia 15 define bla bla bla.

Mas sobre a dieta , pq diabos sua dieta nao tem macros ? Calcula os macros e posta aqui , fica inviavel dar opinião sobre a dieta sem macros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca tinha feito um treino com tantas repetições. Quem me passou isso foi a pessoa que está me assessorando. Não foi ideia minha não.

Sempre gostei de pegar pesado, com 10-12 repetições e o peso lá em cima.

Porém, preciso perder medidas agora e não posso arriscar ganhar mais volume em braços e pernas. Acho que por isso dela me montar um treino com de tantas repetições. Deve até queimar um pouco de massa magra junto, pois é praticamente um exercício aeróbico se vc for pensar. Mas todos nós sabemos que pra secar legal, sempre vai embora um pouco de massa magra. Inevitável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...