Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SuperShape

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que SuperShape postou

  1. Eu nunca tinha feito um treino com tantas repetições. Quem me passou isso foi a pessoa que está me assessorando. Não foi ideia minha não. Sempre gostei de pegar pesado, com 10-12 repetições e o peso lá em cima. Porém, preciso perder medidas agora e não posso arriscar ganhar mais volume em braços e pernas. Acho que por isso dela me montar um treino com de tantas repetições. Deve até queimar um pouco de massa magra junto, pois é praticamente um exercício aeróbico se vc for pensar. Mas todos nós sabemos que pra secar legal, sempre vai embora um pouco de massa magra. Inevitável.
  2. Valeu Leo. Como sou meio neura com calorias, estou levando isso em conta. Pra não ter erro não ultrapassarei 2 colheres ao dia (200 calorias).
  3. Oi gente, Gostaria que vcs dessem uma olhada na dieta para cutting que estou seguindo e dessem opiniões. O objetivo é já secar bastante no 1° mês e depois secar o que falta, com mais calma, em mais 2 ou 3 meses. Tudo isso para chegar em outubro com abdômen seco, bumbum duro e pernas e braços desenhados. Atualmente meu BF é de 21,8% e no meu auge chegou a 14%. Minha meta para esse primeiro mês de dieta é baixar em pelo menos uns 3% de BF. Tenho 33 anos, 1,5 mts e comecei o plano pesando 51Kg. Meu cardápio é o seguinte: Em jejum: 1 caps de Ioimbina Ref. 1: 30gr aveia 4 claras - ACABO NÃO COMENDO AS CLARAS 1 scoop de whey isolado + Vitamina E, Vitamina C, Picolinato de cromo, Acido Alfa lipoico TREINO: 30 minutos de musculação com carga moderada e 15-20 repetições e intervalo entre séries de 20 segundos. Faço 4 treinos de musculação diferentes, alternando membros inferiores e superiores. 40 minutos de esteira na inclinação máxima (OBS: as vezes faço o treino entre a refeição 3 e 4) Ref. 2: 100gr de frango (ou 4 claras) 100 gr de legumes no vapor (cenoura e vagem) Ref. 3: 100gr de carne vermelha magra 60gr de arroz ou batata 100gr de legumes no vapor (brócolis, cenoura e vagem) 1/2 colher de sopa de azeite + Picolinato de cromo Ref. 4: 1 scoop de whey 20gr de amendoas Ref. 5: 100gr de frango ou tilápia Salada de folhas 1/2 pepino 1/2 maça verde 1/2 colher de sopa de azeite + Vitamina E Ref. 6: 1 ovo + 1 clara cozidos (OU 100gr de salmon) + Vitamina E, vitamina C, vitamina D, Picolinato de cromo e Ioimbina (que acabo não tomando para não ficar acelerada antes de dormir) A nutricionista que me passou o plano falou para não usar o azeite, mas não consigo. Acabo usando 1 a 1,5 colheres de sopa ao dia. Será mesmo que incluir o azeite pode "danificar" a dieta? Vejo aqui que todo mundo usa azeite no cutting e fiquei com essa pulga atrás da orelha. Outra coisa que achei meio estranha é ela recomendar a ioimbina antes de dormir. Acho que na verdade ela quer que eu não durma! Alguém saberia me dizer se realmente essa recomendação tem um porque? Li o post sobre a ioimbina e não encontrei nada à respeito. Bom gente, é isso. Estou super determinada a fazer essa dieta dar certo e conto com a ajuda de vcs para me darem dicas!
  4. Luane, o suplemento só é indicado se vc fizer musculação pesada. Se não, as refeições balanceadas dão conta do recado. Já que seu objetivo não é emagrecer e sim queimar gordura (são coisas diferentes!) eu recomendaria que vc cortasse ao máximo os carboidratos e não as calorias da sua dieta. Pq vc não tenta fazer 1 mês de dieta metabólica? Já ouviu falar dela? Eu recomendo pq já fiz e perdi 6% de MG em 1 mês! E olha que eu nem contava calorias... Em 1 semana meu abdomen já estava chapado e super definido, mesmo sem abdominais. Não vou te falar que é uma dieta fácil de seguir pq não é. Deixar os carbos de lado não é mole não. Mas os resultados compensam o sofrimento. Te garanto que é melhor que tomar EC. Já tomei EC e não tive nem 1/10 dos resultados que obtive com a metabólica, sem tomar qualquer tipo de medicamento junto. Se vc quiser mais informação sobre a dieta, busca aqui no forum que deve ter um monte de posts. Ou então entra no meu blog http://www.supershape.wordpress.com Coloquei a explicação da dieta e tbm algumas opções de comidas low carb. Dá uma olhada lá e se sobrar alguma dúvida é só deixar um comentário que eu respondo. Bjao e boa sorte
×
×
  • Criar Novo...