Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Vocês Pegam Na Rosca Direta?


Strong Hovia

Posts Recomendados

Mano é um músculo difícil, mas aos poucos melhora. Já pensou se é um problema na sua alimentação? Pois uma alimentação deficiente não combina com treino pesado... quanto tem de bíceps? Falando nisso, eu vou treinar o bíceps agora... mais tarde volto. Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando eu treinava bicepis depois de costas, pegava 8/10kgs morrendo (3/8 a 10), depois que coloquei um dia só pra braços pulei rapidamente para 14kgs.. treino a quase 2 anos.. [emoji16]

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano é um músculo difícil, mas aos poucos melhora. Já pensou se é um problema na sua alimentação? Pois uma alimentação deficiente não combina com treino pesado... quanto tem de bíceps? Falando nisso, eu vou treinar o bíceps agora... mais tarde volto. Valeu...

N é alimentação não, em alguns outros exercicios minhas cargas vem aumentando, só nesse msm q empaquei. Tenho agr com BF mais baixo, cerca de 38,5cm de braço ( 1,66 de altura)

ja botei 20kg de cada lado, porém acho desnecessario e prefiro botar 10 e numa itensidade maior com menos descanso ...

Caralhow, 20 kg? HAHAHA pqp.

É q jogo só rosca direta, e dps um martelo pra pegar antebraço e biceps. Então achei q era necessário progressão na rosca direta, né...mas a glr diz q nem é necessário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N é alimentação não, em alguns outros exercicios minhas cargas vem aumentando, só nesse msm q empaquei. Tenho agr com BF mais baixo, cerca de 38,5cm de braço ( 1,66 de altura)

Caralhow, 20 kg? HAHAHA pqp.

É q jogo só rosca direta, e dps um martelo pra pegar antebraço e biceps. Então achei q era necessário progressão na rosca direta, né...mas a glr diz q nem é necessário

Mano, esse tipo de exercício é quase que exclusivo pra pump. O que vai fazer teu biceps crescer são remadas e barras. De qualquer forma, se quiser focar num isolador, eu aconselho o Martelo, mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20kg/lado, mas raramente faço esse exercício. Tenho o costume de treinar costas, trapézio e matar o de bíceps porque geralmente eu já to esfarelado ao final do treino

Sobre as reps: 4 ou 5 séries de 6-8 reps (1 exercício só)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 meses fora do fórum: volto e o pessoal ainda tá na vibe de levantar peso.

Não tem como medir a relação da sua carga com a de outro cara precisamente, existem muitas variáveis; intensidade do treino, distribuição dos exercícios, séries, repetições, etc...

Mas se é uma resposta que você quer, chuto que se fizer uma distribuição legal, negada vai estar tudo dentro da faixa 8~15kgs (pra 1sigma, ou ~65%).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nao existe comparacao...

Mete la o peso que voce consegue, se nao ta conseguindo aumentar a carga da uma roubada ate acostumar, ve se sua dieta ta bacana... tem amigo meu que com 1 mes de treino mete 60kg no supino eu com 1 ano sem parar faco com 70kg... Nao tem padrao, nao tem regra, nao tem certo nem errado.

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...