Ir para conteúdo

Pasta De Amendoim Integral - O Melhor Hipercalórico Natural.

JulioSonic

Posts Recomendados

Postado

Eu comprei a da mandubim, sem açúcar tb.. pqp pra quem tava acustumado com paçoquita creme aquilo lá é um pesadelo huahuauha, mas nada que misturar com uma fruta/mel ou açucar msm não resolva, acho que devia ter uma opção com açúcar.. alguem usou aquelas com whey? presta?

Postado

Apesar de ser muito boa nos valores nutricionais , o gosto é ruim e aquela paçoca cola nos dentes kkk , até no shake não fica muito agradável , mas tem q botar pra dentro essas kcal sem choro , haha

Postado

Comprei a pasta hj pela primeira vez, só tinha a marca first na "loja de doces" da minha cidade. Fui em uma loja de suplementos e não achei...

Compre a first 500g com whei e paguei 25 reais!!! Agora estou pesquisando na net e os preços variam de 50 a 60 reais... Acham que paguei muito barato???

Também tinha a first integral pelo e mesmo valor, não sei se a loja se confundiu e ta vendendo as duas pelo mesmo preço...

Acho que vou comprar mais umas 4 por esse preço pra ter estoque até dezembro... kkk

Quanto ao gosto eu achei bom pois é um gosto suave de amendoim mesmo sem sal e sem açúcar, acho melhor suave pois aí não enjoa fácil...

Postado (editado)

Nego não pode saber que algo tem uei que já desce o facão na gente.

Acredito que deve ter sido engano também. Mas se bem que aqui onde moro é 8 dilma$ a pasta normal.

Editado por chokito
Postado

Olha essa pasta de amendoim é muito boa, como e manhacom pão integral antes de sair de casa, ainda mais onde moro, geralmente a temperatura é entre 10 e 15 graus, esquenta o corpo, até eu sentir frio mesmo, já estou quase no trabalho, top demais essa invenção da pasta de amendoim integral.

Complementando, pago R$25,00 no Kg.

Postado

O pessoal tudo pagando barato.. Numa loja que comprei no shopping tava 20,00 500g, comprei la mesmo, no mercado não tem :s (RJ)

Tô encontrando amendoim a R$ 3,90, 500g aqui no Rio, se quer economizar tá marcando bobeira.

Postado

Sério? Nos mercados que fui só vendia pacote com sal

Que parte do rio tu compra?

Zona Oeste. Tem de comprar em hipermercados, ou em redes atacadistas como assaí e Makro por exemplo, compro logo alguns quilos e guardo na geladeira assim não enchem daquelas pragas(um tipo de mariposa) que normalmente atinge os grãos e vão passando de um para outro.

Postado

Pq vcs não fazem? 1kg da uns 10-12 reais, da para confiar que é integral tb. Vi somente o Norton e mais um cara falando que fazem.

Sem falar que é só para no sabado 1h na cozinha que faz de boa, nem atrapalha muito, dependendo da distancia do mercado o mercado ainda demora mais.

Outra, no mesmo processo do amendoim da para fazer com avelã, jogar creme de leite ou leite de coco, adoçante (o da preferência) + cacau e simular um nutella dahora.

Na pasta de amendoim caseira ainda da para jogar uns pedaços de coco, da para trabalhar a consistência, da para jogar frutas secas, da para viajar. Comprada além de cara, geralmente é amarga por queimarem ela, ou seja, passa do ponto para ficar bem marrom e as pessoas acharem que é melhor.

Postado

Perfeito.

Fazer é a melhor coisa,pode incrementar com o que quiser.

Pra quem não tem processador da pra fazer no liquidificador,só demora mai sum pouco e tem que ficar de olho pra não acabar com o coitado

Postado

Eu pagava 8 conto quando comia de grão.

Tá barato aí.

Nos mercadinhos fica entorno disso mesmo 7 - 8, mas é só procurar nos mercados maiores que encontra pela metade do preço.

Postado

Nos mercadinhos fica entorno disso mesmo 7 - 8, mas é só procurar nos mercados maiores que encontra pela metade do preço.

Pior que eu vi no Bretas.

Mas tava muito sacaneado o amendoim.

Parecia meio velho,sabe ?

Acho que pouca gente compra,daí eles deixam só o resto lá.

Tanto que as vezes nem tem.

Aí acabei pegando a pasta mesmo..

Postado (editado)

Pior que eu vi no Bretas.

Mas tava muito sacaneado o amendoim.

Parecia meio velho,sabe ?

Acho que pouca gente compra,daí eles deixam só o resto lá.

Tanto que as vezes nem tem.

Aí acabei pegando a pasta mesmo..

O que eu compro é do amendoim graúdo, ele é mais difícil de achar no mercado. Antes comprava quando ia em lojas cerealistas, nunca encontrava em supermercados, dai vi que vendiam também em supermercados, agora sempre compro muitos pacotes porque nem sempre tem deste tipo. Não sei se costuma comprar deste, mas o sabor é diferente é muito mais gostoso, mais doce, depois que comprei não quero nem comprar mais aquele menor mais comum. A casca é mais clara e o grão é o dobro do mais comum.

113202-145881-670495-amendoim-runner.jpg

Editado por Norton
Postado

O pessoal diz pra fazer, como você vai saber os macros de determinada porção se tem vários ingredientes misturados?

Soma tudo e divide pela porção .

O que eu compro é do amendoim graúdo, ele é mais difícil de achar no mercado. Antes comprava quando ia em lojas cerealistas, nunca encontrava em supermercados, dai vi que vendiam também em supermercados, agora sempre compro muitos pacotes porque nem sempre tem deste tipo. Não sei se costuma comprar deste, mas o sabor é diferente é muito mais gostoso, mais doce, depois que comprei não quero nem comprar mais aquele menor mais comum. A casca é mais clara e o grão é o dobro do mais comum.

113202-145881-670495-amendoim-runner.jpg

Vou ver se acho por aqui.

Quando eu era pequeno gostava muito de ficar descascando amendoim.

Era fácil de achar..

Valeu

Postado

Não sei se é por causa do liquidificador, ou se não bateu o suficiente, mas dá para ficar mais fina se quiser, é só deixar mais um tempo batendo, a que faço (no processador) vira uma manteiga solta até o óleo do amendoim. Mas a textura é questão de gosto mesmo.

Postado

20 reais no lixo. O gosto dessa pasta é mt forte, nem no pão deu certo. Só vou testar mais uma vez com granola.

Pra piorar gastei 12 (nem tao caro) em um azeite com gosto de cimento (cocinero).

Vou tomar direto da colher.

Postado

20 reais no lixo. O gosto dessa pasta é mt forte, nem no pão deu certo. Só vou testar mais uma vez com granola.

Pra piorar gastei 12 (nem tao caro) em um azeite com gosto de cimento (cocinero).

Vou tomar direto da colher.

O gosto é muito forte mesmo, uma caseira fica muito melhor.

Postado

Para quem não come gluten pode usar tapioca pra comer. Se passar com geléia fica bom demais tb.

Eu particularmente prefiro a integral do que as adoçadas.

Outra opção é colocar na vitamina.

Enviado pelo taptalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...