Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta De Amendoim Integral - O Melhor Hipercalórico Natural.


JulioSonic

Posts Recomendados

Publicidade

só comer omega 3 como se não houvesse amanhã pra compensar kkkkk.

já comi da first, da mani cream e da mandubim, achei a última a melhor de todas, as outras duas são bem moles parece que jogaram água. A da mandubim pra mim sai mais barato que a da first e é melhor.

pra quem acha que não tem gosto, faça como os americanos e coma com geleia kkkkk

peanut butter jelly time!

Editado por João Brito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei três potes da Firts hoje. Achei numa distribuidora de doces aqui em Curitiba por 10 reais o pote. Como falaram, o gosto realmente deixa a desejar, faltou um pouquinho de açúcar rsrs.. Mas também não é insuportável, da pra comer bem de boa com pão.

Quem achou muito ruim, tentem pingar umas gotas de adoçante como disse o Jhon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por ser 100% integral não vai açúcar nem sal! Pode parecer ruim, mas eu acho vantagem já que nas receitas doces vc add adoçante/açúcar e nas salgadas vc add sal, a quantidade que achar necessário.

Na real eu gosto bolacha de gergelim essa pasta e peito de peru. (e dá-lhe w6!!)

Ou no misto quente, no lugar da manteiga, ou nos ovos mexidos! kkkkk ele derrete junto com o queijo

é bom pra cacete!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Power One muito top, tanto no gosto quanto a parte de misturar, usei a da santa helena e o pote não tem espaço para misturar, o gosto não é tão forte como a power, fora que na power tem um bom espaço que deu pra misturar legal.

Aliás ontem fiz um creme de pasta + abacate + cacau + coco ficou muito bom :lmaosmiley:

Editado por Smaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...