Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bebida Alcoolica


MarceloAlmeidajr

Posts Recomendados

Publicidade

Tomava meio litro de cana na sexta à noite e sábado de manhä estava bonzinho para treinar. Näo vou mentir e dizer que treinava normalmente, mas näo creio que afetava muito meu desempenho näo.

Já ontem tomei duas garrafinhas de cerveja belga que ganhei de um amigo e enchi bucho de água pois sabia que se näo o fizesse eu acordaria hoje de ressaca e näo conseguiria treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomava meio litro de cana na sexta à noite e sábado de manhä estava bonzinho para treinar. Näo vou mentir e dizer que treinava normalmente, mas näo creio que afetava muito meu desempenho näo.

Já ontem tomei duas garrafinhas de cerveja belga que ganhei de um amigo e enchi bucho de água pois sabia que se näo o fizesse eu acordaria hoje de ressaca e näo conseguiria treinar.

Nossa mano, se tu ficou assim aí na Europa, morando na Alemanha e bebendo cerveja belga, imagina como ficaria com os lixos que costumam ir buscar no Paraguai aqui do lado... Pessoal vive fazendo caravana pra ir no Paraguai comprar coisas dentre as quais bebida alcoólica quase sempre está presente hahahahahhhah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mano, se tu ficou assim aí na Europa, morando na Alemanha e bebendo cerveja belga, imagina como ficaria com os lixos que costumam ir buscar no Paraguai aqui do lado... Pessoal vive fazendo caravana pra ir no Paraguai comprar coisas dentre as quais bebida alcoólica quase sempre está presente hahahahahhhah

Antes eu era imune ao álcool. Hoje ele é minha kriptonita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Álcool é uma M*

Bebi vodka e cerveja ontem e to mal até agora, não consigo comer nem beber nada, estômago zoado, não sei se como/bebo água a força e vomito ou espero normalizar.

Negócio é fumar um, único colateral é dormir igual um padre e te dar fome.

Desidratação.

Tem que cuidar com pedra nos rins... até proteína em excesso aliada ao álcool pode ser perigoso, em dias de pinga eu recomendo focar nos carboidratos, diminuir as proteínas e também as gorduras. E beber bastante água, é claro.

Putz... Vc também deu uma bela cabaçada!! Destilado + fermentado não se mistura, o resultado é passar mal mesmo!!! Próxima farra vc seleciona: beck + vodka ou beck + cerva e seja feliz!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz... Vc também deu uma bela cabaçada!! Destilado + fermentado não se mistura, o resultado é passar mal mesmo!!! Próxima farra vc seleciona: beck + vodka ou beck + cerva e seja feliz!!!

Pois é man, dei bobeira... e eu já tava uma cara sem tomar nada hehe

Negócio é ficar no green que é sucesso, respeita o corpo e a mente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é man, dei bobeira... e eu já tava uma cara sem tomar nada hehe

Negócio é ficar no green que é sucesso, respeita o corpo e a mente!

Eu descobri tb da pior maneira q nao se mistura!!! Kkkk

Enviado do meu 5125i

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomava meio litro de cana na sexta à noite e sábado de manhä estava bonzinho para treinar. Näo vou mentir e dizer que treinava normalmente, mas näo creio que afetava muito meu desempenho näo.

Já ontem tomei duas garrafinhas de cerveja belga que ganhei de um amigo e enchi bucho de água pois sabia que se näo o fizesse eu acordaria hoje de ressaca e näo conseguiria treinar.

É costume né, já cheguei a beber uma quantidade razoável em um dia e no outro dia ir pra academia e bater pr no agachamento, hoje em dia, a última vez que bebi, gastei umas 2 horas pra levantar da cama hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega nada não. Segue ótimo texto do sumido Martin Berkhan (por onde ele anda? não escreve nada há mais de um ano!):

http://www.leangains.com/2010/07/truth-about-alcohol-fat-loss-and-muscle.html

Lyle já citou esse texto diversas vezes, concordando com td, portanto é bem referenciado.

Eu bebo quase diariamente - vinho tinto, quase sempre, em pequena/média quantidade -, mas quase nunca encho a cara. Certamente não é o alcool que facilita ou dificulta meus ganho/perdas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é man, dei bobeira... e eu já tava uma cara sem tomar nada hehe

Negócio é ficar no green que é sucesso, respeita o corpo e a mente!

Quando o cara fica mais velho percebe como alcool é uma merda e como existem outras coisas muito melhores e com menos colaterais por aí..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...