Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jay Cutler


luizmarcosfilho

Posts Recomendados

Publicidade

Não sei por que mais não acho o arnald tudo isso, tem seus méritos no olympia porem ele só ficou famoso por que virou ator, se não seria apenas mais um conhecido apenas no meio da musculação.

Ainda prefiro o Lee Priest, Lee prova que tamanho "Altura" não é documento, 50 de braço em alguem de 165cm aparenta ser bem maior que em algum de 180+cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei por que mais não acho o arnald tudo isso, tem seus méritos no olympia porem ele só ficou famoso por que virou ator, se não seria apenas mais um conhecido apenas no meio da musculação.

Ainda prefiro o Lee Priest, Lee prova que tamanho "Altura" não é documento, 50 de braço em alguem de 165cm aparenta ser bem maior que em algum de 180+cm

Mas será que ele näo virou ator foi por causa de haver se destacado bastante no mundo do fisiculturismo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas será que ele näo virou ator foi por causa de haver se destacado bastante no mundo do fisiculturismo?

Pode ter ajudado porem não foi o principal fator para ele virar ator, Ele mesmo fala isso que teve que estudar e tirar o sotaque australiano Austríaco , Acho que foi mais por força de vontade e determinação dele do que o Shape e o fisiculturismo em si

Editado por KawaNx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Arnold pegou uma época com baixas doses de GH E insulina..se Arnold entrasse hj com Gh e insulina nesse abuso seria o maior da história de novo...

ciclo preferido dele era dianabol+primobolan+nandrolona...leve comparado a hoje em dia

Editado por metan20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém sobre o injustiçado Kevin Levrone?

Um dos melhores shape , pena que na época competia com coleman e yates , mas mesmo assim merecia ganhar um olympia, ele é o nasser

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...