Postado Junho 8, 2015 às 02:16Jun 8, 2015 Boa Noite pessoal ! Vou começar com algumas informações básicas. Idade: 20 anos; Altura: 1,83 m; Peso: 74,9 kg; Bf: não sei ao certo, não é muito pq sou ectomorfo; Medida Biceps: 32 cm (frio sem fazer força); Tempo de treino: 1 ano e 4 meses. Estou no meu segundo ano de treinos, e nunca tive contato com qualquer tipo anabolizante, então será minha primeira experiência (sou frango). Malho de 3 a 4 vezes na semana as vezes 5. Ficha abc. (sou estudante então não posso dedicar 100 %). Não faço dietas caras, busco evitar o básico, frituras, refrigerante, álcool. Sei que ainda to frango, mas a um tempo decidir dar início a um ciclo e ver como vou reagir. 1-9 semana 200mg/sem - Segunda e Quinta - Cipionato de Testosterona (Deposteron EMS). Que equivalem a 3 caixinhas da EMS de Farma. Sendo aplicações 2 vezes na semana: 100mg/1ml na segunda e 100mg/1ml na quinta. Minha ampola é aquelas de vidro da EMS de farma então gostaria de uma opinião segura de como posso guardar os 100mg que sobra na ampola que é de 200mg. Já ouvi sobre guarda na seringa, mas é uma forma segura e higiênica?! Se possível outras dicas... Dei uma pesquisada sobre tamoxifeno e tribulus terrestris pra TPC, é um assunto que domino muito pouco, e acho que não tenho tendências a ginecomastia.. será que mesmo assim tenho que fazer o uso?! Sei que meu ciclo tá bem básico mas pra quem tá começando e quer saber como o corpo reage acho que está bom (o que penso) to postando pra saber a opinião de vocês e se estou errado. Abç !
Postado Junho 8, 2015 às 02:19Jun 8, 2015 O ciclo ta legal, mas não sabe porra nenhuma de tpc. Recomendo muito pesquisar antes de iniciar.
Postado Junho 8, 2015 às 05:22Jun 8, 2015 minha dica é use 400mg por semana... mande os 2ml na segunda e 2ml na quinta... deposteron é beeeem devagar quase parando... 200mg vai te fazer um "natural com genética boa"... ou seja, em 2 meses isso nao vai significar porra nenhuma... o natural com genética boa tem a genética boa desde que nasceu... vc vai ter isso por 2 meses +-... eu ainda prefiro a dura... age mais rápido, bate mais forte... e a concentração é 250mg por ml... 500mg por semana já dá um grauzinho pra quem tá começando... ---- minhas dicas acima não adiantarão nada... ok eu sei: então as dicas pra vc que vai fazer pq já tá com as ampolas na mão e o sangue batendo querendo bolar: manda ae a qtde q vc vai mandar e acha melhor.. pode guardar na seringa sim... é o melhor lugar, seringas são estereis... vc vai fazer o seguinte: 1- pega uma seringa nova 2- rasga o pacotinho, tira a seringa 3- pega uma agulha 30x7 nova 4- rasga o pacotinho, tira a agulha 5- tira a capinha da agulha e poe a agulha na seringa 6- quebra a ampola 7- puxa tudo da ampola pra dentro da seringa 8- poe a capinha na agulha de novo 9- tira a bunda pra fora 10- passa um alcoolzin com o algodao na bunda 11- pega a seringa e tira a capinha a agulha 12- faz todo o procedimento da aplicação nesse popozão malhado 1ml 13- tira agulha, poe a capinha e deixa de lado um pouco enquanto cuida lá do popozão pra ver se saiu sanguinho, por o algodao e massagear de levis 14- bunda ok? pega a seringa com a agulha apontando pro teto, volta o embolo até uns 2ml... assim vc tira toda substancia da agulha 15- poe a capinha na agulha (ainda com ela apontando pro teto) tira a agulha e poe uma nova 16- volta o embolo até o liquido chegar na pontinha quase na agulha 17- pronto, deixa a seringa com a agulha acoplada e com a capinha fechando... 18- tá pronta pra proxima aplicação, na quinta-feira tu só tira a capinha e enfia nesse popô bolado... Editado Junho 8, 2015 às 05:32Jun 8, 2015 por Animality
Postado Junho 8, 2015 às 13:19Jun 8, 2015 - Não está pronto para começa a usar drogas! - Estude, pesquise, treine, diete, descanse e Estude - - - ESTUDE!!!
Postado Junho 8, 2015 às 16:19Jun 8, 2015 acho que falta pesquisa.. se eu fosse você ainda não faria... vai ter ganhos? sim mas depois vai embora tudo.. essa vida de tpc não é interessante.... legal apenas pra conhecer o corpo x aes
Postado Junho 8, 2015 às 16:25Jun 8, 2015 - Não está pronto para começa a usar drogas! - Estude, pesquise, treine, diete, descanse e Estude - - - ESTUDE!!! sem mais.
Postado Junho 9, 2015 às 20:55Jun 9, 2015 Autor O ciclo ta legal, mas não sabe porra nenhuma de tpc. Recomendo muito pesquisar antes de iniciar. E qual seria o ideia pra TPC?
Postado Junho 10, 2015 às 19:41Jun 10, 2015 E qual seria o ideia pra TPC? - Men, não pensa apenas nisso, segue meu conselho! Estuda mais, por favor, antes de qualquer coisa! Aqui no forum vai encontrar tudo que precisar!
Postado Junho 13, 2015 às 05:42Jun 13, 2015 Autor Estava pensando em mandar essa quantidade de 200mg/sem somente nas primeiras semanas, ou somente na primeira e depois aumentar pra 400mg/semana o que vcs acham sobre mexer na quantidade durante ciclo?
Postado Junho 16, 2015 às 20:33Jun 16, 2015 Estava pensando em mandar essa quantidade de 200mg/sem somente nas primeiras semanas, ou somente na primeira e depois aumentar pra 400mg/semana o que vcs acham sobre mexer na quantidade durante ciclo? Já não foi lhe dito oq achamos?
Postado Junho 21, 2015 às 01:32Jun 21, 2015 Bom a primeira coisa do ciclo é saber que vc vai gastar dinheiro, ciclo tem que durar pelo menos dois meses e a picada da abelha é segunda e quinta 2ml por vez. é pre treino 30 min antes de ir para academia e uma fruta ou leite 2 scoop's de whey no maximo meia hora apos o treino, cerca de 3 ltrs de agua por dia, alimentação boa, TPC tamoxifeno e daqui alguns meses clomid ou choriormon e prepara para perder peso ao final do ciclo pq o deposteron retem muito liquido e para de reter ao fim do ciclo. Descansa 2 meses e faz um ciclo com a DECA na base e Durateston.
Postado Junho 22, 2015 às 05:20Jun 22, 2015 Bom a primeira coisa do ciclo é saber que vc vai gastar dinheiro, ciclo tem que durar pelo menos dois meses e a picada da abelha é segunda e quinta 2ml por vez. é pre treino 30 min antes de ir para academia e uma fruta ou leite 2 scoop's de whey no maximo meia hora apos o treino, cerca de 3 ltrs de agua por dia, alimentação boa, TPC tamoxifeno e daqui alguns meses clomid ou choriormon e prepara para perder peso ao final do ciclo pq o deposteron retem muito liquido e para de reter ao fim do ciclo. Descansa 2 meses e faz um ciclo com a DECA na base e Durateston. parei de ler no "whey no maximo meia hora apos o treino", o resto é melhor nem comentar.
Postado Julho 10, 2015 às 06:39Jul 10, 2015 Bom a primeira coisa do ciclo é saber que vc vai gastar dinheiro, ciclo tem que durar pelo menos dois meses e a picada da abelha é segunda e quinta 2ml por vez. é pre treino 30 min antes de ir para academia e uma fruta ou leite 2 scoop's de whey no maximo meia hora apos o treino, cerca de 3 ltrs de agua por dia, alimentação boa, TPC tamoxifeno e daqui alguns meses clomid ou choriormon e prepara para perder peso ao final do ciclo pq o deposteron retem muito liquido e para de reter ao fim do ciclo. Descansa 2 meses e faz um ciclo com a DECA na base e Durateston. Eu sou contra decanoato de nandrolona (deca), fica longe dela ou você vai perder toda a definição que tem! - se for mesmo ecto, seu braço é bem definido, apesar de ter só 32cm (o que eu achei muito pouco pra quem treina faz 1 ano... você só 1,70?) Você não vai precisar de hCG após o ciclo, o pessoal viaja no que leu na internet. hCG é pra quem fez um ciclo muito supressor e inibiu totalmente o eixo. Fiz uso constantemente de testosterona por 5 meses e apenas inibi um pouco. O clomid é interessante de se usar após o ciclo, mas eu não usei. As ereções continuam existentes e fortes, só o 2o round que não vai. Evite beber leite antes do treino, você vai ficar tendo refluxo fazendo todos os exercícios. Sobre as aplicações, se puder, use 2 ampolas por semana, se não puder, apenas siga as recomendações do Animality quanto ao armazenamento.
Postado Maio 10, 2017 às 18:59Mai 10, 2017 Em 08/06/2015 at 02:22, Animality disse: minha dica é use 400mg por semana... mande os 2ml na segunda e 2ml na quinta... deposteron é beeeem devagar quase parando... 200mg vai te fazer um "natural com genética boa"... ou seja, em 2 meses isso nao vai significar porra nenhuma... o natural com genética boa tem a genética boa desde que nasceu... vc vai ter isso por 2 meses +-... eu ainda prefiro a dura... age mais rápido, bate mais forte... e a concentração é 250mg por ml... 500mg por semana já dá um grauzinho pra quem tá começando... ---- minhas dicas acima não adiantarão nada... ok eu sei: então as dicas pra vc que vai fazer pq já tá com as ampolas na mão e o sangue batendo querendo bolar: manda ae a qtde q vc vai mandar e acha melhor.. pode guardar na seringa sim... é o melhor lugar, seringas são estereis... vc vai fazer o seguinte: 1- pega uma seringa nova 2- rasga o pacotinho, tira a seringa 3- pega uma agulha 30x7 nova 4- rasga o pacotinho, tira a agulha 5- tira a capinha da agulha e poe a agulha na seringa 6- quebra a ampola 7- puxa tudo da ampola pra dentro da seringa 8- poe a capinha na agulha de novo 9- tira a bunda pra fora 10- passa um alcoolzin com o algodao na bunda 11- pega a seringa e tira a capinha a agulha 12- faz todo o procedimento da aplicação nesse popozão malhado 1ml 13- tira agulha, poe a capinha e deixa de lado um pouco enquanto cuida lá do popozão pra ver se saiu sanguinho, por o algodao e massagear de levis 14- bunda ok? pega a seringa com a agulha apontando pro teto, volta o embolo até uns 2ml... assim vc tira toda substancia da agulha 15- poe a capinha na agulha (ainda com ela apontando pro teto) tira a agulha e poe uma nova 16- volta o embolo até o liquido chegar na pontinha quase na agulha 17- pronto, deixa a seringa com a agulha acoplada e com a capinha fechando... 18- tá pronta pra proxima aplicação, na quinta-feira tu só tira a capinha e enfia nesse popô bolado... Galera, alguém sabe se posso guardar 1 ml, na seringa, durante uma semana, seguindo essas recomendações?
Postado Maio 10, 2017 às 19:19Mai 10, 2017 19 minutos atrás, Fausto Assis disse: Galera, alguém sabe se posso guardar 1 ml, na seringa, durante uma semana, seguindo essas recomendações? Pode. Só troque a agulha na hora de aplicar.
Crie uma conta ou entre para comentar