Postado 6/06/2015 às 02:18 06/6, 2015 ir na academia ajuda na postura ??? não sou corcunda mais meu pescoço é levemente parecido com o de um , eu arrumo ele quando alguém fala mais sem perceber ele fica daquele geito dinovo, academia ajuda a melhorar a postura???
Postado 6/06/2015 às 02:42 06/6, 2015 Ajuda para caralho. Corrigiu 100% da minha corcundice. Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?
Postado 6/06/2015 às 03:22 06/6, 2015 Autor Ajuda para caralho. Corrigiu 100% da minha corcundice. quais exercicios voce fez?
Postado 6/06/2015 às 12:24 06/6, 2015 Depende dos exercícios que vc faz, e como vc os faz. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 6/06/2015 às 13:00 06/6, 2015 Um dos que ajuda é o Face-Pull! De uma lida neste post https://www.hipertrofia.org/blog/2014/09/18/melhore-a-postura-e-ganhe-massa-muscular-usando-o-face-pull/
Postado 7/06/2015 às 05:42 06/7, 2015 Depende... Mas se você quer praticar musculacäo visando corrigir esse seu problema é melhor procurar um profissional (médico ortopedista) antes. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 28/09/2015 às 13:20 09/28, 2015 O Cirurgião Plástico que minha esposa consultou, indicou Musculação para corrigir uma Escoliose.
Postado 28/09/2015 às 13:22 09/28, 2015 quais exercicios voce fez? Não tem exercício específico. Eu comecei a ganhar peito e dorsal, e isso, com o tempo, corrigiu 100% da minha postura. Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?
Postado 28/09/2015 às 14:13 09/28, 2015 ir na academia ajuda na postura ??? não sou corcunda mais meu pescoço é levemente parecido com o de um , eu arrumo ele quando alguém fala mais sem perceber ele fica daquele geito dinovo, academia ajuda a melhorar a postura??? Muito provavelmente o problema é causada por horas no pc, com o visor abaixo do indicadoAcademia ajuda?Depende o que vc vai fazer na academiaConstruir uma , n ajuda pois carregar baldes e cimento pode prejudica-lo se fizer um rpg, dai sim pode verificar uma melhora Editado 28/09/2015 às 14:13 09/28, 2015 por Mr Hiellos (veja o histórico de edições) Não tiro dúvidas por MP
Postado 28/09/2015 às 14:20 09/28, 2015 Acho que tem a ver um pouco com a postura... eu tinha dores no pescoço quase nas costas (aquele ossinho da coluna), dores chatas mesmo. Comecei a fazer musculação e nunca mais tive, apesar de as vezes não me atentar na minha postura sempre tento melhorar. Eu não cheguei a procurar um médico, mas aconselho a fazer isso. Meu primeiro diário Diário de um iniciante - Treino + Dieta Cetogênica (Finalizado) Meu segundo diário Crescer com qualidade - Bulking low carb (Finalizado)
Postado 28/09/2015 às 15:21 09/28, 2015 Como muitos ai falaram, isso depende bastante, depende muito do que você irá fazer na academia. Fortalencendo o core (Costas, Abdomem e Peito), já ajuda muito. Porém, feitos de uma forma errada podem agravar ainda mais o problema. Fora isso, alongamentos são extremamente importantes também, talvez até mais que o fortalecimento dos músculos. Além disso, é preciso ter consciência corporal no dia a dia. De nada adianta você ir pra academia e ficar 1 hora lá, e no resto ficar tudo torto. 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Crie uma conta ou entre para comentar