Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Enantato Roid + Boldenona Muscle P + Fotos


Posts Recomendados

Publicidade

Deveria ter diminuído mesmo, vacilei na empolgação, mas vamos lá! Roid achei bom pela aplicação que não doi nada! Porém não sei destituir o que me deu mais força se Eh a bold ou enantato!

Galera To com um problema!

Comprei três ampola de bold, comecei usando a muscle, mas o cara que me vendeu não tinha mais, acabei comprando a que ele tinha lá, para não interromper o ciclo

8bebfa5430c617a3627cc169dd2c4395.jpg

5202032f217ab5097ce4ac5071806080.jpg

Fiz a 1ª aplicação dela na quinta (glúteo direito) no outro dia já começou a ficar dolorido achei normal pq To mandando só no glúteo, mas ai, criou o caroço e começou a ficar vermelho e quente, e até hj nada de sair, está amenizando um pouco, na segunda resolvi manda o roid no deltoid para dar um descanso, ai como sabia que essa bold iria doer (o que não era para acontecer pelo que dizem sobre bold) mandei ontem no glúteo esquerdo hj já está dolorido e formando outro caroço!

Será que tá zoada essa bold?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

É uma concentração de BA muito alta, é normal, muitos labs fazem assim.

Faça compressas de agua quente, massageie no banho e passe a pomada hirudoid que já ajuda muito.

Pra ajudar a diminuir a dor, puxe os dois óleos diferentes e misture na seringa, e aplique tudo junto. Misturar os dois vai diluir esse BA e tende a reduzir a dor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Por que essa pira sem sentido de mandar uma coisa na quinta e outra sexta? Aplica tudo junto cara, divide tudo DSDN ou DS2DN, calcula quantos ML de cada e manda pra dentro lol.... Sim, pode antecipar a bold, mas recalcula isso aí meu. Não faz sentido, por exemplo, aplicar uma droga segunda e quinta, e outra segunda, quarta e sexta lol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz as compressas e estou passando a pomada já amenizou um pouco as dores e o caroço!

Mas desde tarde começou uma dor de cabeça, agora está mais forte, latejando na parte da nuca, corpo meio febril Vou procurar um termômetro para verificar! To sentindo meu corpo quente mas as pessoas falam que estou normal! :/ karaii que zika

Nem fui treinar

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera,

Hj acordei bem melhor graças a Deus.

hj vou tentar mandar no vasto, mandar o enan e a bold em um shot só fazer conforme o MBD falou,

dar um descanso pro glúteo, os dois lados encaroçados por causa dessa bold :s

meus resultados de exames não sai, a recepcionista falou que estão atrasando uns 15 dias :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...