Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Big Ramy (Arnold Classic 2015)


Jukalp

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.

Concordo que é um pouco exagerado, apesar de não perceber tanto o localizado como falam. Prestarei mais atenção kk

E ao amigo que me respondeu, era de se imaginar que os brazucas só iam atrás do que era de graça, desvalorizando a competição em si. Uma puta vergonha né...

. Vergonha nada o salario aqui eh uma merda por isso a gente vive de oportunidades assim Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal fica com mimi falando que o fisiculturismo não é mais igual antigamente,Po vamos para estudar e pensar,"competição é alguem ser melhor que o outro",hoje em dia é facil ficar com o shape do arnold,não é atoa que tem a categoria classic,eu mesmo não gosto do shape de antigamente.

E pros que falaram que tem mais óleo e tbm que o negocio é só anabolizantes,só digo uma coisa esse "óleo" tira a definição,não estou falando que não tenha o uso,mas é nos pontos certos e na quantidade certa

Se fosse assim nosso amigo Arlindo Anomalia ja era MR.Olympia.

PS : Se enche de anabolizante la e tenta ficar igual eles,pelo que eu sei,músculo precisa de proteína pra crescer,ou você ja ouviu "Vou tomar uma testosterona pós treino pro músculo absorver melhor"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se nao me engano para assistir a competição teria que pagar mais uma farpela ou seja a rapaziada ira sempre no 0800.

Nada foi 0800, tive que pagar para "andar" na feira e pagar a parte para assistir a competição amadora, a Pro era muito mais caro dai n assisti!

Editado por RenanIFBB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esporte olímpico tb não é "Cheio de drogas e recursos absurdos para formar um corpo" desempenho "anormal"?

"Shape montado, óleo, caralho a 4"

Me diga, qual bb a nível olympia não usa SEO hoje em dia? A era de ouro do BB já se foi. A unica modalidade que salva são as categorias de baixo peso onde não há uso de slin e SEO's.

Olympia atual se resume a: Insanidade e drogas e drogas, e drogas...

O bb atual não é como antigamente (deixar o corpo bonito) agora é para ser grande, seco e foda-se se é óleo ou músculo por baixo da pele, Era FREAK.

E ainda tem nego que reclama: "Aff porque bb não é esporte olimpico?" Porque é um esporte de merda! Cheio de drogas e recursos absurdos para formar um corpo anormal.

Editado por **Carlos**
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...