Postado 9/01/2009 às 06:30 01/9, 2009 [quote name='Nanny' post='62335' date='08/01/09']Este inchaço favorece o rompimento da fibra muscular favorecendo a hipertrofia ... Mas vamos fazer o seguinte? Lê o tópico td, q ai vc vai ver q suas dúvidas foram tds respondidas!!! Eu tive o trabalho de ler, e por isso dou a minha opinião, e digo q a parada faz efeito, sendo q como qualquer suplemento os beneficos veem c o tempo ... agora se vc ainda tem duvidas querido, da uma lidinha q vc vai saber se "só incha e esvazia", etc etc etc... Ah, e a Creatina tb não garante resultados para sempre ... muita gente aqui depois q parou de tomar "esvaziou" ... isso é muito relativo!!! Bons treinos![/quote] [b]sobre a creatina é bem relativo mesmo,eu usei ela pela 1°vez e ganhei 5.8kg após uso tomei tribulus 1500mg/dia e aumentei 1.5kg...bem isso foi em agosto, de la p/ca só iniciei tribulus no final de dezembro e só baixei 1kg em quase 5meses, e tem gente q perde muito,relativo mesmo. qto ao lêr tópico todo vc acha q não li?se to curioso eu me informo, leio muito mesmo,por isso até hj não ciclei e usei tão pocos suplementos, por isso to acompanhando esse tópico diariamente, ninguém respondeu oq quero ouvir... tipo...só usei glicerina de suplemneto ou forma de suplemento e aumentei meu peso ou meu musculo permaneceu grande...e tbm relatos à longo prazo q p/mim é o +importante. +pelo q to vendo glicerina é totalmente artificial os efeitos,inxa-esvazia uma coisa possa ser boa,pq ela aumenta,expande o musculo qdo ta "ON" e c/isso depois se vc se alimentar forte poderá fazer musculo expandir+ e ocupar espaço q ele atingiu,na teoria possa ser uma boa, obrigado pela atenção [/b] Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 9/01/2009 às 18:00 01/9, 2009 Comecei a tomar hoje a Bi-destilada... Mandei; 1,5L de agua 2 colheres de glicerina 2 colheres de vinagre e uns 45min apos 1000mg e de Vitamina C mas vou tirar o vinagre pq o gosto eh mals em mim de mta ansia de vomito! Valeus Evolução Genetica “No Brain, No Gain”
Postado 9/01/2009 às 18:04 01/9, 2009 Mandei pra dentro a receita do Puchalski!!! fiz tudo certo, mas vou tirar o vinagre pq achei mto acido... mas o Pump eh impressionante!!! Evolução Genetica “No Brain, No Gain”
Postado 9/01/2009 às 18:13 01/9, 2009 aos que estão pensando em tomar ou ainda tem duvidas, a glicerina veio daqui: [url="https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1844&hl=cell"]Cell Volumizer[/url] 1 passo é tomar IGUAL a receita do topico 2 passo é eliminar o que vc não consegue (diminui a eficacia da receita)ex: não tomar o vinagre, somente glicerina + creatina no pré-treino 3 é SEGUIR AS MEDIDAS DA RECEITA. Lá diz 3 colheres....pq vc's estão tomando 2? pq vc's tão tomando 25 ml dia? pq tão tomando só a glicerina? Pessoal, a receita é clara sobre os ingredientes, caso não consiga faze-la completa, use apenas a glicerina com a creatina no pré treino com 1,5L água. tudo que tem diferente disso [b]NÃO FUNCIONA TÃO BEM[/b]. Issso quer dizer, não terá os efeitos esperados. [b]RESULTADOS:[/b] VOLUMIZAÇÃO/RETENÇÃO LIQUIDA MAIS ELEVADA LEIAM O TOPICO OFICILA QUE TEM ZILHÕES DE PERGUNTAS E RESPOSTAS QUE IRÃO AJUDA LOS!!!!! No meu relato da assinatura fiz uso da glicerina e correu tudo bem. PUMP Nervoso erico.albino |0o=w=o0| Primeiro Relato: Relato Creatina + Bcaa + Gh Max + Animal Pack, + Hipercalorico + Whey + Dextrose + Treino Pesado [relato] Fat Burner + Aeróbico + Cafeina = -5k antes:81,5 depois:87,0 tempo:45 dias. ano novo, peso novo=100k
Postado 9/01/2009 às 18:34 01/9, 2009 Autor [quote name='CHACALLL' post='62790' date='09/01/09'][b]sobre a creatina é bem relativo mesmo,eu usei ela pela 1°vez e ganhei 5.8kg após uso tomei tribulus 1500mg/dia e aumentei 1.5kg...bem isso foi em agosto, de la p/ca só iniciei tribulus no final de dezembro e só baixei 1kg em quase 5meses, e tem gente q perde muito,relativo mesmo. qto ao lêr tópico todo vc acha q não li?se to curioso eu me informo, leio muito mesmo,por isso até hj não ciclei e usei tão pocos suplementos, por isso to acompanhando esse tópico diariamente, ninguém respondeu oq quero ouvir... tipo...só usei glicerina de suplemneto ou forma de suplemento e aumentei meu peso ou meu musculo permaneceu grande...e tbm relatos à longo prazo q p/mim é o +importante. +pelo q to vendo glicerina é totalmente artificial os efeitos,inxa-esvazia uma coisa possa ser boa,pq ela aumenta,expande o musculo qdo ta "ON" e c/isso depois se vc se alimentar forte poderá fazer musculo expandir+ e ocupar espaço q ele atingiu,na teoria possa ser uma boa, obrigado pela atenção [/b][/quote] Cara, creatina e glicerina sao duas substancias osmoticamente ativas e parecidas... se vc nao acredita em glicerina, nao acredite tambem em creatina. Procure ler sobre "[b]GRADIENTE DE CONCENTRAÇÃO[/b]". Não Sou o Pudzianowski, mas Sou da mesma raça! Prof. Educação Física - CREF: 035927-G/RJ. Nutricionista - CRN-4: 23100111.
Postado 9/01/2009 às 18:53 01/9, 2009 [quote name='erico.albino' post='63084' date='09/01/09']aos que estão pensando em tomar ou ainda tem duvidas, a glicerina veio daqui: [url="https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1844&hl=cell"]Cell Volumizer[/url] 1 passo é tomar IGUAL a receita do topico 2 passo é eliminar o que vc não consegue (diminui a eficacia da receita)ex: não tomar o vinagre, somente glicerina + creatina no pré-treino 3 é SEGUIR AS MEDIDAS DA RECEITA. Lá diz 3 colheres....pq vc's estão tomando 2? pq vc's tão tomando 25 ml dia? pq tão tomando só a glicerina? Pessoal, a receita é clara sobre os ingredientes, caso não consiga faze-la completa, use apenas a glicerina com a creatina no pré treino com 1,5L água. tudo que tem diferente disso [b]NÃO FUNCIONA TÃO BEM[/b]. Issso quer dizer, não terá os efeitos esperados. [b]RESULTADOS:[/b] VOLUMIZAÇÃO/RETENÇÃO LIQUIDA MAIS ELEVADA LEIAM O TOPICO OFICILA QUE TEM ZILHÕES DE PERGUNTAS E RESPOSTAS QUE IRÃO AJUDA LOS!!!!! No meu relato da assinatura fiz uso da glicerina e correu tudo bem. PUMP Nervoso [/quote] Valeu albino pelo correção!!! o erro foi meu digitei "2" quando na verdade usei "3" mas a questao do vinagre vou fazer oq voce indicou brother tomar no pré so a glicerina + creatina pq tava punk!!! Grato pela atenção Evolução Genetica “No Brain, No Gain”
Postado 9/01/2009 às 18:56 01/9, 2009 to pensando sériamente em mandar esse negócio pra dentro ! asuiasHOASUe "Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. " [ Arnold Schwarzenegger ] Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200 DEAD LIFT FAN#2
Postado 9/01/2009 às 19:41 01/9, 2009 Meu irmao tu vai ver o Pump que da eu pensava q era exagero da galera hehehehehehhe agora infelizmente nao tive sorte com o acido acetico =[ eh uma pena ja q ela tem uma função excelente.... Evolução Genetica “No Brain, No Gain”
Postado 10/01/2009 às 04:38 01/10, 2009 [quote name='Puchalski' post='63094' date='09/01/09']Cara, creatina e glicerina sao duas substancias osmoticamente ativas e parecidas... se vc nao acredita em glicerina, nao acredite tambem em creatina. Procure ler sobre "[b]GRADIENTE DE CONCENTRAÇÃO[/b]".[/quote] [b]mano to me baseando no q leio,e prática só tenho na creatina, +aí pelo q dizem após suspender uso da glicerina diminui td q ganho, ao menos creatina não volta à estaca 0...ao menos na maioria, eu parei de usá-la e minha força continuo a mesma q adquiri qdo usei ela, e o tamanho tbm...sei-la...vamos ver oq eses relatos aki falarão à longo prazo, não to tocando pau em cima,apenas falo oq é fato... boa sorte p/qm ta usando,eu continuo apenas de olho, to aki lendo td dia. GRADIENTE DE CONCENTRAÇÃO: É uma força química que conduz o sistema em direção ao seu estado de equilíbrio. É a diferença de concentração entre um meio e outro. As soluções são basicamente divididas em solutos e solventes. Os solutos são as substancias que determinam o gradiente de concentração. Quando um meio tem mais solutos que outro, dizemos que ele esta hiperconcentrado e quando ele tem menos solutos que outro, dizemos que esta hipoconcentrado. valeu pela atenção[/b] Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 10/01/2009 às 16:39 01/10, 2009 Autor [quote name='CHACALLL' post='63280' date='10/01/09'][b]mano to me baseando no q leio,e prática só tenho na creatina, +aí pelo q dizem após suspender uso da glicerina diminui td q ganho, ao menos creatina não volta à estaca 0...ao menos na maioria, eu parei de usá-la e minha força continuo a mesma q adquiri qdo usei ela, e o tamanho tbm...sei-la...vamos ver oq eses relatos aki falarão à longo prazo, não to tocando pau em cima,apenas falo oq é fato... boa sorte p/qm ta usando,eu continuo apenas de olho, to aki lendo td dia. GRADIENTE DE CONCENTRAÇÃO: É uma força química que conduz o sistema em direção ao seu estado de equilíbrio. É a diferença de concentração entre um meio e outro. As soluções são basicamente divididas em solutos e solventes. Os solutos são as substancias que determinam o gradiente de concentração. Quando um meio tem mais solutos que outro, dizemos que ele esta hiperconcentrado e quando ele tem menos solutos que outro, dizemos que esta hipoconcentrado.[/b][/quote] "diminui tudo q ganhou"?? Mas q frase pobre de argumentos. Quem te disse isso? O principio ativo da creatina eh [b]idêntico[/b] ao da glicerina amigao. OSMOSE! O "mecanismo" da Osmose funciona encima do gradiente de concentraçao: se ha muito soluto(seja nutrientes ou nao) em meio extracelular(fora da celula) a tendencia eh passar esse soluto(nutrientes ou nao) q estao no modo extracelular(fora da celula) pra o modo intracelular(dentro da celula). Resumindo, se com o uso da glicerina ha o transporte de SOLUTO(nutrientes) de fora da celula p/ dentro da mesma, ate vc mesmo pode deduzir se eh favoravel ou nao levar nutrientes de FORA da CELULA p/ DENTRO da CELULA. Se trará ou nao maleficios a saude a longo prazo com o uso da glicerina eu nao sei! Ateh hj nao ha pesquisas q digam o constatem isso. So sei q ja usei por longo periodo de tempo e obtive ganhos com a glicerina assim como obtive com a creatina. Não Sou o Pudzianowski, mas Sou da mesma raça! Prof. Educação Física - CREF: 035927-G/RJ. Nutricionista - CRN-4: 23100111.
Postado 10/01/2009 às 17:50 01/10, 2009 informação sempre é bom.. valeu Puchalski, vo mandah pra dentro a receita, so to com medo d perder tdo qnd parar d tomar =/ Treinar sem uma boa dieta é como construir uma parede de tijolos sem cimento. Não importa o quanto você gaste com suplementos e anabolizantes, o máximo que você vai conseguir sem uma alimentação adequada serão ganhos medíocres e uma grande decepção.
Postado 10/01/2009 às 20:31 01/10, 2009 Autor [quote name='tanakera' post='63506' date='10/01/09']informação sempre é bom.. valeu Puchalski, vo mandah pra dentro a receita, so to com medo d perder tdo qnd parar d tomar =/[/quote] entao nao toma. Alias, nao experimenta. Não Sou o Pudzianowski, mas Sou da mesma raça! Prof. Educação Física - CREF: 035927-G/RJ. Nutricionista - CRN-4: 23100111.
Postado 10/01/2009 às 22:45 01/10, 2009 Ao pessoal que se ofendeu, foi mal.....não me referí a ninguém especificamente. Só disse que a ATITUDE de tomar uma coisa pra "só inchar quando treina e depois some" é uma mentalidade galinácea..... e continuo com minha opinião.... mas como disse ela é minha e ninguém precisa concordar com ela... Só que eu lí TODAS as paginas desse tópico e os poucos que tiveram coragem de dizer que EFETIVAMENTE ganharam algo (kg ou cm) com a glicerina não colocaram aqui nenhum dado pra gente analisar. Concordo que na TEORIA se a glicerina consegue empurrar mais água pra dentro das células, junto com essa agua viria mais nutrientes tambem, mas isso pra mim é SÓ TEORIA..... Primeiro que nem todos os nutrientes necessários pro crescimento muscular estarão na "agua" carregada pela glicerina....... segundo qua a tal da FACIA muscular vai ser um limitante pro crescimento apenas ( ou na maioria) em pessoas com bastante tempo de treino.... Enfim: se eu gostasse de ficar "redondo" e tivesse um pouco mais de tempo de treino iria comprar essa mer......cadoria só pra testar e postar aqui........mas por enquanto, vou comprar meu whey+dextro e já era..... PS: sobre glicerina = creatina acho que não chega nem perto..... principalmente na questão da creatina ser responsavel por armazenar/liberar energia/ATP pra explosões e contrações musculares....... coisa que a glicerina nem sonha em fazer..... mas se eu estiver errado me corrijam. Abraço. DraggO - DEADLIFT FAN #01 God´s Warrior #02
Postado 10/01/2009 às 23:02 01/10, 2009 Autor Amigão... Cell Volumizer existe sim! E dá ganhos e eh vendido no EUA liberado pelo FDA, e contem Glicerina sim! Ai vai um dos cellvolumizers q encontrei espalhado por ai p/ os teimosos verem(procurem "GLYCERIN" no texto q vcs vao axar): [url="https://www.allegromedical.com/dietary-supplements-c522/sizeon-wld-bry-pnch-30-serving-p216297.html"]https://www.allegromedical.com/dietary-supp...ng-p216297.html[/url] [b]Eu so colokei aki um modo de conseguir o efeito desses CellVolumizers($$$) vendidos la fora com produtos vendidos aki no brasil!!![/b] Obs.: PQP esse topic ta ficando um porre! Sem mais... faça uso quem axar melhor. Não Sou o Pudzianowski, mas Sou da mesma raça! Prof. Educação Física - CREF: 035927-G/RJ. Nutricionista - CRN-4: 23100111.
Postado 11/01/2009 às 15:36 01/11, 2009 [quote name='Puchalski' post='63601' date='10/01/09']Obs.: PQP esse topic ta ficando um porre! Sem mais... faça uso quem axar melhor.[/quote] Concordo plelamente. Usa quem quiser. E quem tem um pouco mais de inteligencia, estuda sobre o assunto se não estiver convicto sobre os efeitos da glicerina. Daí cada um forma a sua opinião e não precisamos ficar debatendo inutilmente e tornando o topico um porre. Taí pra quem quiser começar a ter opinião própia: [url="https://www.revistaanalytica.com.br/analytica/ed_anteriores/26/art04.pdf"]https://www.revistaanalytica.com.br/analyti...es/26/art04.pdf[/url] Abraços. DraggO - DEADLIFT FAN #01 God´s Warrior #02
Postado 11/01/2009 às 16:02 01/11, 2009 Autor otimo. esse artigo me economiza. gratz. sem mais. Não Sou o Pudzianowski, mas Sou da mesma raça! Prof. Educação Física - CREF: 035927-G/RJ. Nutricionista - CRN-4: 23100111.
Postado 12/01/2009 às 06:08 01/12, 2009 [quote name='Puchalski' post='63467' date='10/01/09']"diminui tudo q ganhou"?? Mas q frase pobre de argumentos. Quem te disse isso? O principio ativo da creatina eh [b]idêntico[/b] ao da glicerina amigao. OSMOSE! O "mecanismo" da Osmose funciona encima do gradiente de concentraçao: se ha muito soluto(seja nutrientes ou nao) em meio extracelular(fora da celula) a tendencia eh passar esse soluto(nutrientes ou nao) q estao no modo extracelular(fora da celula) pra o modo intracelular(dentro da celula). Resumindo, se com o uso da glicerina ha o transporte de SOLUTO(nutrientes) de fora da celula p/ dentro da mesma, ate vc mesmo pode deduzir se eh favoravel ou nao levar nutrientes de FORA da CELULA p/ DENTRO da CELULA. Se trará ou nao maleficios a saude a longo prazo com o uso da glicerina eu nao sei! Ateh hj nao ha pesquisas q digam o constatem isso. So sei q ja usei por longo periodo de tempo e obtive ganhos com a glicerina assim como obtive com a creatina.[/quote] [b]valeu mano,é q li q alguns dizem q qdo param uso voltaram normal,q muxa, +se vc ta dizendo blza,acredito!!! +vo continuar aguardando+relatos bons treinos mann [/b] Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 12/01/2009 às 11:53 01/12, 2009 Galera sei q ou ruim ou bom os resultados sao mto visiveis! eh vc ficar constantemente "bombado" mto bom msm! cada dia melhor Evolução Genetica “No Brain, No Gain”
Postado 12/01/2009 às 13:12 01/12, 2009 [quote name='DraggO' post='63758' date='11/01/09']Concordo plelamente. Usa quem quiser. E quem tem um pouco mais de inteligencia, estuda sobre o assunto se não estiver convicto sobre os efeitos da glicerina. Daí cada um forma a sua opinião e não precisamos ficar debatendo inutilmente e tornando o topico um porre. Taí pra quem quiser começar a ter opinião própia: [url="https://www.revistaanalytica.com.br/analytica/ed_anteriores/26/art04.pdf"]https://www.revistaanalytica.com.br/analyti...es/26/art04.pdf[/url] Abraços.[/quote] [quote name='Puchalski' post='63768' date='11/01/09']otimo. esse artigo me economiza. gratz. sem mais.[/quote] Muito bom o artigo, finalmente algo científico dizendo um ganho. Agora sei pq me sentia mais disposto nos dias q usava glicerina ;-)
Postado 12/01/2009 às 13:34 01/12, 2009 Minha duvida ainda é sobre a creatina... se eu colocar 5mg de creatina não devo usar a creatina no pós?! pq o corpo só absorve 5mg por dia?!´ essa é minha unica duvida.. que eu ainda não encontrei a resposta =/ "Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. " [ Arnold Schwarzenegger ] Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200 DEAD LIFT FAN#2
Postado 12/01/2009 às 13:54 01/12, 2009 [quote name='Rage' post='64071' date='12/01/09']Minha duvida ainda é sobre a creatina... se eu colocar 5mg de creatina não devo usar a creatina no pós?! pq o corpo só absorve 5mg por dia?!´ essa é minha unica duvida.. que eu ainda não encontrei a resposta =/[/quote] Também tenho essa dúvida, fiquei pensando algo como "se a glicerina leva mais água aos músculos, será q usar 5g de creatina com a glicerina no pré e mais 5g depois do pós terá um aproveitamento melhor?" Bom, mas acho q é uma dúvida que não temos respostas ainda, e para isso, eu resolvi testar, mas o problema é q to no meio de um ciclo de creatina sem glicerina, e como to testando o resultado assim, só poderei testar no meu próximo ciclo de creatina, daqui uns 2~3 meses. Pretendo testar também apenas glicerina no pré com creatina só no pós. Mas ai lá se vão + 3 meses. Enfim, com o tempo as respostas virão.
Postado 12/01/2009 às 14:08 01/12, 2009 estou acompanhando o topico e acho interessante os relatos sobre o uso da glicerina no momento estou usando a crea vou exprimentar a glicerina quando acabar a crea enquanto isso vou acompanhando os relatos bons treinos NO PAIN NO GAIN 174cm / 78kg objetivo 1,74 / 85kg
Postado 13/01/2009 às 14:03 01/13, 2009 Me veio uma dúvida. Vinagre atua como volumizador de célula também, logo não é recomendado para definição, certo? Tinha parado com creatina mas continuei com o vinagre
Postado 13/01/2009 às 14:29 01/13, 2009 Autor [quote name='gervasius' post='64521' date='13/01/09']Me veio uma dúvida. Vinagre atua como volumizador de célula também, logo não é recomendado para definição, certo? Tinha parado com creatina mas continuei com o vinagre [/quote] Era soh vc dar um peskisada: [color="#FF0000"][url="https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1845&hl=vinagre"]VINAGRE E SEUS BENEFÍCIOS!!![/url][/color] Não Sou o Pudzianowski, mas Sou da mesma raça! Prof. Educação Física - CREF: 035927-G/RJ. Nutricionista - CRN-4: 23100111.
Postado 16/01/2009 às 18:17 01/16, 2009 [quote name='Rage' post='63115' date='09/01/09']to pensando sériamente em mandar esse negócio pra dentro ! asuiasHOASUe[/quote] É tb to com esse pensamento. Num custa nada experimentar né? Se não acostumar é só parar. A gente toma um monte de suplementos que nem sabemos direito o que tem dentro, pelo menos vc sabe o que está tomando: glicerina + água. Abraços. Vitor_brasilia crescENDO devagar e sempre (e sem pressa).
Postado 18/01/2009 às 22:50 01/18, 2009 Eu recomendo. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 19/01/2009 às 10:53 01/19, 2009 RUAN.90 ,vi que vc iniciou no dia 06 de janeiro, estou com uma duvida, vc comentou em tomar 3 colheres de sopa de glicerina, viu no topico que sao 25ml para 1lts dagua, e isto que vc esta tomando? Bom e que vou iniciar agora no dia 26 que e quando termina a minha TPC, Ai vc esta so com a glicerina ou esta com o conjunto que o Puchalski comentou no outro topico pois ali tem vinagre, glicerina e creatina, bom Ruan ate aqui e so , vamos trocando algumas ideias mas na segundo eu inicio certamente.
Postado 19/01/2009 às 12:29 01/19, 2009 E a minha duvida ainda não foi respondida... to seriamente querendo experimentar esse PUMP ai.. mas a CREATINA se toma-lá antes e depois haverá desperdicio da mesma não?! e se for pra toma-lá apenas com isso.. esse "inchaço" deveria permanecer por mais tempo... alguem ai pode me falar algo?! Abç e Bons Treinos! "Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. " [ Arnold Schwarzenegger ] Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200 DEAD LIFT FAN#2
Postado 19/01/2009 às 14:36 01/19, 2009 Olá Sergiojan, eu uso a Glicerina combinada com o Vinagre de Maçã e a Creatina. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 20/01/2009 às 02:56 01/20, 2009 Rage, se for tomar com a glicerina toma ela antes do treino mais se for tomar normal eh soh depois do treino eh o que eh acho pq se tomar antes do treino com a glicerina vai aumentar o pump eu entendi assim.. xD abraços
Crie uma conta ou entre para comentar