Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Boxe - Tudo Sobre

Posts Recomendados

• Respostas 273
  • Visualizações 43,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Apenas apanhando, tem treino para isso em com esquivas e se vacilar toma uma na lata, Não é resistência e sim experiencia quando você começa a tomar muita sequencias de golpes no rosco naturalmente vo

• a galera que manja do boxe ae podia se juntar e montar meio que um tutorial de como aprender ou ter uma boa noção de boxe em casa, tendo o basico um saco,luvas parceiro pra treino e etc...

• Ele tem que ser muito burro para fazer isso, nossa, se o cara é bom no boxe então continua no boxe. O MMA paga uma merreca aos lutadores, não existe nenhum lutador que ficou rico de verdade com o MMA

Imagens Postadas

Postado

Acho melhor, até para a limpeza do tópico, seria mais interessante que você removesse o link e escrevesse que você se dispöe a mandar o link por mensagem privada aos interessados. =)

Feito!

Abs

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Comecei a fazer boxe a pouco tempo em uma academia aqui perto. Antes fazia taekwondo ITF e cara, eu vi como eu n sei socar hauahuauauhahuahahu. É muito diferente. Meus primeiros sparrings eu levava mt coça, ainda mais por estar pesado e ser baixo. Quase todo mundo é maior ali e lutar com gnt maior sempre é chato

Uma coisa q eu tenho duvida é sobre qnt a musculação +boxe

Ja ouvi mt gente dizer q deixa lento, e sinceramente, na epoca q eu fazia taekwondo eu epsava 59-60kg e eu era muuuito rapido, n tem comparação ao q estou hoje, com 70-71kg. Mesmo treinando umas 3x na semana as vezes me sinto cansado rápido e minha velocidade n é a msm. Tb n sei c acabei pegando mania de movimentar d+ por causa do tkd e ai acabo me cansando, mas enfim... o q acham de musculação+boxe?? Meu treino é voltado pra força

Postado
  • Autor

Ja ouvi mt gente dizer q deixa lento, e sinceramente, na epoca q eu fazia taekwondo eu epsava 59-60kg e eu era muuuito rapido, n tem comparação ao q estou hoje, com 70-71kg. Mesmo treinando umas 3x na semana as vezes me sinto cansado rápido e minha velocidade n é a msm. Tb n sei c acabei pegando mania de movimentar d+ por causa do tkd e ai acabo me cansando, mas enfim... o q acham de musculação+boxe?? Meu treino é voltado pra força

Você veio treinando nesse processo de ganho de peso ?

Se você continuar treinando durante o aumento de peso, sua velocidade não diminui.Não com esse aumento.

-

Pode treinar sossegado.

Só corrija dieta+descanso .

Postado

entao cara, eu comecei o boxe a pouco tempo. Ja treinava musculação bem antes do boxe, nesse tempo n treinava boxe ainda. Entrei no boxe com 72 e hj estou com 71-70.

Como faço pra recuperar a velocidade?Só com tempo d treino msm?Ou seria melhor eu descer o BW?

Postado
  • Autor

entao cara, eu comecei o boxe a pouco tempo. Ja treinava musculação bem antes do boxe, nesse tempo n treinava boxe ainda. Entrei no boxe com 72 e hj estou com 71-70.

Como faço pra recuperar a velocidade?Só com tempo d treino msm?Ou seria melhor eu descer o BW?

Continua treinando que você se adapta .

Depende do que é composto esse BW.

Qual seu bf/altura ?

Postado

N sei o bf, mas n sou gordinho nem nda. Com 67-68kg eu devo ficar bem seco. Devo ter 15% d bf. Tenho 1.69

Já viram o APP virtual sparring pra Android? É de um vlogger professor d boxe, achei interessante. Procura na loja dos apps q é free

Postado
  • Autor

Creio eu que irei. 

John, apaga alguma mp, queria te enviar uma duvida.

Beleza.

Encontrei um livro de boxe aqui em casa, datado de 1981.

Qual ?

Postado

Johnn, poderia me enviar MP assim que tiver algum espaço disponível na sua box ? É apenas para falar sobre o boxe em si e outro assunto que vc começou a falar em outro tópico.

Galera, segunda agora começo a treinar boxe pra valer, hoje eu fui apenas para testar como é e gostei bastante. Sobre o filme que o Johnn recomendou... Caras, assistem e pirem nele, é muito bom e agora estou a espera de Creed.

Postado
  • Autor

Os lutadores de boxe tem os seus bulking e cutting ou geralmente só fazem cortes para lutarem msm ?

Só visando peso de categoria .

Ou se estiver em algum projeto específico.Por exemplo : Visando aumento de MM,etc

--

Golovkin ganhou.Como de esperado .

O Body Shot do cara leva pra lona.Parece até piada rs

Está sim

Ainda está ?

Postado

Pessoal, não acompanho de perto o esporte mas gosto e pretendo praticar.

Achei esse video no facebook por acaso, acho que muitos já viram mas vale assistir de novo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.