Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Para primeiro contato está de boa.

Tenta controlar o e2 por exames, não use uma dose fixa (Pessoal daqui é viciado em IA, pqp), principalmente com letro. Se abaixar muito ele tu vai se sentir uma merda.

Ok Vl4d, primeramente obrigado pela ajuda,

mas então, não prometo, mas farei o possivel para controlar o e2 por exames.

Tiraria o Clomid, Trocaria o Letrozol pelo anastrozol, Eu preferia você tirar a boldenona e aumentar para 8 semanas a oxandrolona

Ok KawaNx, primeramente obrigado pela ajuda,

então vou tirar o clomid, e trocar o letro pelo anast, referente a boldenona, ja adquiri ela...

Quer fazer um protocolo desses, com 600mg de testo, treinando sério há 3 meses? Aí não né amigo.

Me desculpe a sinceridade, mas volte aos pesos. Tens muito que aprender com eles ainda. Deixe as drogas para, no mínimo, daqui um ano. No mínimo.

Ok MBD, primeramente obrigado pela ajuda,

então, na verdade, considero os 3 meses serio, pelo fato de agora estar numa academia decente, fazendo dieta, e treinando serio, mas desde o inicio levei a serio, porem, tive diversos fatores que atrapalharam...e tbm pelo fato de minha filha nesses três ultimos meses regularizou o sono, graças a Deus hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eii galerinha :D

eu treno a 2 anos mais serio mesmo 1 ano,pesava 50kl hoje to com 60kls e 173 de alltura poquissimo :( to arrasada, eu dei umas pesquisada no oxo e resolvi tomar,de cara tomei 50mg deu nadaa comprei em famarcia manipulado uma merda cheguei apenas no 62 to fazendo tpc com tamoxifeno tomando 10ml antes de durmir ,meu irmao trouxe da inglatera um oxo 50ml 60 comprim parece que é do bao rsr :D minha tpc vai acabar daki 2 dias posso iniciar com a minha oxo denovo ou preciso esperar uns meses e tomar outros remedioo? ne da umaa ideiaa ai galerinhaa.

se me passar teu face eu ajudo... brincadeira

oxan é de fraco anabolismo... por isso q vc ganhou pouco,,,geralmente se usa com alguma testo o q aumenta os riscos de colaterais por se tratar de mulher...no mais, acho q exames mostrarão se vc poderá mandar agora já,,,porém se vc teve em mãos oxan legítima manipulada ñ eh pq a outra q virá da europa te dará o q vc quer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos ao q interessa here,,primeiro bom ver q alguém cooooonhece vit d3... ñ sei se tu conhece da forma cerrta buuuuttt raro ver alguém usando isso na sociedade...

como disseram acima, jogaria pra 12 semanas tbm se tiver td ok... oxan tu pode mandar desde a primeira semana,,droga pouco anabólica, queima bem a gordura e ñ fode fígado 9 se ele estiver bem é claro ),,,ñ usa letrozol desde o primeiro dia...a ñ ser q tu tenha algo tipo já tenha tido gineco,,,enan tu poderia começar com 400mg dps aumentar...muita testo borra teu físico as vezes,,,

enfim,,acho melhor usar tudo por 12 semanas...claro q varia de cada um isso, mas partindo do ponto de vista q tu é saudável pra usar eas, 12 sem p ti...

TODOS ESSES SUPLEMENTOS SÓ FICARÁS COM O WHEY...pra tomar durante uma aula ou algo assim...a vit c tbm,,,tribulus guarda pra tpc...melatonina se tu dorme bem guarde a em seu armário..por hora acho q é isso man,,,aaaaaaaaaahhhh reduza esse teu bf p menos de 10% pra explodir de dentro p fora... até breve.

Ok metan20, primeramente obrigado pela ajuda,

então, ate onde sei da vit d3 irei tomar 10000ui dia, e referente a estrutura não consigo jogar para 12 semanas pois tenho apenas 2 bujoes, referente a oxan, tenho apenas 90cps de 20mg, sobre o anastrozol quando devo começar a toma-lo?

e sobre os suplementos, preciso de vit c pois gripo facil, tribulus ira ser na tpc, melatonina preciso pois sou ruim de sono, meu dia a dia e mto agitado então fico na adrenalina o dia inteiro e quando minha filha acorda denoite querendo mamadeira eu não acordo, deicho com a patroa hahaha

sobre o bf, quando fiz a avaliação estava de noite, tinha comido pacarai hahaha, barriga dilatadona, mas quando acordo, to chapado...

ate breve mano...

1 - realmente, o saint ta certo. Mas pelo seu peso, altura e BF está bom pro tempo que leva a sério. Eu comecei depois de 3 anos e meio, sempre levei a sério, obvio que as vzs fazendo cagadas no começo

2 - por ser primeiro ciclo não acho necessário 3 drogas, eu tiraria oxan. Não adianta mais de 1gr de hormonio por semana se depois vai fazer TPC. Quanto maiores os ganhos, maiores as chances de perder dps

3 - 8, 10 ou 12 semanas, acho que vai de você, obvio que 12 semanas vai ter mais resultados, independente da droga, mas os maiores ganhos são até 6-8 semana, isso já sent i na pele.

4 - nunca usei letrozol, mas pelo que li a respeito, me fez escolher por anastrozol.

Ok gmds, primeramente obrigado pela ajuda...

sobre o treino serio expliquei anteriormente,

coloquei essas 3 drogas pq ja tinha comprado, mas qualquer coisa tiro uma...

pelos meus venenos so consigo 10 semanas, a não ser que abaixo a dosagem...

citei o letrozol acima, pois li uma postagem , onde o Cassio Ramos falava que melhor IA cstxbeneficio era o letro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se me passar teu face eu ajudo... brincadeira

oxan é de fraco anabolismo... por isso q vc ganhou pouco,,,geralmente se usa com alguma testo o q aumenta os riscos de colaterais por se tratar de mulher...no mais, acho q exames mostrarão se vc poderá mandar agora já,,,porém se vc teve em mãos oxan legítima manipulada ñ eh pq a outra q virá da europa te dará o q vc quer...

depois eu passo o face rsrs ;) qual voce me indica a tomar com o oxo? um parceiro me falou do stan to meia neoroticaa pra crescer :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok metan20, primeramente obrigado pela ajuda,

então, ate onde sei da vit d3 irei tomar 10000ui dia, e referente a estrutura não consigo jogar para 12 semanas pois tenho apenas 2 bujoes, referente a oxan, tenho apenas 90cps de 20mg, sobre o anastrozol quando devo começar a toma-lo?

e sobre os suplementos, preciso de vit c pois gripo facil, tribulus ira ser na tpc, melatonina preciso pois sou ruim de sono, meu dia a dia e mto agitado então fico na adrenalina o dia inteiro e quando minha filha acorda denoite querendo mamadeira eu não acordo, deicho com a patroa hahaha

sobre o bf, quando fiz a avaliação estava de noite, tinha comido pacarai hahaha, barriga dilatadona, mas quando acordo, to chapado...

ate breve mano...

man tenta arrumar outro de oxan se n conseguir, manda desde o inicio do mesmo jeito...anastrozol só usa na tpc ou se sentir alguma sensibilidade durante o ciclo..n tem pq usar desde o início ao meu ver,,a vit d3 acho uma dose muito alta 10000 ui todo dia, é alguma recomendação do teu doutor??

Editado por metan20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man tenta arrumar outro de oxan se n conseguir, manda desde o inicio do mesmo jeito...anastrozol só usa na tpc ou se sentir alguma sensibilidade durante o ciclo..n tem pq usar desde o início ao meu ver,,a vit d3 acho uma dose muito alta 10000 ui todo dia, é alguma recomendação do teu doutor?

o man, o problema e a verba hahha, anastrozol pensei em manda intra pra "evitar" alguns colaterais, sobre a oxan, li em algum lugar que e melhor usala no final, pois pode ajudar ate na reposição do eixo, e sobre a dosagem de 10000ui, tbm li num artigo haha, ambos do Cassio Ramos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois eu passo o face rsrs ;) qual voce me indica a tomar com o oxo? um parceiro me falou do stan to meia neoroticaa pra crescer :wacko:

vou cobrar o face ein...kkkk

ñ sou muito de falar de eas p mulheres ainda mais as q ñ conheço...mas o básico é a oxan e uma testo smp em doses baixas pq em vcs a testo viriliza mais...veja c algum doutor, faça exames,,,stan sozinho tbm ñ trará as coxas q vc deseja...oxan e testo é o básico p vcs,,,agora, se vc ñ agacha c pelo menos 50kg, ñ treina pesado e nunca manipulou seu corpo apenas com dieta e treino, ñ aconselho o uso de hormÔnios p vc...fica um tempo natureba, conversa com médicos e faça exames...

o man, o problema e a verba hahha, anastrozol pensei em manda intra pra "evitar" alguns colaterais, sobre a oxan, li em algum lugar que e melhor usala no final, pois pode ajudar ate na reposição do eixo, e sobre a dosagem de 10000ui, tbm li num artigo haha, ambos do Cassio Ramos...

ñ existe muito um padrão de quando ou como usar,,oxan smp uso desde o primeiro dia de ciclo...meia vida curta já começa a "trabalhar" sua massa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou cobrar o face ein...kkkk

ñ sou muito de falar de eas p mulheres ainda mais as q ñ conheço...mas o básico é a oxan e uma testo smp em doses baixas pq em vcs a testo viriliza mais...veja c algum doutor, faça exames,,,stan sozinho tbm ñ trará as coxas q vc deseja...oxan e testo é o básico p vcs,,,agora, se vc ñ agacha c pelo menos 50kg, ñ treina pesado e nunca manipulou seu corpo apenas com dieta e treino, ñ aconselho o uso de hormÔnios p vc...fica um tempo natureba, conversa com médicos e faça exames...

ñ existe muito um padrão de quando ou como usar,,oxan smp uso desde o primeiro dia de ciclo...meia vida curta já começa a "trabalhar" sua massa...

treno pesadoo agaxamento to pegando pouco 50 mesmo mais nos outros carga total nas pernas braç +ou- mais andei curtindo umas festas aii e perdi minhas força rsrs mais agora to firmeee nada me tiraa do meu objetivoo depois agente conversa mais abraçç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...