Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Creatina, No2 Ou Zma?


joao.marcelo.mm@gmail.com

Posts Recomendados

Assim, sou novo no fórum então não sei bem se eu estou fazendo isso certo, mas aqui vai a pergunta:

Tenho 15 anos/1,80 e 76kg// Treino há 6 meses com objetivo hipertrofia.

Estou pensando em sair só do básico (whey, dextrose, albumina, glutamina...) e adicionar um suplemento, porém não tenho como adicionar mais de um sem minha mãe me esmagar então queria a opinião de vocês entre ZMA, Creatina e NO2. Queria saber qual seria mais útil na minha fase. Obrigado desde já :)

Ps: treino 5/4 dias por semana

Editado por [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ele quis dizer: a sua dieta ta boa ou ruim? Pq p precisar tomar whey, albumina, gluta( totalmente desnecessario)....

Tire tudo e so compre creatina

aah, entendi antigamente eu tomava, mas troquei de nutricionista e nessa nova dieta so tomo 1 scoop de whey e uma colher de dextrose no pos treino, entao a creatina é melhor? Obrigado. Editado por [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aah, entendi antigamente eu tomava, mas troquei de nutricionista e nessa nova dieta so tomo 1 scoop de whey e uma colher de dextrose no pos treino, entao a creatina é melhor? Obrigado.

da p consumir todas as proteinas sem precisar de whey.

creatina é um dos melhores suplementos pq ele te da mais força e não tem como ser substituido por comida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta como essa sua é täo sem sentido como: "Devo comprar flores, um sofá ou uma camiseta?"

Pesquise sobre cada um dos produtos. O que eles fazem. Daí você escolhe aquele que se adeqüe ao seu objetivo.

Uma pergunta: Qual a sua intencäo ao consumir glutamina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...