Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona Baixou Minha Testo?


Posts Recomendados

Fala galera a uns 3 meses atras eu fiz um ciclo so de ox.

ai eu comecei a sentir q a minha libido estava baixando muito. estava dificil de conseguir uma erecao!

quando eu senti isso parei com o ciclo na hora. nao fiz tpc nada!

um mes e meio dps eu voltei ao normal. estou me sentindo bem so que eu decidi fazer um exame pra checar meu nivel de testo minha testo deu so 271 isso eh muito baixo eu tenho so 26 anos. ai eu falei com o medico ele me botou maior medo falou q eu fudi meu corpo e que minha testo nunca vai voltar ao normal e que se eu quiser ter uma testo normal eu vou ter que fazer TRT pro resto da minha vida. ai eu falei com outro medico que tbm me botou maior medo falou q se eu tomar a testo da TRT meu corpo vai parar de produzir testosterona pra sempre. esse outro medico falou pra eu tomar clomid por 1 mes e ver se o corpo vai voltar ao normal! isso ja aconteceu com algum de vcs? alguem entende um pouco disso e pode me dar uma luz sobre se oque esses medicos tao falando pode ser verdade?

me ajudem por favor eu to bolado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

qual foi a estrutura do ciclo? quantas semanas durou? a oxan era de procedencia (manipulada, ou de alguma marca?)?

bro, oxandrolona é uma das drogas mais brandas em relação ao eixo de hpt, mas ela suprime o eixo do mesmo jeito.

se você tivesse feito uma TPC e uma boa estrutura de ciclo, provavel que seu eixo voltasse em 1 mês. sem TPC e negligenciando a droga demora de 3 a 6 meses pro seu eixo de hpt e lh voltarem ao normal naturalmente.

dificilmente um ciclo somente de oxan vai prejudicar seu eixo pra sempre, não é uma droga tão supressora assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao eu tomei a oxan por uns 45 dias quando eu comecei a sentir a libido baixando eu parei.

eu arrumei a oxan com um amigo q comprou de outro. eu acho q esses medicos estao malucos me botando todo esse medo!

eu nao fiz a tpc pq eu ia passar por um exame e a oxan desaparece em umas 3 semanas e os remedios da tpc

iam ficar por uns 2 meses.

minha pergunta e a seguinte. se eu fizer um ciclo agora so com testo ciprionato uns 200 ml por semana e dps fizer a tpc tomar hcg tudo certinho sera q tem perigo do meu corpo parar de produzir testo pra sempre?

um medico falou pra eu tomar o clomid agora. o outro falou q se eu tomar vai fuder tudo pq meu nivel de estrogenio vai baixar e eu vou ficar na merda.

entao nunca tinha feito um exame pra ver a minha testo eu fiz por pura curiosidade.

a libido voltou quase ao normal ja.

o medico falou q pra um cara de 26 anos ta muito baixa a minha testo. meu primo fez o exame o mesmo dia que o meu e a testo dele deu 1000 ele tem 29 anos

Editado por mkaveli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jovem deixa de ser bobão rsrs, os medicos sabem que sua testo vai voltar normalmente com tpc, eles querem te fazer medo so pra te culpar do uso de esteroides. Lembrando que pra estimular a testo depende de varios fatores e nao somente um tamox ou clomid. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jovem deixa de ser bobão rsrs, os medicos sabem que sua testo vai voltar normalmente com tpc, eles querem te fazer medo so pra te culpar do uso de esteroides. Lembrando que pra estimular a testo depende de varios fatores e nao somente um tamox ou clomid. Boa sorte

Pois é... Existe muito médico que usa dessa estratégia pra assustar o paciente e fazer com que ele pare com certos hábitos. "Se näo parar de fumar morre em uma semana"

Mas, enfim, poderia citar alguns desses vários fatores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... Existe muito médico que usa dessa estratégia pra assustar o paciente e fazer com que ele pare com certos hábitos. "Se näo parar de fumar morre em uma semana"

Mas, enfim, poderia citar alguns desses vários fatores?

Individualidade biologica, uma boa ingestao de zinco, ingestao de gorduras boas ja que o colesterol é o precursor da testosterona, níveis de shgb, tireoide, entre outros.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...